conecte-se conosco


Meu Pet

Casal engana família com chá revelação para filhote de cachorro

Publicado

source

Quando Alicia Castillo‎ e seu marido se casaram há dois anos, a família e os amigos não demoraram para começar as perguntas sobre os filhos. “Quando a família vai aumentar?” era o questionamento mais feito ao casal em todas os encontros. 

Leia também: Cachorro de rua visita mesmo restaurante todos os dias para comer

Cansados de responder que ter filhos não era prioridade naquele momento, os norte-americanos resolveram pregar uma peça na família e em todos que ficavam perguntando sobre as crianças: armar para um chá de revelação para o novo membro da família. Todos achavam que era um bebê, mas na verdade era um filhote de cachorro .


O casal escreveu “Menino ou Menina?” em uma caixa de papelão. O pai de Alicia fez a sessão de fotos dos dois abrindo a caixa e tirando de dentro o cãozinho macho. Logo que as fotos foram postadas no Facebook diversos amigos comentaram – e os desavisados que não viram todas as fotos acreditavam que a mulher estivesse grávida. 

“Acho que agora todos vão entender que nós não queremos ter filhos no momento”, contou Alicia ao The Dodo.

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Cão alegra dia de policiais com aparição inusitada na delegacia

Publicado

source

Você provavelmente já se surpreendeu com algum ato inteligente de seu animal de estimação. Isso porque eles podem ser mais inteligentes do que pensamos. O cãozinho Chico foi um exemplo disso ao realizar um ato inusitado nas últimas semanas.

Leia também: Cão é resgatado após ficar para fora da janela de apartamento do 7º andar

O Departamento de polícia de Odessa, no Texas, Estados Unidos, recebeu a visita do cachorro que gentilmente colocou suas patas na frente da mesa do departamento como se quisesse reportar algum problema.

Cachorro se apoiando em balcão da delegacia arrow-options
Reprodução/ Facebook

Chico parecia estar reportando seu próprio desaparecimento

Um dos policiais que recebeu Chico, Rusty Martin, disse que o cão parecia apenas estar de passagem por ali e resolveu alegrar e iluminar o dia dos profissionais na delegacia. “Ele recebeu muito amor e atenção até que decidiu que era hora de ir embora”, contou Rusty em seu Facebook.

cachorro arrow-options
Chico

Chico

Os policiais procuraram retribuir ao máximo a manifestação de carinho de Chico. Encontraram até uma bolinha de tênis para poder brincar com ele. Como pensaram que ele estava perdido, entraram em contato com o controle de animais para ver se tinha algum microchip no cão. 

Porém, Chico foi embora antes que o controle de animais chegasse. Felizmente, seu dono reportou que ele chegou são e salvo em casa. Acontece que Chico mora a pouco menos de dois quilômetors do local da delegacia e só saiu para dar uma volta.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cão é resgatado após ficar para fora da janela de apartamento do 7º andar

Publicado

source

Agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro atenderam uma ocorrência diferente durante o carnaval. Eles foram chamados no bairro de Copacabana para resgatar um cachorro que estava sentado na caixa de ar-condicionado, para fora da janela, de um apartamento do sétimo andar de um prédio. 

Leia também: Cão entra em viatura do Corpo de Bombeiros para acompanhar dono até o hospital

Cachorro sentado na caixa de ar-condicionado do prédio arrow-options
Divulgação/ Guarda Municipal

Cachorro sentado na caixa de ar-condicionado do prédio

Pedestres que passavam pelo local acionaram os agentes assim que viram o cão pular da janela e se apoiar na caixa do ar-condicionado. Os guardas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas por temer uma fatalidade, resolveram agir antes da chegada da equipe de resgate.

O tutor do animal não se encontrava no local no momento do ocorrido, então juntamente com o síndico do prédio, os agentes chamaram um chaveiro e antes mesmo que conseguissem entrar no apartamento, conseguiram chamar a atenção do cão que voltou para dentro da casa.

O cachorro foi entregue ao síndico do prédio. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana