conecte-se conosco


Entretenimento

Carolina Dieckmann relembra fase careca: “Escolhida pela arte”

Publicado

source

A atriz Carolina Dieckmann é a convidada da próxima terça-feira (20) do “Conversa com Bial”. Durante o bate papo, ela vai relembrar a marcante cena que fez em “ Laços de Família ” (2000) – quando sua personagem, Camila, raspou o cabelo após iniciar o tratamento contra um câncer.

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Carolina Dieckmann arrow-options
Reprodução/Globo

Carolina Dieckmann em cena de “Laços de Família” exibida nos anos 2000


 “Foi muito importante para mim. Não só por ter marcado a minha carreira, mas por que foi num momento em que eu estava me questionando sobre a profissão. Quando fiquei sabendo que teria que fazer duas horas diárias de maquiagem para caracterização da personagem, eu tomei a decisão de raspar o cabelo”, comenta Carolina Dieckmann .

Leia também: Carolina Dieckmann sobre briga com José Loreto: “A verdade um dia aparece”

Após terminar a cena, a atriz, que possui 25 anos de carreira, sentiu que estava no caminho certo. “Depois daquela gravação, eu tive certeza de que estava sendo escolhida pela arte. Não fui eu que escolhi, eu me deixei ser escolhida”, relembra emocionada.

Leia Também:  Ticiano e Dandara irão viver romance falso em “Verão 90”

A artista também falou do espetáculo “Karolkê”, que segue em turnê pelo Brasil. “Não me tornei uma cantora agora. Sou uma atriz que canta e que se sente muito tocada pela música. Eu interpreto as canções. E isso não é uma brincadeira, pois eu levo tudo que eu faço muito a sério”, conta.

Leia também: Carolina Dieckmann ostenta corpão: “Não tenho feito dieta”

Já o amor pela pintura foi descoberto nos Estados Unidos, país em que a atriz está morando há alguns anos. “Comecei com a aquarela, pouco mais de três anos atrás, quando me mudei para Miami e comecei a pintar. Mais do que autorretratos, eu pinto meus sentimentos. E ainda tenho planos de ilustrar um livro infantil”, revela Carolina Dieckmann .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Nos 25 anos de “Friends”, relembre os momentos mais hilários da série

Publicado

source

Já se vão 25 anos desde que “Friends” foi ao ar pela primeira vez, em 22 de setembro de 1994. De lá para cá, o que não faltam são momentos inesquecíveis da sitcom sobre os inseparáveis Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer). Abaixo, listamos algumas das cenas que os fãs da série nunca se cansam de rever.

Friends arrow-options
Divulgação/Imdb

“Friends”

Leia também: “Friends” domina! Veja o que esperar das atrações da Casa Warner deste ano

Joey falando francês

Se você já teve dificuldades em aprender uma língua, pelo menos tem um consolo: com certeza sua pronúncia não é tão ruim quanto a de Joey tentando aprender francês. Depois de mentir no currículo dizendo que é fluente na língua, ele tenta fazer algumas aulas com Phoebe, mas o resultado é assustadoramente hilário.

Leia também: Jennifer Aniston diz que teve que perder peso para conseguir papel em “Friends”

Joey e o batom para homens

Se Joey não conseguia falar nada em francês, ele não teve dificuldades em pronunciar algumas palavrinhas em japonês para um comercial de… batons masculinos. “Lembrem-se que eu ganhei muito bem por isso”, diz o ator antes de mostrar aos amigos a fita cassete com a campanha do batom azul Ichiban.

Ross e o poder do ‘unagi’

O batom masculino não é a única contribuição “japonesa” no mundo de Friends. Na sexta temporada, Rachel e Phoebe resolvem fazer uma aula de defesa pessoal. Mas Ross acha que sabe melhor e resolve dar uma palestrinha sobre a técnica de karatê “Unagi” (que na verdade, não existe). Só que a disputa entre os três acaba indo longe demais.

Leia Também:  Paolla Oliveira é atacada na web após defender documentário pró-Lula

 Monica e o peru na cabeça

arrow-options
Divulgação/ National Broadcasting Company

“Friends”

A primeira vez que Chandler diz a Monica que a ama é inesquecível: não pelo romantismo, mas pelo fato de ela estar com um peru na cabeça, com direito a óculos escuros e chapéu. O visual era uma tentativa de animar Chandler, que estava chateado com ela.

Chandler e a mixtape de Janice

Outro momento igualmente hilário de Monica e Chandler é quando o casal combina de se presentear com coisas feitas por conta própria. Monica prepara um jantar romântico, mas Chandler lhe dá uma mixtape que encontrara no seu quarto. Tudo ia bem até surgir na gravação… a voz de Janice, a eterna ex-namorada sem noção de Chandler.

Phoebe canta ‘Smelly cat’

Talvez o único sucesso da “carreira” musical de Phoebe, “Smelly cat” é uma ode a um gato de rua fedorento. Depois de apresentar a música no Central Perk, ela chega a ganhar um videoclipe ultraproduzido — com direito a todos os clichês dos anos 90.

Ross e o bronzeamento artificial

Ross e o bronzeamento artificial arrow-options
Divulgação/ IMDb

Ross e o bronzeamento artificial

Na décima temporada, Ross decide fazer um bronzeamento artificial. As instruções do procedimento eram simples: contar até cinco e se virar para que o spray atingisse as costas. Mas o paleontólogo se enrolou nas contas e acabou ficando com o corpo bicolorido.

Ross e o clareamento dos dentes

O bronzeamento não foi o único problema que Ross teve tentando dar um upgrade no visual. Na expectativa para um encontro com uma colega de Monica, ele faz um clareamento nos dentes que passa dos limites. Mesmo assim, ele consegue ir bem no encontro com a moça até ela apagar as luzes do apartamento.

Leia Também:  Claudia Raia ganha uma bolada em ação contra empresa por uso indevido de imagem

Ross e o sanduíche

Outra desventura de Ross acontece quando alguém no trabalho come seu sanduíche, feito por Monica com sobras do Dia de Ação de Graças. Aconselhado por Phoebe, Ross passa a deixar ameaças na sua comida para evitar que o fato se repita. Quando ele acaba descobrindo que seu chefe que tinha comido o tal sanduíche, a reação não é nada boa.

Monica e as zonas erógenas

Na quarta temporada, Chandler começa a namorar uma ex de Joey. Sabendo da fama do amigo na cama,ele fica inseguro em como agradar a parceira. Rachel e Monica, então, lhe dão uma aula particular sobre as zonas erógenas das mulheres. Mas Monica acaba se empolgando com o curso…

Phoebe e o stripper

Uma das participações especiais mais icônicas de “Friends” acontece na décima temporada, quando Monica e Rachel organizam uma despedida de solteira para Phoebe. Elas contratam um stripper para apimentar a festa, e são surpreendidas com Danny DeVito e seus 1,47m de pura sedução.

Leia também: “Friends” ganha nova abertura após Lego anunciar coleção inspirada na série

O clube ‘Eu odeio Rachel Green’

Friends arrow-options
Reprodução/ Friends

Clube ‘Eu odeio Rachel Green’

Outra visita surpreendente ao apartamento de Monica é a de Brad Pitt. Quando ele e Jennifer Aniston estavam juntos, o ator fez uma participação na série como Will, um ex-colega de ensino médio dela e de Ross. Obeso na adolescência, Will tinha sofrido bullying de Rachel na escola antes de virar, bem, um Brad Pitt. A personagem de Aniston fica interessada no bonitão até descobrir que, na escola, ele e Ross tinham criado o clube “Eu odeio Rachel Green”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Ellen Rocche revela não se sentir confortável com tamanho dos seios

Publicado

source

IstoÉ

Ellen Rocche é considerada por muitos como uma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira. No entanto, apesar do público pensar assim, ela revelou ter seus “complexos” com seu corpo, em entrevista dada ao jornal Extra .

Leia também: Heróis da DC feitos de LEGO! Faça um tour pela exposição The Art of the Brick

Ellen Rocche arrow-options
Reprodução/Instagram

Ellen Rocche fala sobre seu corpo

Ellen Rocche disse não se sentir confortável com o tamanho dos seus seios, por exemplo. “Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão e, desde novinha, mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, afirmou.

Ainda na entrevista, Ellen também comentou o fato de ser considerada como um símbolo sensual no mundo dos artistas. “Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona”, disse.

Leia Também:  Anitta lança nova música em parceria com rapper Ozuna

Por fim, ela, que está com 40 anos, falou sobre idade, se tem medo de envelhecer. “Envelhecer é um processo natural da vida, vai acontecer, quer eu queira ou não. Só tenho medo de ter medo e deixar esse medo me paralisar”, finalizou.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana