conecte-se conosco


Mulher

Carne está cara? Use o ceviche – queridinho de Kate Middleton – para emagrecer

Publicado

source

Você sabia que o ceviche, além de delicioso, pode te ajudar a emagrecer rapidamente e com saúde? A inserção do prato peruano – feito com peixe cru e limão – traz benefícios aprovados, inclusive, pela duquesa Kate Middleton, que utilizou o prato, um dos seus preferidos, na dieta para perder peso após a gravidez.  

Leia mais: estas são as 3 melhores dietas para perder peso de acordo com ranking mundial

ceviche arrow-options
shutterstock

Tradicional e delicioso, o ceviche pode ser grande aliado da dieta

No Brasil, a receita voltou a ganhar atenção dos nutricionistas após a alta recente no preço da carne vermelha, que rende uma atenção especial aos peixes por uma questão de economia e, nesse caminho, possibilita preparos criativos do pescado, como o ceviche

Leia mais: Por que a sua dieta não está dando certo? 

De acordo com a nutricionista Edvânia Soares, da Estima Nutrição, um dos maiores benefícios da dieta – que propõe o consumo do prato de duas a três vezes por semana – é “a ideia é diminuir a absorção de gordura dos lanches mais calóricos com o consumo do peixe , que traz sociedade, e do limão, que acelera o metabolismo e ajuda em vários aspectos”. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2019

Com essa combinação, a promessa é de uma refeição leve , desintoxicante e principalmente pouco calórica, já que uma porção de ceviche conta com apenas 140 calorias. “Para um emagrecimento saudável, porém, é importante lembrar que não estamos falando de uma dieta restritiva, mas de uma mudança de hábitos”, diz a nutricionista. 

Ou seja, para Edvânia, comer mais peixes e alimentos crus durante a semana e trazer o prato para o nosso cotidiano faz muito bem, mas a dieta não deve ser um cronograma obrigatório a ser seguido. “O que acontece nesse tipo de modelo é que, por não conseguir incorporar nas suas vidas, as pessoas acabam abandonando e engordando novamente”, comenta. 

Leia mais: Dieta saudável: afinal, o que você deve fazer no seu dia-a-dia

Quais cuidados eu devo tomar na dieta do ceviche? 

Se você pretende inserir o preparo de peixes crus na sua dieta, porém, é importante prestar atenção em alguns pontos importantes, como higiene e armazenamento do pescado. De acordo com Edvânia, “o peixe pode ser um alimento perigoso pois tende a esconder facilmente algumas características quando está estragado. Ou seja, por fora pode parecer fresco, mas está fora da validade”, diz.

Leia Também:  É um bebê ou ela engoliu um anel? Ultrassom de futura mamãe chama a atenção

Por isso, a profissional alerta: “A partir da compra, o peixe fresco tem 24h de validade e deve ser consumido antes disso”, diz. Também existe o risco da contaminação por mercúrio, concentração de metal muito comum nos pescados e que, em excesso, pode fazer mal aos humanos. 

Como preparar o ceviche? 

Simples, gostoso e cheio de tradição, o ceviche pode ser feito em poucos minutos e longe do fogão. Entre os temperos mais utilizado, estão alguns que também combinam ótimas propriedades desintoxicantes, como a pimenta, coentro e cebola roxa, mas nada te proíbe de inovar no preparo. 

No canal iG Receitas, há algumas opções do prato, que possui versões diferentes e saudáveis: 

Fonte: IG Delas
publicidade
2 Comentários

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
VitDiamond Cursos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Diamond Cursos
Visitante
Diamond Cursos

Muito bom!
O Projeto 21 Dias é a solução definitiva para você emagrecer de uma vez por todas, e se manter no peso ideal! Criado por especialistas, o Projeto é um método de emagrecimento 100% baseado na melhor ciência nutricional, o que o torna o melhor programa de emagrecimento natural disponível.
http://bit.ly/emagreçajáconosco

Vit
Visitante

Revelado o Segredo das Famosas para Perder Peso e Manter o Corpo em Forma.O Chá 17 Ervas é o Aliado Perfeito para o Emagrecimento e Contra o Sobrepeso. Visite: http://bit.ly/cha17ervasdeixacorpoemforma

Mulher

Menina desenha foguete, mas resultado parece algo bastante “inapropriado”

Publicado

source

A britânica Kirsty Appleby, de 32 anos, teve uma surpresa quando viu o desenho que a filha, Megan, de cinco anos, fez na escola. A mãe conta que precisou “segurar a risada” quando a menina mostrou a obra de arte, porque achou que o foguete parece, na verdade, algo bastante inapropriado.

Leia também: Mãe se desespera ao encontrar filha aprontando com pote de pomada

Kirsty e Megan e o desenho arrow-options
Reprodução/Facebook/Kirsty Louise Appleby

Kirsty conta que precisou ‘segurar a risada’ ao ver o desenho ‘inapropriado’ que a filha fez na escola

Kirsty, que vive em County Durham, Inglaterra, relata ao The Sun  que Megan estava “muito orgulhosa” de sua arte, mas que foi uma surpresa não ver imediatamente que aquilo era um foguete – e ter achado que era um pênis. 

“Megan tem muito interesse no espaço e nas estrelas. Uma tarde na escola ela pegou papel e canetas e esse foi o resultado. Quando eu a busquei na escola aquele dia, ela estava muito orgulhosa do desenho  . Quando vi, fiquei supresa e precisei segurar minha risada. Falei ‘Que foguete legal, espere até mostrarmos para o papai’”, diz. 

Leia Também:  Sonha em ter a vida organizada? Feira que ocorre em SP pode te ajudar

“É justo dizer que esse desenho não vai ser exibido na escola, mas a professora também achou hilário e nós rimos disso juntas. Mostrei fotos da obra de arte para alguns amigos e familires e todos acharam muito engraçado.” 

Leia também: Pai entrega “pior presente de Natal” à filha e reação da menina surpreende

Apesar de ter sido excluído da exposição na escola, o desenho será guardado pela mãe . “Nós decidimos guardar para mostrar para Megan quando ela for um pouco mais velha, quem sabe até seu aniversário de 18 anos”, brinca. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Usar cascas de banana para masturbação vira moda entre homens

Publicado

source

Embora pareça improvável, muitos homens estão usando cascas de banana como técnica de masturbação . A intenção é diminuir o atrito entre a mão e o pênis para aumentar o prazer. 

homem arrow-options
shutterstock

Banana como técnica de masturbação

De acordo com um usuário na rede social Reddit, a prática de masturbação “é o mais próximo do sexo oral que conseguimos chegar sozinhos”. O problema, porém, está nos riscos que esse hábito pode trazer à saúde. 

O alerta veio da médica Diana Gill, do Doctor 4U que – em entrevista ao The Sun  – se diz preocupados com a possibilidade de reações e lesões da pele causadas pela moda bizarra. “Pode causar lesões ou agressões à pele do pênis . Além disso, caso o homem tenha qualquer alergia relacionada a látex ou frutas, pode desenvolver reações”, diz. 

Leia mais: Após o trabalho? Pela manhã? Qual o melhor horário para a masturbação feminina?

Apesar da contra-indicação, posts sobre o assunto nas redes sociais têm feito sucesso. No fórum Jackinworld, que se intitula um “banco de informações sobre masturbação masculina”,  a avaliação geral da casca de banana foi 4.5 de 5 estrelas, com 359 votantes. Na mesma publicação, um homem de 78 anos diz que “usa a casca de banana com frequência” e recomenda aos outros usuários. 

Leia Também:  3 maneiras de hidratar o cabelo usando bicarbonato, vinagre de maçã e limão

Essa não é a primeira vez que uma técnica masturbatória preocupa os profissionais de saúde. Há alguns meses, médicos dos Estados Unidos emitiram um alerta contra o uso de escovas vibratórias para este fim. O que, segundo eles, pode agredir a área delicada da vulva.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana