conecte-se conosco


Esportes

Caso de polícia! Homem acusa Adriano Imperador de tentar agredi-lo e registra BO

Publicado

Adriano Imperador arrow-options
Instagram

Adriano Imperador não joga futebol profissional desde 2016

Fora do futebol profissional há alguns anos, o atacante Adriano Imperador se envolveu em mais uma polêmica que terminou em caso de polícia . A confusão da vez aconteceu na madrugada do último domingo para a segunda-feira, dentro da boate Vitrini, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

→  Clique aqui e confira mais notícias sobre Adriano Imperador no iG

De acordo com o jornal Extra , no Boletim de Ocorrência registrado na 16ª DP pelo promoter Yuri Monteiro, de 27 anos, Adriano Imperador tentou agredi-lo e foi contido por amigos e segurança do local.

O jogador que fez história com a camisa do Flamengo ainda teria jogado um copo no homem e feito ameaças: “Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado”, teria dito o atleta.

A queixa foi registrada como ameaça.

Segundo a suposta vítuma, o motivo das ameças seria pelo fato de Yuri ser amigo de Micaela Mesquita, uma ex-namorada de Adriano. À polícia, o promoter informou que teve que deixar a boate pela porta dos fundos por volta das 3h30 da manhã, com medo de ser agredido.

A investigação vai pedir para ver as câmeras de segurança do interior da boate.

“Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim”, disse Yuri ao Extra .

O rapaz contou que já frequentou festas na casa de Adriano, mas que nunca foi próximo do jogador. Ele lembra que Micaela já chegou a mandar foto dos dois juntos, como amigos, para o jogador. “Acho que ele não gostou de ter visto essa foto e ficou com raiva de mim”, disse Yuri

Leia Também:  Felipão se irrita com torcedores do Palmeiras e ameaça sair: “Bando de palhaços”

Micaela também estava na boate no dia em que a confusão ocorreu.

Aos 37 anos de idade, Adriano Imperador não se aposentou oficialmente dos gramados, mas não joga uma partida oficial desde 2016, quando atuou pelo Miami United, dos Estados Unidos. No Brasil, seu último clube foi o Athletico Paranaense, em 2014.

Fonte: IG Esportes
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

“Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Publicado

“Foi um verdadeiro filme de terror.” É assim que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, definiu o episódio de tensão vivenciado pela delegação do clube paulista na madrugada deste domingo (21) , durante voo para a cidade argentina de Mendoza.

Jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica e demais membros do estafe do Palmeiras embarcaram por volta da meia-noite de sábado (20) em Fortaleza, onde o Verdão foi derrotado pelo Ceará em jogo do Campeonato Brasileiro. O grupo deveria desembarcar por volta das 6h da manhã em Mendoza, onde o alviverde paulista enfrentará o Godoy Cruz, pela Libertadores.

alexandre mattos arrow-options
Reprodução/TV Palmeiras

“Muito barulho, muita tensão”, relembra Alexandre Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras

Momentos antes da aterrisagem, no entanto, uma turbulência atingiu o voo palmeirense e o piloto do avião precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. Após a segunda arremetida, o voo foi desviado para a cidade de Rosario.

“A turbulência foi aumentando. A sensação que dava é de que tinha alguma coisa empurrando as asas de baixo para cima. Foi bem aterrorizante”, relatou Mattos em depoimento à TV Palmeiras. “Eu olhava para o lado e era uma aflição muito grande, um clima de tensão. Uns rezando, os outros você via a cara de desespero, a sensação de impotência… Era muito barulho, muita tensão”, complementou.

Leia Também:  Brasileiras dominam indicações ao principal prêmio de ondas gigantes

O segurança do clube Cristiano Oliveira disse ter pensado “é hoje” devido ao chacoalhar da aeronave, mas que jogadores como o lateral/volante Jean e o atacante Deyverson tentaram tranquilizar a todos. O episódio de pânico para os palmeirenses durou cerca de 40 minutos, segundo seu relato.

A delegação do Palmeiras passou o domingo na capital argentina, Buenos Aires, e fará nova tentativa de chegar a Mendoza nessa segunda-feira (22). A partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, será disputada na terça-feira.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Confira o depoimento dos palmeirenses:

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

PSG e Real Madrid negociam troca entre Neymar e Bale, diz jornal

Publicado

Lance

neymar e bale arrow-options
Montagem iG

Sem clima em seus clubes, Neymar e Bale podem ser envolvidos em troca do PSG com Real Madrid

Com os dias contados no Real Madrid, Gareth Bale pode ir para o PSG em troca por Neymar, segundo fontes do jornal inglês The Independent . Ambos os jogadores vivem situações delicadas em seus respectivos clubes e a tendência é que sejam negociados.

Leia também: PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação

SAÍDAS

Ainda de acordo com a publicação inglesa, o PSG quer um nome forte para seu elenco para começar um novo projeto de reformulação e que o entorno de Neymar ofereceu o atacante ao Real Madrid nos últimos dias, tendo em vista que as negociações com o Barcelona não estão caminhando.

AVAL DE ZIZOU

Em pré-temporada, o treinador Zinedine Zidane nem sequer relacionou Bale para a disputa do último amistoso, neste sábado (20), contra o Bayern de Munique (os Merengues foram derrotados por 3 a 1). Após a partida, o francês disse que “seria melhor” que Bale deixasse o clube “amanhã”. Em resposta, o empresário do galês, Jonathan Barnett, disse que Zizou “é ingrato”.

Leia Também:  Felipão se irrita com torcedores do Palmeiras e ameaça sair: “Bando de palhaços”

Barnett também não deu pistas de qual será o futuro de Bale. O inglês pontuou que não sabe o que o Real Madrid está fazendo para definir essa questão. O jogador é especulado no Bayern de Munique ou um possível retorno ao Tottenham. O galês é avaliado em 101 milhões de euros (R$ 424 milhões) e tem contrato até 2022.

PANORAMA DE NEYMAR

Neymar também não vive boa fase no PSG . O diretor de futebol do clube, Leonardo, ressaltou (novamente) que ainda não recebeu nenhuma oferta pelo jogador e o treinador Thomas Tuchel pontuou que o brasileiro vai integrar o elenco no próximo amistoso dos parisienses.

Leia também: Barça? Real? Neymar também se ofereceu a clubes de Alemanha, Itália e Inglaterra

A imprensa europeia especula frequentemente o futuro de Neymar. Segundo aponta o jornal português ‘A Bola’, a Juventus também tem interesse e vai fazer uma oferta para os parisienses nos próximos dias, incluindo Paulo Dybala e Blaise Matuidi na negociação. O empresário israelense Pini Zahavi tomou a frente da negociação e a Juve espera ter uma reunião, ainda nesta semana, com os dirigentes parisienses.

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Brasil atropela Honduras no último amistoso antes da Copa América
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana