conecte-se conosco


Entretenimento

Censura? Sem poder controlar Ancine, Bolsonaro quer extinguir o órgão

Publicado

Nesta quinta (25) Jair Bolsonaro, presidente da república (PSL), declarou que está buscando a extinção da Ancine, Agência Nacional de Cinema, em publicação em suas redes sociais.

Leia também: Bolsonaro critica “Bruna Surfistinha” e quer Ancine em Brasília

Bolsonaro arrow-options
Divulgação

Bolsonaro

Desde a semana passado, Bolsonaro tem feito críticas ao órgão. Anteriormente, ele já havia sugerido dar fim à Ancine se não puder colocar um filtro nas produções. Um dos filmes que é alvo de críticas do mandatário é “Bruna Surfistinha”, que conta a história da ex-prostituta Raquel Pacheco.

Leia também: Com camisa do Maranhão, Alcione repreende Bolsonaro: “Quem quer respeito, se dá”

“Depois desse anúncio de fazer um filme sobre a minha pessoa, a Ancine ganhou mais um FO positivo, Fato Observado positivo. Vamos buscar a extinção da Ancine. Não tem nada que o poder público tenha que se meter em fazer filme. Que tenha uma empresa privada, sem problema nenhum. Mas o estado vai deixar de patrocinar isso daí”, disse. 

o presidente da república ainda ressaltou que não iria “citar nomes de filmes”, porque havia crianças assistindo sua live pelo Facebook. 

Leia também: Deborah Secco responde declaração de Bolsonaro: “Não podemos nos calar”

Recentemente foi anunciada uma liberação de R$ 530 mil para fazer filme sobre Bolsonaro . Sobre isso, ele declarou: “Olha como os caras são legais, bonzinhos. Eu não tenho esse poderio todo lá. Não posso interferir diretamente”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista; confira aqui!

Publicado


source
Giovanna Chaves
Neto Fernandes

Giovanna Chaves


Prestes a dar vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira, Giovanna Chaves conseguiu uma folga nas gravações do filme “Primavera”, que estão sendo realizadas na cidade mineira de Ouro Preto, para celebrar a chegada dos seus vinte anos, em São Paulo, neste sábado (4).

O local escolhido? O restaurante japonês Makoto. Por lá, a atriz, cantora e modelo, que interpretou Priscila na trama infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, recebeu amigos mais próximos e membros da família, como a irmã Bruna Chaves.

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista
Neto Fernandes

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista



Leia Também



E, mesmo em meio à correria, ela ainda achou um tempinho para agradecer a todos aqueles que se lembraram da data. “Amo fazer aniversário e sinto que quem me deu parabéns é quem se importa realmente comigo”, escreveu no Twitter.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Sou do seu tempo, Anitta”, brinca Carla Vilhena ao dançar sucesso da funkeira

Publicado


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Quem vê  Carla Vilhena à frente do telejornal “Visão CNN”, da CNN Brasil, dificilmente conseguiria imaginar a jornalista, que tem uma longa história na televisão, requebrando ao som de  “Show das Poderosas”, de Anitta. A boa notícia é que, além de se render ao funk,  ela ainda fez a coreografia certinha, com direito a tapinha no queixo, no trecho que menciona: “Solta o som que é pra me ver dançando, até você vai ficar babando”.


Já na legenda do vídeo, postado em seu perfil no Twitter, no último dia 23,  Vilhena brincou ao falar: “Eu fazendo pose na música das poderosas. Posso dizer que sou do seu tempo, Anitta”. Nos comentários não faltaram elogios à performance da famosa, como: “Apaixonante”, “babando ficamos nós”, “você é de todos os tempos” e “quem nasce pra brilhar, já vem pronta”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana