MESA DA AL

Cattani reforça chapa de Max e ‘peita’ Júlio Campos pela vice-presidência: “Temos mais tempo de Casa”

· 1 minuto de leitura
Cattani reforça chapa de Max e ‘peita’ Júlio Campos pela vice-presidência: “Temos mais tempo de Casa”
Deputado ressaltou legado político de Júlio Campos, mas argumenta que tempo de casa pesa a seu favor na disputa

Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Gilberto Cattani (PL), atual 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, declarou à imprensa que tem “interesse total” em disputar a vice-presidência da Casa de Leis para o próximo biênio.

Cattani disse ainda que vai estar na chapa do atual presidente, deputado Max Russi (PSB) que, segundo ele, é um “candidato nato”.

Questionado, Cattani, que foi eleito 2º vice-presidente para o biênio 2025/2026, foi direto: “Tenho interesse total. Júlio Campos em um nome histórico na política, mas nós temos mais tempo de Casa que o doutor Júlio. Ele é um excelente nome, sem dúvidas, mas nós vamos pleitear. Vamos buscar votos”, declarou.

“Obviamente somos muito mais fracos em experiência política de décadas, mas dentro da Casa nós temos mais experiência do que ele”, afirmou Cattani.
Conforme o parlamentar liberal, “qualquer deputado pode pleitear. Já pensou um assentado como vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso?”, questionou.

“Nós vamos na chapa do Max Russi. Max é um candidato nato. Trabalhou para isso, já exerceu a presidência antes. A gente sabe que o Max é o futuro presidente desta Casa. Ele tem os votos necessários para isso e tem o nosso apoio”, disse.