conecte-se conosco


Entretenimento

Cauã Reymond sobre cenas de sexo gay com Matheus Nachtergaele : “Ele tem pegada”

Publicado

Cauã Reymond não poupou elogioas ao falar de suas cenas de sexo com o ator Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, digirido por Claudio Assis.

Leia também: Seminu, Cauã Reymond ostenta volume avantajado na web

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele arrow-options
Reprodução/Instagram

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele


“Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada em todos os aspectos. Ele tem pegada com todos os personagens”, disse Cauã Reymond .

Leia também: Ex de Cauã Reymond, Alinne Moraes fará par romântico com o ator: “Vai ser ótimo”

No filme, o personagem de Cauã é um dono de cinema pornô. Na cena com Nachtergaele, não há nudez frontal, mas os dois estão pelado e trocam carinho.

Leia também: Cauã Reymond leva choque ao saber o que é beijo grego

“Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, disse Cauã Reymond .

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Repórter da Globo detona “torcida” para não deixar bar; assista

Publicado


source
André Hernan%2C repórter da Globo
Reprodução Twitter

André Hernan, repórter da Globo

Neste sábado (04), André Herman, repórter da Globo , compartilhou um vídeo de pessoas em um bar cantando “eu não vou embora” para dois agentes da vigilância sanitária. Em seu perfil no Twitter, o jornalista condenou a atitude das pessoas no estabelecimento.  

“E assim, o Brasil ‘venceu’ a pandemia “, escreveu o repórter da Globo na legenda da publicação, acompanhada de dois emojis.

O vídeo foi anteriormente publicado por Renan Brites Peixoto , jornalista da GloboNews , que também criticou o coro contra os agentes da vigilância. De acordo com Peixoto, o episódio aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio. 

“Eu estou com o nojo desse tipo de brasileiro. Tanta gente debaixo da terra, e essa gente tratando a doença como um Carnaval. São genocidas… também”, escreveu Peixoto. Assista ao vídeo. 



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator de 007, Earl Cameron morre aos 102 anos de idade

Publicado


source
Earl Cameron
Reprodução/Twitter

As causas da morte ainda não foram identificadas.

O ator Earl Cameron, que ficou famoso por suas participações no filme “007 Contra A Chantagem Atômica” e na série Doctor Who, morreu neste sábado (4) aos 102 anos de idade. A confirmação da morte foi dada por um amigo da família de Earl. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Earl nasceu em Bermudas e teve uma carreira de sucesso no cinema e na televisão britânica. Em 1951, ele estrelou o filme Pool of London. Em 1965, ele interpretou Dr. Pinder no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”. Ele também atuou na série televisiva “Doctor Who”.

Em 2005, ele atuou no filme “A Intérprete” ao lado de Nicole Kidman e Sean Penn. Cinco anos depois, em 2010, Earl fez uma pequena participação no filme “A Origem”, do diretor Christopher Nolan.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana