conecte-se conosco


Entretenimento

Censura? Paulo Gustavo explica por que não terá beijo gay em novo filme

Publicado

Na tarde de quinta-feira (12) uma entrevista com o ator Rodrigo Pandolfo , que vive Juliano no filme “ Minha Mãe é Uma Peça ” chamou a atenção da web. De acordo com ele, Paulo Gustavo não quis incluir no filme uma cena de beijo gay, por não achar necessária.

paulo gustavo arrow-options
Reprodução/ Globo

Paulo Gustavo

No terceiro filme, gravado mais cedo este ano e com previsão de estreia ainda para 2019, um dos focos é o casamento de Juliano (Pandolfo) com outro homem. Apesar disso, o ator garantiu que Paulo Gustavo não quis incluir uma cena de beijo.

Leia também: Paulo Gustavo celebra nascimento dos filhos: “momento mágico e único”

Muitas pessoas criticaram a decisão, sendo Paulo gay assumido , e casado com o médico Thales Bretas. O assunto repercutiu nas redes sociais e Paulo decidiu se pronunciar. Nos stories do Instagram ele explicou que uma cena de beijo gay nunca foi escrita, por tanto não se trata de censura.

rodrigo pandolfo e ator em cena de minha ame e uma peca arrow-options
Reprodução/Instagram/@rodrigopandolfo

Rodrigo Pandolfo já havia compartilhado imagem do casamento em “Minha Mãe é Uma Peça”

Em um post com imagens do espetáculo que faz ao lado da mãe, inspiração para a personagem principal do filme, ele elaborou mais sobre o assunto: “quando comecei a escrever esse filme eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY! Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama”, explicou.

Leia também: Produções brasileiras lideram as estreias nos cinemas neste fim de semana

“Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, ‘até que a morte os separe’ e só não há o beijo”, continuou. “Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família”. “Vocês estão criticando um filme que vocês não viram”, concluiu  Paulo Gustavo no Instagram.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista; confira aqui!

Publicado


source
Giovanna Chaves
Neto Fernandes

Giovanna Chaves


Prestes a dar vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira, Giovanna Chaves conseguiu uma folga nas gravações do filme “Primavera”, que estão sendo realizadas na cidade mineira de Ouro Preto, para celebrar a chegada dos seus vinte anos, em São Paulo, neste sábado (4).

O local escolhido? O restaurante japonês Makoto. Por lá, a atriz, cantora e modelo, que interpretou Priscila na trama infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, recebeu amigos mais próximos e membros da família, como a irmã Bruna Chaves.

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista
Neto Fernandes

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista



Leia Também



E, mesmo em meio à correria, ela ainda achou um tempinho para agradecer a todos aqueles que se lembraram da data. “Amo fazer aniversário e sinto que quem me deu parabéns é quem se importa realmente comigo”, escreveu no Twitter.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Sou do seu tempo, Anitta”, brinca Carla Vilhena ao dançar sucesso da funkeira

Publicado


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Quem vê  Carla Vilhena à frente do telejornal “Visão CNN”, da CNN Brasil, dificilmente conseguiria imaginar a jornalista, que tem uma longa história na televisão, requebrando ao som de  “Show das Poderosas”, de Anitta. A boa notícia é que, além de se render ao funk,  ela ainda fez a coreografia certinha, com direito a tapinha no queixo, no trecho que menciona: “Solta o som que é pra me ver dançando, até você vai ficar babando”.


Já na legenda do vídeo, postado em seu perfil no Twitter, no último dia 23,  Vilhena brincou ao falar: “Eu fazendo pose na música das poderosas. Posso dizer que sou do seu tempo, Anitta”. Nos comentários não faltaram elogios à performance da famosa, como: “Apaixonante”, “babando ficamos nós”, “você é de todos os tempos” e “quem nasce pra brilhar, já vem pronta”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana