conecte-se conosco


Entretenimento

Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam

Publicado


source
Gugu Liberato%2C Rose Miriam%2C João Augusto%2C Sofia e Marina
Reprodução/Instagram

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina

Gugu Liberato , morreu em novembro de 2019, após uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam Souza di Matteo trava uma batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira do espólio. Até o momento, os únicos beneficiários são os filhos e cinco sobrinhos.

Todavia, um novo documento, com origem norte-americana, apresentado pela defesa de Rose Miriam promete acirrar essa disputa judicial. Para conseguir o direito de gree card – visto de residência permanente nos EUA -, há algumas maneiras. Gugu escolheu investir uma alta quantia no país.

No documento, escrito em inglês e traduzido por um profissional juramentado, o apresentador alega que Rose é “sua companheira de muitos anos” e que doa a quantia de US$ 555 mil a ela consciente e em posse de suas faculdades mentais. 

Ali, Gugu afirma que sua fortuna é avaliada em mais de 200 milhões e segue. “Presenteei [Rose com] US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. No fim ele completa: “declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

O documento foi apresentado essa semana pela defesa de Rose Mirian à Justiça brasileira, que analisa o processo de reconhecimento de união estável movido por ela.

Depois da morte de Gugu , a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o comunicador dividiu sua fortuna assim: 75% para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos.  Rose Miriam não é citada.

Desde então, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com Gugu, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanna Ewbank compartilha foto amamentando Zyan: “Nossas manhãs”

Publicado


source

Na manhã desta quinta-feira (29), a mamãe mais querida da internet, Giovanna Ewbank, compartilhou um momento de intimidade entre ela e seu filho mais novo, Zyan, logo de manhã. De cara lavada e cabelo desarrumado, a atriz exibiu uma beleza natural fascinante enquanto amamentava seu bebê de 3 meses.


giovanna ewbank
Instagram/Reprodução

Giovanna Ewbank compartilha momento íntimo da maternidade e fãs ficam encantados


Na legenda da foto: “Nossas manhãs”. A foto tocou o coração de seus seguidores que se derreram nos comentários. “Obra de arte, pra mim essa é uma das cenas mais lindas do mundo”, diz um comentário.

“Que foto divina”, completou sua seguidora e amiga, Shantal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Phil Collins precisa de muletas e cadeira de rodas para se locomover

Publicado


source

Phil Collins foi flagrado por um paparazzo em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, na terça-feira (27), usando muletas e uma cadeira de rodas para conseguir se locomover. O cantor de 69 anos, ex-vocalista da banda Genesis, estava com uma aparência tranquila e um visual despojado, de moletom e boné, e precisou da ajuda de um amigo para sair do carro.

Leia também: Genesis relança clássico “Invisible Touch” em vinil laranja

phil collins
Instagram/Reprodução

O músico tem diabetes e as sequelas de um acidente de turnê em 2007 limita sua locomoção


Phil Collins fraturou uma vértebra do pesoço em 2007 e teve complicações desde então, mesmo depois de uma série de cirurgias, o artista tem limitações de locomoção.

Há algumas semanas,  o cantor se divorciou de sua mulher após descobrir traição e agora está processando o casal, que está morando em uma de suas mansões em Miami.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana