TRÁFICO

Cavalaria prende dois homens com tabletes e pés de maconha em Alto Paraguai

· 1 minuto de leitura
Cavalaria prende dois homens com tabletes e pés de maconha em Alto Paraguai
Um dos homens detidos foi identificado como membro de uma facção criminosa

Policiais militares do Esquadrão de Cavalaria prenderam dois homens, de 41 e 44 anos, por cultivo ilegal e tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (28), no município de Alto Paraguai. Com a dupla, foram apreendidos dois tabletes e cinco pés de maconha.

Durante patrulhamento na rodovia MT-409, pela Operação Tolerância Zero, a equipe policial abordou um homem que transitava em uma motocicleta Honda Titan verde, sem placas de identificação.

O suspeito foi alertado sobre a infração de trânsito e também foi revistado pelos policiais, que localizaram dois tabletes de maconha dentro uma da mochila que ele carregava.

Ao ser perguntado sobre a droga, ele revelou ter comprado o entorpecente de um segundo suspeito, que seria membro de uma facção criminosa e responsável por vender drogas na cidade. O homem ainda afirmou aos militares que possuía pés de maconha, dentro de sua residência.

O suspeito foi detido e indicou o endereço de sua casa para a PM. No local informado, os policiais realizaram buscas e encontraram cinco vasos com mudas de pés de maconha e recolheram o material.

Em seguida, os militares fizeram buscas na cidade e encontraram o segundo suspeito, que circulava em um veículo Fiat Strada. Ele foi detido e recebeu voz de prisão dos policiais ao ser identificado como membro de uma facção.

Diante da situação, os dois homens foram encaminhados para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.