conecte-se conosco


Entretenimento

Censura? Sem poder controlar Ancine, Bolsonaro quer extinguir o órgão

Publicado

Nesta quinta (25) Jair Bolsonaro, presidente da república (PSL), declarou que está buscando a extinção da Ancine, Agência Nacional de Cinema, em publicação em suas redes sociais.

Leia também: Bolsonaro critica “Bruna Surfistinha” e quer Ancine em Brasília

Bolsonaro arrow-options
Divulgação

Bolsonaro

Desde a semana passado, Bolsonaro tem feito críticas ao órgão. Anteriormente, ele já havia sugerido dar fim à Ancine se não puder colocar um filtro nas produções. Um dos filmes que é alvo de críticas do mandatário é “Bruna Surfistinha”, que conta a história da ex-prostituta Raquel Pacheco.

Leia também: Com camisa do Maranhão, Alcione repreende Bolsonaro: “Quem quer respeito, se dá”

“Depois desse anúncio de fazer um filme sobre a minha pessoa, a Ancine ganhou mais um FO positivo, Fato Observado positivo. Vamos buscar a extinção da Ancine. Não tem nada que o poder público tenha que se meter em fazer filme. Que tenha uma empresa privada, sem problema nenhum. Mas o estado vai deixar de patrocinar isso daí”, disse. 

o presidente da república ainda ressaltou que não iria “citar nomes de filmes”, porque havia crianças assistindo sua live pelo Facebook. 

Leia também: Deborah Secco responde declaração de Bolsonaro: “Não podemos nos calar”

Recentemente foi anunciada uma liberação de R$ 530 mil para fazer filme sobre Bolsonaro . Sobre isso, ele declarou: “Olha como os caras são legais, bonzinhos. Eu não tenho esse poderio todo lá. Não posso interferir diretamente”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

“BBB 20”: Felipe Prior se defende de acusações de estupro

Publicado


source

Na manhã desta sexta-feira (3), vieram à tona acusações de estupro contra o ex-participante do ” BBB 20 “, Felipe Prior. Agora à noite, o arquiteto finalmente deu as caras em seu Instagra e postou um vídeo falando sobre a sua versão dos fatos.

Leia também: Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro

Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Leia também: Em votação recorde, Felipe Prior é eliminado do “BBB 20”

No vídeo postado em sua rede social, a legenda foi: “Felipe Prior , por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, aslevianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”.

Leia também: Lucas Gallina se manifesta sobre casos de estupro de Prior

Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em 3 de Abr, 2020 às 3:35 PDT



Vários famosos, incluindo Neymar, Gabriel Medina e Anitta, torceram por Prior . Através de seu Instagram, a cantora disse: “E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ana Maria posta foto em hospital e agradece: “Surpresa da equipe”

Publicado


source

Na última quarta-feira (1) foi aniversário de uma pessoa muito especial. Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você”, completou 71 anos! Nesta sexta-feira (3), ela postou uma foto no Instagram pra dividir o carinho que recebeu com os seguidores.

Leia também: Vale a pena Ana Maria e outros apresentadores exporem seus dramas ao vivo?

Ana Maria Braga arrow-options
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga


Leia também: Ana Maria Braga posta primeira foto após iniciar tratamento para câncer

No clique, Ana Maria aparecia no hospital , com um bolo nas mãos, e agradecia a equipe pela atenção. “Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada!! Quarta químio”

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga dá bronca em equipe no “Mais Você”

Ana Maria estava hospitalizada para realizar a sua quarta quimioterapia. A apresentadora está lutando contra um câncer no pulmão, mas segue sempre otimista e postando notícias suas em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada!! Quarta químio?

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em 3 de Abr, 2020 às 11:03 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana