conecte-se conosco


Entretenimento

Centenário da Portela será contado pela União da Ilha em 2023

Publicado

source
Desfile da Portela encerrou primeira noite de desfiles.
Luciano Belford/Agencia O Dia

Desfile da Portela encerrou primeira noite de desfiles.


A União da Ilha apresentou na noite deste domingo seu enredo para o Carnaval de 2023. O título é “O Encontro das Águias no Templo de Momo”, de autoria do carnavalesco Cahê Rodrigues. A tricolor insulana vai homenagear o centenário da Portela. A escola de Oswaldo Cruz e Madureira é madrinha da Ilha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A escola publicou um texto nas redes sociais. Veja abaixo.


A União da Ilha do Governador Veste uma fantasia pura e real de um sentimento transformador Abrindo alas para o seu Carnaval.

Convidamos você a visitar a mais nobre realeza, onde um grande espetáculo será conduzido por insulanos apaixonados. Fogos anunciarão a chegada de um novo dia, num cortejo encantado lembrando as festas que eu já fiz! Estaremos juntos nesta mágica aventura compartilhando a felicidade De espalhar ALEGRIA pelo País!

Venha embarcar nessa fantástica viagem momesca, onde tudo é possível! Uma cerimônia carnavalesca, Quando duas Águias se encontrarão No Templo sagrado de Momo Para a grande celebração.

A Sapucaí vai tremer, O Tempo vai parar, Para saudar a madrinha centenária Que me ensinou a caminhar!


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais

Publicado

A Corte Federal do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, condenou nesta quarta-feira o cantor R. Kelly a 30 anos de prisão. O artista, considerado o “Rei do R&B” era acusado de liderar por décadas uma rede de tráfico e abuso sexual.

A Promotoria pediu à juíza do tribunal do Brooklyn, Ann Donnelly, 25 anos de prisão para o autor de “I Believe I Can Fly”, que recrutou adolescentes e mulheres para fazer sexo. O Ministério público alegou que a estrela do R&B dos anos 1990 ainda “representa um sério perigo público”.

Em setembro, um júri em Nova York o considerou culpado em 11 acusações, incluindo extorsão.

“Seus atos foram insolentes, manipuladores, controladores e coercitivos. Ele não mostrou nenhum remorso ou respeito à lei”, sustenta a Promotoria em documento, no qual assegura que “uma longa pena de prisão impedirá outros – ricos, famosos e com excesso de poder como aquele concedido pelo seu status – de cometer este tipo de crimes”.

A defesa do cantor de 55 anos, atualmente encarcerado em uma prisão do Brooklyn, em Nova York, pedia que a pena não ultrapassasse 17 anos.

Em agosto deste ano, outro julgamento está previsto para começar, desta vez em Chicago, onde Kelly e dois colaboradores são acusados de manipular um julgamento por pornografia em 2008, além de esconder anos de abuso infantil.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Travis Barker, baterista do Blink-182, foi internado com pancreatite

Publicado

Travis Barker
Reprodução/Instagram

Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado às pressas nesta terça-feira (28) devido à uma pancreatite (inflamação no pâncreas). De acordo com o TMZ, os médicos acreditam que a condição foi causada por uma colonoscopia feita pelo músico recentemente.

Entre os sintomas da pancreatite estão: náusea, forte dor no estômago e vômito.

Ainda de acordo com o TMZ, na terça-feira (28), Kourtney Kardashian levou Travis ao hospital West Hills hospital, de lá ele foi de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Alabam, filha de Travis, postou e deletou uma foto do pai na cama do hospital. No Twitter, o músico escreveu “Deus me salve”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana