conecte-se conosco


Entretenimento

Casamenteira, Sabrina Sato dá uma nova roupagem para o “Domingo Show”; confira!

Publicado

Aos poucos, o “Domingo Show”, da RecordTV , até então apresentado por Geraldo Luis, vai ganhando forma. Uma stalkeada aqui, outra ali, a coluna acabou descobrindo detalhes da nova versão da atração que ficará a cargo de Sabrina Sato a partir do ano que vem e que terá o “casamento” como plano de fundo. Mais do que isso: teve acesso a um vídeo exclusivo de uma das gravações feitas em São Roque, localizada a apenas uma hora da capital paulista.

Sabrina Sato e Geraldo Luis arrow-options
Edu Moraes – Divulgação Rede Record

Sabrina Sato e Geraldo Luis


Leia também: Meghan Markle processa jornal após sofrer acusações de gastos indevidos

Em seu perfil no Instagram, o cabeleireiro Paulo Persil revelou que “eu, @sabrinasato e uma equipe de especialistas vamos levar muita emoção ao novo @domingoshow na @recordtvoficial. Aguarde!”. A mãe da fofa Zoe até respondeu com um “muito bom”, seguido de emojis de coração. Pouco tempo depois, veio a réplica: “Sempre te amei e agora Deus me dá a chance de estarmos juntos, você não tem ideia da minha felicidade”.

Paulo Persil e Sabrina Sato arrow-options
Reprodução/Instagram

Paulo Persil e Sabrina Sato


Além de Persil, a equipe terá o cirurgião-dentista Bruno Puglisi, a cerimonialista Jéssica Santos, o médico dermatologista Newton Morais e a estilista e autora do “Guia Atemporal das Noivas com Estilo”, Carol Hungria. Há quem garanta que o projeto é a versão brasileira do reality show “Farmer Wants a Wife”, criação da produtora Fremantle, que, aliás, é um estrondoso sucesso em Portugal, mas ninguém confirmou nada por enquanto.



Leia também: Tchau, Fátima Bernardes! Globo tira “Encontro” da programação da emissora

Para quem não sabe ou se lembra, o ” Programa da Sabrina ” chegou ao fim em março e ela entrará no lugar de Geraldo Luís, que aceitou a proposta para comandar o “Balanço Geral SP” após Reinaldo Gottino anunciar sua demissão e ir para a CNN Brasil .

Não é brinquedo, não!

Roberta Miranda arrow-options
Divulgação

Roberta Miranda


Neste domingo, por volta das 18h, a cantora Roberta Miranda foi vista no Espaço Havaianas, da Oscar Freire, na zona sul de São Paulo, pedindo para o segurança abrir a porta (fechada por conta do horário de funcionamento) pra ela sair, já que tinha claustrofobia, medo que se caracteriza pela aversão ao confinamento.

Enquanto o rapaz tentava dar um jeito, a voz de Majestade, o Sabiá  chegou a dizer “estou até suando frio” e “apressa aí, por favor”. Antes disso, porém, posou para fotos com dois rapazes e respondeu toda gentil para uma senhora que a abordou dizendo “Você é a Roberta Miranda?”. Ah, e por pouco ela não deu de cara com a atriz Cláudia Raia passeando com seu cachorrinho pela calçada e com o ator Carlos Vereza no Chez Oscar, restaurante que fica ao lado da megaloja.

Lifestyle dos meninos

Kayky Brito com Beto Macedonia%2C Juliana Nespatti e os proprietários da marca arrow-options
Divulgação

Kayky Brito com Beto Macedonia, Juliana Nespatti e os proprietários da marca


Kayky Brito virou o centro das atenções no lançamento da coleção de inverno da Yacht Master, que movimentou o showroom da marca, em São Paulo, na última terça-feira. Ele, que fez o papel de Candé, na novela “Verão 90”, da Globo , cruzou a passarela e mostrou que sabe ser bem versátil, no melhor do estilo “garoto, maroto, travesso…”. Após abrir e encerrar o desfile, posou para fotos ao lado dos convidados do evento, dos assessores Beto Macedonia e Juliana Nespatti e também dos proprietários, Lea e Sidney Szachnowicz. Por lá, o que vimos, sem parecer clichê, foi a delicadeza fluida da moda autoral. Os materiais passeiam entre a flanela, o matelassê, a sarja e o botonê e a cartela de cores fica no azul, petróleo, vinho e caqui. Aliando o estilo fashionista com o conforto, as estampas aparecem em temas florais botânicos e campestres.

Puro glamour!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas arrow-options
Bruno Rangel/Divulgação

Agatha Moreira e Rodrigo Simas


Agatha Moreira e Rodrigo Simas formam um casal cheio de sintonia. Juntos há pouco mais de um ano, os dois têm uma parceria além do namoro: a profissão. Apaixonados pelo ofício, complementam ideias um do outro. Exemplo disso é a nova campanha de inverno 2020 do Grupo Oppnus Jeans. Os atores globais posaram cheios de estilo e abusaram do preto em todos os looks. Uma das peças, aliás, leva o decote no limite. À coluna, Gustavo Tait, o novo CMO da marca, afirmou que “o mercado da moda se transformou e nós chegamos para acompanhar esse movimento. Tecnologia, sustentabilidade e humanização, esses são os pilares que apostamos para nos colocar novamente no topo”. Confira os cliques!

Fazer o bem faz bem!

Keila Lima arrow-options
Divulgação

Keila Lima

Keila Lima faz parte do time que procura ter empatia, cuidado, carinho, atenção, respeito ao próximo e fazer sua parte pelo social. Dias atrás, por exemplo, a apresentadora, que está no comando do “De Bem com a Vida”, da Rede Gospel de Televisão, se sensibilizou com o caso da estudante Mariana Nunes, de 31 anos, que teve parte da cabeça necrosada após fazer luzes no cabelo em abril do ano passado, em salão de beleza no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Agora, ela pede na Justiça uma indenização de 100 000 reais pelos danos causados, conforme relatou em entrevista à “Vejinha”.

Leia também: É plástica mesmo! Gretchen é acusada de usar Photoshop e rebate cheia de deboche


“Eu vi essa matéria, fui atrás da advogada e localizei a Mariana, que entrou por telefone no programa. Aí, consegui a doutora Giselle Mello, especialista em medicina estética, para avaliar o caso e dizer se tem que fazer implante, tomar remédio para crescer o cabelo no local ou por uma prótese. Mais do que isso. Consegui o tratamento de graça e a prótese também, se não tiver jeito. A gente não é só fazer matéria, né? É tentar ajudar! Fiquei muito feliz de ter conseguido isso”, detalhou Keila, sem esconder um certo brilho no olhar.

Silêncio é ouro, palavra é prata

Minha mãe sempre dizia: “Não é pra todo mundo que a gente deve se abrir e contar os nossos segredos”. Mas faltou alguém com o mesmo pensamento que ela para cantar a bola e abrir os olhos de uma celeb, que confiou demais em quem não devia. Aí, uma que pagava de amiga de infância fez um estrago daqueles! Ficou de leva e traz e acabou inventando uma série de mentiras para o namorado da famosa. Hoje, eles estão afastados, morando em casas separadas e repensando a relação. Tenso!

Conta Bandeira

Coluna de Marcelo Bandeira arrow-options
Divulgação

Coluna de Marcelo Bandeira


• Após pausa na carreira artística, Klaus (agora sem o Hee, tipo Cleo sem o Pires) volta à cena para iniciar fase que acredita ser de maior “amadurecimento”. O ex-Dominó, que ficou famoso em 1995 graças à semelhança com Tom Cruise e por ter sido um dos assistentes de palco do “Passa ou Repassa”, com Angélica, no SBT , lançou o single “Jogo de Amor”, parceria com o ex-Polegar Alex Gil e que já está disponível em todas as plataformas digitais. Acompanhado de duas bailarinas, ele apresentou a música em primeira mão no programa “Em Revista”, de Evê Sobral, na Rede Brasil de Televisão , e só ouviu bons elogios. Algo me diz que o veremos muito por aí…

• Quem é que não gosta de tirar uns dias de folga e curtir espécie de miniférias? Seja por lazer ou a trabalho, Rodolfo Valente, o Rafael, da série “3%”, da Netflix , não esconde sua paixão por conhecer novos lugares ou voltar a destinos inesquecíveis. Caso do Santa Clara Ecoresort, em Dourados, no interior de São Paulo. Não à toa, publicou no Instagram: “Muito amor por esse lugar” e “Lago, piscina, outro lago, outra piscina (está difícil demais)”. Em 2006, aos 12 anos, ele entrou para o elenco do “Sítio do Picapau Amarelo” como Pedrinho e, seis anos depois, teve um papel em “Malhação”, na temporada de 2012. Pensa que acabou? Não! Flávia Viana e Natalia Guimarães, com o marido Leandro, do KLB , também badalaram por lá!

• Com a exposição “Coração Bússola”, Jonhyzera provou que tudo que é bom, dura pouco, pois deixou todos com gostinho de “quero mais” em sua passagem pelo Estúdio Na Base, na Vila Madalena, em São Paulo. A exposição, com curadoria de Beto Siqueira, fundador e diretor criativo da empresa Vitesse Visual Merchandising, e apoio da jornalista Raquel Rojas, faz uma leitura do íntimo do artista misturando arte e poesia, de forma que o espectador sinta e se veja em cada uma das obras. “Percebi que tudo que eu escrevia era relacionado a sentimentos e que cada um deles é uma ilha”, destacou Johny, que é reconhecido pela sua sensibilidade dentro dos diversos ramos que sua arte alcança.

• Com matéria especial sobre “Trabalho Infantil: Combate e Perspectivas para o seu Enfrentamento”, o jornalístico “Arquivo A”, da TV Aparecida, mostrou a realidade do Estado do Pará e levou a melhor no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho, nesta terça-feira, dia 12, na sede do Tribunal, em Brasília. O programa concorreu com mais dois finalistas na categoria “telejornalismo”. “Nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que fazemos um trabalho comprometido com os ideais e as necessidades da nossa sociedade”, falou André Costa, editor de jornalismo da emissora, sem esquecer de mencionar a repórter Gabriela Leite, a produtora Bruna Reis e o cinegrafista Robson Carvalho. Ponto pra todo mundo!

• A turma do canal Ponto Ação Produções está rindo à toa! O motivo? A websérie “The Stripper” virou fenômeno na web. Só para se ter ideia: o primeiro episódio lançado no dia 15 de outubro alcançou mais de 800 mil visualizações. Se colocar na ponta do lápis, a primeira temporada já soma 2,5 milhões de views. Baseada em uma fanfic postada no aplicativo WattPad, de autoria de Evelin Sousa, a história tem direção de Nadia Bambirra, que esteve à frente de produções como “Rebelde” e “Dona Xepa”, ambas da RecordTV . Além de Priscilla Pugliese, Natalie Smith e Rodrigo Tardelli, “The Stripper” conta com as participações especiais de Lu Grimaldi, Valeria Alencar e João Vitti.

• Aos 12, MC LP está causando alvoroço no mundo da música. Um dos motivos é que, apesar da pouca idade, ele tem usado o funk para afastar jovens da criminalidade. “O LP é do Jardim Peri, bairro da zona norte paulistana onde o atacante Gabriel Jesus nasceu e cresceu”, revelou o empresário Betinho Alves, que, ao lado de André Moura e Raphael Livrelli, está no comando da produtora Cartel do Funk, que o representa. Mas não é só. Os vídeos já bateram a impressionante marca de 10 milhões de visualizações no YouTube e as letras levam a sua assinatura, assim como a faixa de trabalho, que conta com a participação de outro pequeno notável: MC Fefe. Voa, garoto!

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Parto de MC Rebecca foi feito na rua: “Minha mãe foi presa comigo no colo”

Publicado


source

MC Rebecca é a nova promessa do funk. Aos 22 anos, a funkeira carioca já emplacou vários hits de successo como ‘Cai de Boca’, ‘Coça de Rebecca’ e ‘Ao Som do 150’. Mas quem vê Rebecca glamorosa em cada apresentação não imagina os contratempos que cantora teve ainda bebê.

MC Rebecca
Reprodução/Instagram

MC Rebecca falou sobre as dificuldades do seu parto em live


Convidada do ‘Papo de Rainha’, live dirigida por Raissa de Oliveira, jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor de Nilopólis, Rebecca contou durante a transmissão que chegou ao mundo de maneira inusitada: seu parto foi realizado em uma via pública. “A minha mãe me teve na rua e os policiais que fizeram o meu parto. Nasci na calçada. Passado isso, minha mãe foi presa comigo no colo, o conselho tutelar veio logo em cima (…) Meu avô me registrou e a irmã dele é a minha mãe de criação, ela se chama Cristina”, relembrou a cantora, que deu a volta por cima dos problemas.

Cantora e compositora, antes de brilhar para o Brasil, MC Rebecca já fazia um bom barulho no mundo samba, onde foi passista e rainha das passistas da escola de samba Salgueiro, o que lhe trouxe uma boa bagagem para se apresentar nos palcos. Contudo, a cantora conta com uma equipe para auxiliar o direcionamento da sua carreira e segue se aprimorando.


“Eu estou estudando muito, inclusive canto. Faltava eu perder o medo de cantar, porque dançar eu já sabia. Eu gostava muito de cantar, mas eu cantava para mim e não para um monte de gente. No começo foi muito difícil para mim, eu tinha muita vergonha de cantar”, revela a Mc que já dividiu os vocais com Anitta, Lexa, Luisa Sonia, Kevin O Chris, WC no Beat e Gaab.

Nesta quarentena o número de casos de violência doméstica aumentou, o que fez Rebecca lançar ‘Medo no Escuro’. E é assim que a jovem funkeira tem divido o seu tempo – estudando política, filosofia, cuidando do lar, da filha e trabalhando em casa a todo vapor. “Estou aproveitando a quarentena para refletir, pensar em novos projetos, álbum, focar mais em escrever músicas (…), estou aproveitando mais a minha filha”, revela Rebecca, que tem o sonho de comprar a casa própria. “Tenho sonho de comprar a minha casa e colocar todo mundo para morar comigo, porque eu me sinto muito sozinha”, confessa a cantora.

Críticas após procedimento estético

Recentemente, MC Rebecca realizou uma interferência estética e foi alvo de críticas na internet. “Eu fiz o meu nariz, fiz alectomia, fechei a abinha (…) o meu nariz ficava diferente quando eu ficava séria e quando eu sorria (…) era algo que me incomodava. Mas aí quando eu fiz o nariz o povo começou a falar ‘ela odeia ser negra’. Gente, que loucura! O povo viaja! Era uma coisa que eu não gostava em mim”, disse.

Ainda falando de estética, Rebecca falou muito abertamente que tem estrias, celulites mas que não se incomoda. “Gente eu tenho, sim, celulite! As pessoas acham que eu não tenho celulite, que eu não tenho estria. Eu tenho tudo isso, gente. É normal no corpo da mulher. Eu já nem ligo mais, eu boto a bunda de fora mesmo, boto sem meia, eu nem ligo”, diverte-se.

A cantora, que já fez lipo de papada e bichetomia, está insatisfeitas com os seios e pretende encarar a mesa de cirurgia. “A única coisa que me incomoda é o peito, por que eu amamentei e aí caiu. Mas é só isso mesmo que eu quero fazer. Não quero fazer lipo! Eu gosto de malhar”, revelou Rebecca.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicado


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana