MISTÉRIO

Carro é encontrado incendiado em Várzea Grande; dono está desaparecido desde quarta-feira

· 1 minuto de leitura
Carro é encontrado incendiado em Várzea Grande; dono está desaparecido desde quarta-feira

Conteúdo/ODOC - Um Hyundai Creta foi encontrado completamente incendiado e destruído na manhã desta quinta-feira (29), nas proximidades da Ponte do Pari, às margens da BR-163, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Civil, o carro é de propriedade de Isac Cassemiro dos Santos, de 57 anos, morador da cidade de San Matías, na Bolívia.

Ele não é visto desde quarta-feira (28), quando saiu do país vizinho com destino ao município de Cáceres, no interior de Mato Grosso.

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, vinculado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Isac vive na Bolívia há mais de 15 anos e costumava realizar viagens frequentes entre San Matías, Cáceres e Cuiabá, trajeto que conhecia bem.

Após checagem nos sistemas de segurança, a Polícia confirmou que o veículo não possuía, até o momento, registro de roubo ou furto, o que reforça o mistério em torno do caso.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do incêndio do veículo e trabalha para esclarecer o paradeiro de Isac, bem como se há relação entre o desaparecimento e a destruição do automóvel.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (65) 98173-0565