conecte-se conosco


Esportes

Chapecoense fica no empate sem gols diante do Guarani na Arena Condá

Publicado

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (20), na Arena Condá, para enfrentar o Guarani em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe paulista, a Chapecoense teve as principais oportunidades da partida, mas o placar terminou zerado na Arena Condá.

A partida: 

Apoiada pela sua torcida dentro de casa e controlando as primeiras investidas da partida, a Chapecoense teve oportunidade aos quatro minutos iniciais, quando Mailton fez passe em profundidade para Bianqui, que avançou para a área e passou para Perotti. O centroavante do Verdão dividiu com o goleiro adversário e a bola saiu pela linha de fundo. Aos oito, o camisa 9 voltou a protagonizar lance, quando encontrou Chrystian na esquerda, que se livrou da marcação, invadiu a grande área e finalizou de perna canhota para defesa do goleiro do Guarani.

Após os vinte minutos iniciais, a equipe adversária conseguiu equilibrar os ataques do Verdão, que precisou contar com grandes defesas do goleiro Saulo para evitar o gol da equipe paulista. Ainda antes da primeira etapa finalizar, aos 39 minutos a Chapecoense teve nova grande oportunidade, quando Mailton subiu para o ataque e encontrou Perotti na área. O centroavante virou em cima da defesa adversária e chutou firme, mas a bola carimbou o travessão da Arena Condá.

Na segunda etapa, a Chapecoense apostou em infiltrar a linha de marcação do Guarani pelos lados do campo. Pela esquerda, ainda no minuto inicial do tempo complementar, Claudinho passou em profundidade para Perotti, que dominou a bola e devolveu a posse. O camisa 49 recebeu e cruzou na área, mas a defesa adversária subiu para afastar. Aos 15 minutos, Marcelo Santos roubou a bola no meio de campo, iniciou o contra-ataque e arriscou o chute de média distância. A bola bateu na defesa adversária e saiu pela linha de fundo.

Antes do apito final do jogo, o Verdão fez uma blitz na área do Guarani. Aos 37, Matheus Bianqui puxou o contra-ataque e acionou Luizinho. O atacante arriscou chute de longe e a bola passou muito perto. A última oportunidade da Chape veio aos 40 minutos finais, quando o estreante Alisson Farias recebeu pela direita, limpou a marcação e passou para Luizinho. O atacante dominou e bateu à direita da meta, levando perigo ao gol de Maurício Kozlinski.

Sem tentos anotados na partida, a Chapecoense ficou no empate diante do Guarani na Arena Condá, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão finaliza o primeiro turno da competição com 22 pontos conquistados.

Próximo jogo: 

A Chapecoense entra em campo novamente no sábado (23), às 19h, para confronto diante do Ituano, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/chapecoense-fica-no-empate-sem-gols-diante-do-guarani-na-arena-conda

Fonte: Agência Esporte

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Furacão chega a Argentina para o desafio contra o Estudiantes

Publicado

A equipe do Athletico Paranaense já está em La Plata, pronta para outro grande jogo da temporada. O desafio é contra o Estudiantes. E uma vitória na Argentina leva o Rubro-Negro novamente a uma semifinal de CONMEBOL Libertadores.

A partida começa às 21h30 desta quinta-feira (11), no Estádio Jorge Luis Hirschi, casa do adversário. Vai contar com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela página oficial do Rubro-Negro no Facebook.

Viagem e chegada à Argentina 

A delegação do Athletico Paranaense partiu em voo fretado desde o Aeroporto Internacional de Curitiba até Buenos Aires. Aterrissou na Argentina por volta das 16h. Do aeroporto, seguiu cerca de 80km de ônibus até a concentração na cidade do jogo.

Neste momento, toda a delegação está concentrada em La Plata. Para os atletas, a programação pré-jogo continua com uma sessão de alongamentos na manhã desta quinta-feira (11). Ainda no dia da partida, a preleção começa às 18h50. Logo depois dela, o grupo sai para o estádio. 

Pós-jogo 

Terminada a partida, a delegação do Athletico Paranaense passa a noite em La Plata. Sai da Argentina já na tarde de sexta-feira (12), mas ainda não volta a Curitiba.

A delegação paranaense segue direto ao Rio de Janeiro (RJ), onde realiza a preparação para a partida do fim de semana contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Quem vai para a semifinal? 

Para chegar à semifinal da CONMEBOL Libertadores, o Athletico Paranaense precisa de uma vitória por qualquer placar durante o tempo normal do jogo contra o Estudiantes em La Plata.

Não há critério de gol qualificado, regra na qual uma equipe tem vantagem ao marcar gol fora de casa. Dessa forma, um novo empate, agora na Argentina, leva a decisão da vaga para a disputa por pênaltis logo após o tempo normal. Não há prorrogação. 

Próximas fases 

Quem se classificar à próxima fase vai enfrentar Atlético Mineiro ou Palmeiras na semifinal. No jogo de ida, em Belo Horizonte (MG), houve empate em 2 a 2. A partida de volta é nesta quarta-feira (10), em São Paulo.

Os jogos da semifinal da CONMEBOL Libertadores estão previstos para os dias 30 de agosto e 8 de setembro. A decisão será em jogo único, previsto para 29 de outubro no Estádio Monumental de Guaiaquil, no Equador. 

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Inter busca classificação para semifinal da Sul-Americana

Publicado

O Colorado entra em campo nesta quinta-feira (11.08), às 19h15, para enfrentar o Melgar-PER, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

Depois de empatar em 0 a 0 no confronto de ida, o Clube do Povo precisa vencer o time peruano para conquistar a classificação.

Foto: Ricardo Duarte

A preparação para a partida chegou ao final na tarde desta quarta-feira (10), no CT Parque Gigante. Na atividade fechada para a imprensa, o treinador Mano Menezes comandou exercícios táticos e de bola parada defensiva e ofensiva. O comandante tem à disposição praticamente todo o grupo, apenas Rodrigo Moledo está no departamento médico.

Uma vitória simples dá ao Colorado a classificação para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana. Outro empate leva o duelo para os pênaltis. Nas fases anteriores da competição, o Inter eliminou o 9 de Octubre-EQU, o Independiente Medellín-COL, o Guaireña-PAR e o Colo Colo-CHI.

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana