conecte-se conosco


Mulher

Casal com diferença de idade de 53 anos vende vídeos adultos na internet

Publicado


source
Almeda tem 76 anos e Garry 23
Reprodução/Instagram

Almeda tem 76 anos e Garry 23. O casal vende vídeos adultos na internet

Almeda, de 76 anos, conheceu o marido Gary, de 23, no dia do velório do filho dela. Os dois começaram a sair e duas semanas depois desse primeiro encontro já estavam se casando. Segundo o tabloide The Sun, os dois estão junto desde 2015 e hoje fazem sucesso com vídeos adultos na internet.

O casal tem uma diferença de idade de 53 anos, mas isso não é um problema para eles e nem para o público que os assiste. Eles têm um perfil no OnlyFans, site no qual assunantes pagam para consumir o conteúdo publicado, e cobram $ 11 por mês, o equivalente a cerca de R$ 59, pelo acesso aos vídeos. Na descrição da conta, o casal promete nudes completos e conteúdos explícitos.

Após o casamento, Gary se mudou para a casa de Almeda. O rapaz mora com a esposa e com o neto dela, que é três anos mais velhos que ele. Quando conheceu a amada, ele tinha acabado de terminar um relacionamento com uma mulher de 77 anos. “Almeda é tão jovem no coração que a idade nunca nos incomodou, nós nunca pensamos nisso. Eu só sei que Deus atendeu minhas preces quando ela entrou na minha vida naquele dia”, conta o jovem.

Por sua vez, Almeda estava superando a morte do filho e a viuvez quando o conheceu o atual marido. “Eu não estava buscando por um homem mais novo, mas Gary apareceu. Eu soube de cara que ele era o escolhido”, ela declara.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Conheça a oração de São Timóteo para vencer doenças

Publicado


source

João Bidu

Conheça a oração de São Timóteo para vencer doenças
Larissa Silva

Conheça a oração de São Timóteo para vencer doenças

São Timóteo , que é celebrado pela Igreja Católica no dia 26 de janeiro, foi um descípulo e braço direito do apóstolo São Paulo . São Timóteo ajudou o apóstolo em suas viagens e, quanto este não podia comparecer, São Timóteo era enviado como um representante do santo.

O discípulo esteve ao lado do apóstolo São Paulo nos momentos de alegria e dor. Foi um servo fiel, que sempre colocou em primeiro lugar a sua fé e devoção a Deus.

Neste dia de São Timóteo, invoque o santo com duas orações especiais, que vão te ajudar a encontrar paz e conforto nos momentos de aflição. Também utilize as preces para encontrar a cura de doenças e para ter iluminação.

Dia de São Timóteo: conheça as oraçãos de cura

Oração inicial

Pai de amor, que escolheste Timóteo para ser um grande apóstolo, convertei-nos também a nós e inspirai-nos gestos de renovação da sociedade e das nossas comunidades eclesiais. Por Cristo nosso Senhor, amém.

Oração a São Timóteo para ter força e vencer a doença

São Timóteo, eu convido a se reunir comigo para orientar-me a restaurar minha fé, pois há algum tempo não estou me sentindo uma verdadeira cristã.

Você viu?

Gostaria muitíssimo que fosse a luz que me guiasse para o caminho da glória espiritual e celestial.

Não me deixe perdida, São Timóteo.

Entre em meu coração e fortaleça a santa paz.

Ainda lhe peço: cuide de meus problemas de saúde, pois têm me atrapalhado muito nos meus afazeres diários.

Dê-me força para enfrentar tudo isso com a sua grande ajuda. Rogai por nós, São Timóteo!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Marca vegana de sapatos e acessórios apresenta coleção em parceria com Bela Gil

Publicado


source
Bela Gil é a nova parceira da Insecta
Divulgação

Bela Gil é a nova parceira da Insecta

A apresentadora Bela Gil é a nova parceira da Insecta Shoes, marca vegana e ecológica 100% brasileira. Pela primeira vez, a chef de cozinha se aventura na empreitada de calçados e acessórios, em uma coleção que traz também pôsteres e ebook com receitas suas para o reaproveitamento de alimentos.

A linha conta com a sandália Dima, com amarração em lenços de viscose certificada com estamparia digital à base d’água, que podem ser usados também nos cabelos, no pescoço, no pulso, como cinto, para decorar a bolsa e onde mais sua imaginação permitir. São duas estampas diferentes, ampliando ainda mais as possibilidades de uso.

A bolsa Lucidina, feita em algodão reciclado e com estamparia digital à base d’água (sem químicos), é ideal para feira ou supermercado – evitando materiais plásticos. Para organizar ainda mais as compras, também traz um kit de saquinhos de algodão reciclado para produtos a granel como grãos e castanhas. Os tecidos são da EcoSimple, maior representante de matéria-prima sustentável do Brasil e que recentemente se tornou Empresa B, como a Insecta.

Você viu?

As estampas da bolsa e dos lenços têm origem em elementos da natureza brasileira que inspiram Bela na gastronomia, como cacau, baunilha do Cerrado e flor de linhaça.

Segundo a marca, as receitas reaproveitam ingredientes que são geralmente descartados, dentro do conceito de lixo zero na cozinha e foram todas criadas pela chef. São quatro, como macarrão com pesto de rama de cenoura e bolo de maracujá com calda feita com a casca da fruta, que estampam pôsteres impressos em risografia, técnica com jeito de cópia e quase artesanal, em papel especial com tiragem limitada. Elas também estão em um ebook vendido com a coleção no modelo “Pague quanto quiser”.

“Sou fã da marca, que conheço e uso desde que nasceu. Foi fundada por mulheres muito atentas à natureza e ao ecossistema do nosso planeta. Uma moda belíssima e olhar respeitoso à cadeia produtiva. Mais minha cara, impossível”, conta Bela Gil.

“Nossa proposta com essa coleção é reforçar a missão da Insecta de ir além da moda e utilizá-la também como um pilar de novos hábitos de vida. Os produtos foram pensados especialmente pela multifuncionalidade, garantindo diferentes usos e fazendo pensar sobre o consumo de maneira orgânica e utilitária. Mesmo em cenários pouco otimistas, acreditamos que sempre há algo que pode ser feito para começar uma mudança, e o momento que vivemos é um grande exemplo. A força da Bela nos ajuda a disseminar essa mensagem de maneira muito especial”, afirma Barbara Mattivy, cofundadora e co-CEO da Insecta.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana