conecte-se conosco


Policial

Casal responsável por distribuição de entorpecentes no Jardim Vitória é preso drogas e dinheiro

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma investigação da Polícia Civil, realizada na pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na prisão de um casal de traficantes que atuava no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de cerca de cinco quilos de maconha, R$ 3 mil em dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito era investigado pela equipe da DRE há aproximadamente 30 dias pela atuação com a distribuição de drogas no bairro.  Em diligências na região, testemunhas informação que o suspeito recebia ajuda do seu cunhado e da sua esposa para realizar a entrega de drogas em bocas de fumo, assim como para o recebimento de dinheiro de outros traficantes.

No sábado (26), os policiais da DRE receberam denúncia de que o casal de traficantes estaria com uma grande quantia de droga que seria distribuída no bairro. Com base nas informações, os policiais realizaram abordagem na residência do suspeito, sendo localizado no quarto do casal, porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Em outros cômodos da casa, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, totalizando aproximadamente cindo de entorpecentes, além de cadernos com anotações para o tráfico.

Diante do flagrante, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde foram interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende maconha no bagageiro de ônibus em Diamantino/MT

Publicado


A droga foi localizada pelo K9 da PRF

Na sexta-feira (30) a equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , em fiscalização no km 587 BR 364 em Diamantino, apreendeu maconha em uma mala no bagageiro de um ônibus.

O veículo de transporte de passageiros que faz a linha Porto Alegre/RS para Santarém /PA, ao iniciarem o procedimento de fiscalização com o K9 Ector, o mesmo sinalizou uma mala preta, e em seu interior foi localizado 3 (três) tabletes de substância semelhante a maconha.

O passageiro de 19 anos, foi identificado e informou aos PRF’s que recebeu uma certa quantia em dinheiro, para levar a droga de Rondonópolis/MT até a cidade de Alta Floresta/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Diamantino.
Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende mercadoria de procedência estrangeira sem documentação em Sorriso/MT

Publicado


Entre os produtos haviam caixas de whisky e perfumes de variadas marcas

 

Na sexta-feira (30) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização no km 753 BR 153 em Sorriso, abordou o veículo MMC/Pajero Dakar, cor preta.

Os policiais procederam uma busca no veículo e localizaram diversas mercadorias (perfumes, cosméticos, bebidas alcóolicas entre outros produtos) e eletrônicos de origem estrangeira, sem documentação fiscal.

O condutor de 42 anos, que é morador da cidade de Dourados/MS, informou aos PRF’s que os produtos foram encomendados por um amigo, que reside na cidade de Sorriso.

As ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Sorriso.

Secom PRF MT

Veja o vídeo :

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana