TRAGÉDIA na MT-100

Casal em moto morre após ser atropelado por caminhonete conduzida por motorista bêbado

· 1 minuto de leitura
Casal em moto morre após ser atropelado por caminhonete conduzida por motorista bêbado
Motorista admitiu ter bebido antes de dirigir e foi preso em flagrante

Conteúdo/ODOC - O casal Ronaldo José dos Santos, de 65 anos, e Antônia Ferreira dos Santos, de 58, morreu na noite desta segunda-feira (5) após ser atropelado por uma caminhonete na MT-100, em Alto Taquari (479 km de Cuiabá). O motorista, de 45 anos, foi preso em flagrante e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal seguia em uma motocicleta quando foi atingido violentamente na traseira por uma Toyota SW4.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, equipes da concessionária já atuavam no resgate médico e confirmou as mortes de Ronaldo e Antônia ainda na rodovia.

O motorista permaneceu no local. Aos policiais, ele relatou que trafegava no sentido Alto Taquari–Alto Araguaia e disse não ter visto a moto à sua frente, afirmando que apenas sentiu o impacto da batida.

Questionado sobre o consumo de álcool, o condutor admitiu ter ingerido pelo menos quatro doses de conhaque antes de assumir o volante. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante.