conecte-se conosco


Registro Geral

Casos Neymar e jogo do bicho rendem 40 mil IP´s ao portal ODOCUMENTO no Google Analytics; veja os números

Publicado

Empresário Frederico Coutinho é flagrado sentado, cochilando na recepção do GCCO

O portal ODOCUMENTO atingiu na última quarta-feira (5) seu novo recorde de acessos, em um único dia. Foram exatas 39.546 visitas (IP´s) registradas pelo Google Analytics, num intervalo de 24 horas, o que se equivale a 82 mil Page Views (visualizações de páginas). Para se ter dimensão da enorme audiência, são quase 40 mil máquinas entre computadores convencionais, celulares ou tablets que navegaram pelo portal. Dois assuntos potencializaram os acessos de ODOCUMENTO. Primeiro, como campeão absoluto, foi o caso do atacante da seleção brasileira, Neymar, acusado de estupro por uma mulher de São Paulo. Só ontem, a redação publicou mais de 30 reportagens sobre o tema. Ou seja: bombardeou seus leitores com a principal pauta do dia. Já os depoimentos de supostos líderes do jogo do bicho em Mato Grosso, assunto local, também renderam milhares de views, principalmente a imagem impactante do empresário Frederico Muller Coutinho, sentado cochilando a espera do seu interrogatório na recepção do GCCO. O gráfico, abaixo, traduz melhor o épico dia em que ODOCUMENTO bateu a casa dos 40 mil IP´s.

Uma imagem vale mais do que mil palavras: observe os números oficiais do Google Analytics, aferidos ontem (5)

Leia Também:  Delator da Sodoma acusado de contravenção recebeu comenda da Câmara de Cuiabá
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Leovaldo Gonsalez Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Leovaldo Gonsalez
Visitante
Leovaldo Gonsalez

Ganhar dinheiro com a mentira, é mais crime do que o crime que os acusam .

Registro Geral

Bolsonaro convoca Exército para conter incêndios na Amazônia; MT deve receber maior número de brigadistas

Publicado

Presidente, Jair Bolsonaro (PSL): convocação do Exército para conter onda de incêndios na região Amazônica, incluindo Mato Grosso

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na manhã de ontem (23) que deve assinar uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem) para que o Exército auxilie no combate às queimadas na Amazônia. “É uma tendência. A tendência é essa, a gente fecha agora de manhã”, disse em rápida declaração ao deixar o Palácio da Alvorada. Questionado se pretende liberar recursos financeiros, o presidente disse que o problema é ter recursos para isso. A declaração ocorre menos de 15 dias depois de países europeus, como Alemanha e Noruega, terem anunciado que suspenderiam recursos para o Fundo da Amazônia por descumprimento do Brasil na política de combate ao desmatamento. Segundo informações do Palácio do Alvorada, Mato Grosso deve ser o estado que receberá o maior número de brigadistas, enviados pelo Governo Federal.

Leia Também:  Investigado pelo Ministério Público Estadual, Wellaton corre sério risco de ser expulso do Partido Verde
Continue lendo

Registro Geral

Com transmissão ao vivo da rádio ODOC, Cuiabá vence Botafogo e avança para acessar a elite do futebol brasileiro

Publicado

Rádio ODOC transmitiu as emoções da vitória do Cuiabá sobre o Botafogo, na Arena Pantanal

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na Arena Pantanal e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 em confronto direto pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa dorme no G4. A vitória levou o Cuiabá aos 29 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Sport, que ainda joga no sábado contra a Ponte Preta. A equipe mato-grossense fica em quarto porque tem oito vitórias, uma a mais do que os pernambucanos.O Botafogo, por sua vez, segue estacionado nos 27 pontos e perde a oportunidade de ingressar entre os quatro primeiros. Mesmo assim, na sexta colocação, a equipe de Ribeirão Preto segue na briga pelo acesso. RÁDIO ODOC LIGADA! Este jogo contou com transmissão, ao vivo, pela Rádio ODOC, sob o  comando de Pereira Bueno, narração de Paulo Garcia, reportagens e de Altair Bueno e Jakson Brasil.

Leia Também:  Pesquisas mostram “galinho” bem na foto; segundo turno de 2016 pode se repetir nas próximas eleições
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana