conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciados por homofobia

Publicado


source
Carlinhos Mendigo e Netinho
Reprodução

Carlinhos Mendigo e Netinho


O humorista Carlinhos Mendigo e o cantor Netinho da Bahia foram denunciados pelos crimes de homofobia e transfobia pelo suplente de deputado estadual por São Paulo e ativista Agripino Magalhães na última segunda-feira (10). 

O cantor deu uma entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro e declarou que “se esse pessoal LGBTQIA+ não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”. 


Já o humorista fez uma série de publicações ofensivas  ao filho de Gretchen, que é um homem trans. Atualmente,  o perfil de Carlinhos está suspenso da rede social. 


“Desde que a LGBTIfobia foi equiparada ao crime de racismo no STF (Supremo Tribunal Federal), qualquer LGBTI+ que se sentir ofendido por uma ofensa LGBTIfóbica –homofóbica ou transfóbica– pode processar o autor das ofensas uma vez que não se trata de um mero crime de injúria pessoal, mas sim de ofender toda uma população LGBTI+, um grupo de pessoas”, disse Magalhães em publicação no Instagram.

“Hoje, segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2020. Eu, Agripino Magalhães, juntamente com os meus advogados, iremos abrir denúncia [queixa-crime] contra o cantor Netinho da Bahia e o Carlinhos Silva (Mendigo). Iremos abrir no Ministério Público de São Paulo, por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas. Netinho da Bahia e Carlinhos Silva (Mendigo) irão responder na Justiça”, completou o político. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Irmã de Gusttavo Lima leva vida simples e diz que não é bancada pelo cantor

Publicado


source

A empresária Roseli Lima, irmã mais velha do cantor Gusttavo Lima, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os fãs do cantor. Segundo ela, algumas abordagens dos admiradores de seu irmão famoso a tem deixado chateada. Rose diz que os comentários dos fãs ficaram ainda piores depois que ela lançou um questionamento aos seus seguidores.

Gusttavo Lima e a irmã mais velha%2C Roseli Lima
Reprodução

Gusttavo Lima e a irmã mais velha, Roseli Lima


“Estou jogatana cama desde 11h da manhã, destruída, acabada, dopada. Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: ‘por que você me segue?’ Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz, mas alguns que também não eram o que eu esperava. Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima”, começou Rose.

A irmã mais velha do cantor lamentou receber diariamente comentários descabidos de fãs do sertanejo que a deixam mal. “Recebo comentários absurdos que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas… Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida… Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho. Então, eu sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se me seguem pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir”, pediu.


Rose também confessou estar cansada de ser rotulada como a ‘irmã do Gusttavo Lima’. “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmão do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver na sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre”, desabafou.

Por fim, ela afirma que não recebe ajuda do irmão famoso e que, ao lado de seu companheiro, trabalha muito para sustentar sua casa. Rose revela também que quase não fala com Gusttavo Lima por conta da dificuldade em contata-lo.

“Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele.”


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sikêra Jr. critica o feminismo e diz que  mulher que não pinta a unha “é sebosa”

Publicado


source

O jornalista Sikêra Jr. deu declarações polêmicas em uma entrevista para o canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro. A conversa completa vai ao ar neste sábado (26), às 18h, mas o colunista Leo Dias já soltou algumas partes do que rolou no papo. O funcionário da Rede TV! disse que foi sondado pela Band, criticou a  Globo e também os movimentos feministas.

Sikêra Jr.
Reprodução

Sikera Jr. deu entrevista a Eduardo Bolsonaro


Ao falar sobre a Globo, emissora que geralmente é criticada pela família do presidente Jair Bolsonaro, Sikêra Jr. deu a entender que a emissora perdeu sua força nos últimos anos ao dizer o seguinte: “Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo”.

Outro ponto alto da entrevista foi quando o jornalista falou sobre os movimentos feministas. “As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”, declarou.


Sikêra Jr., que já  pegou Covid-19 após minimizar a gravidade da doença, também falou da pandemia e criticou governadores e o Poder Judiciário. “Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem à distância no cemitério, enquanto aqui, em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram Covid-19.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana