conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciador por homofobia

Publicado


source
Carlinhos Mendigo e Netinho
Reprodução

Carlinhos Mendigo e Netinho


O humorista Carlinhos Mendigo e o cantor Netinho da Bahia foram denunciados pelos crimes de homofobia e transfobia pelo suplente de deputado estadual por São Paulo e ativista Agripino Magalhães na última segunda-feira (10). 

O cantor deu uma entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro e declarou que “se esse pessoal LGBTQIA+ não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”. 


Já o humorista fez uma série de publicações ofensivas  ao filho de Gretchen, que é um homem trans. Atualmente,  o perfil de Carlinhos está suspenso da rede social. 


“Desde que a LGBTIfobia foi equiparada ao crime de racismo no STF (Supremo Tribunal Federal), qualquer LGBTI+ que se sentir ofendido por uma ofensa LGBTIfóbica –homofóbica ou transfóbica– pode processar o autor das ofensas uma vez que não se trata de um mero crime de injúria pessoal, mas sim de ofender toda uma população LGBTI+, um grupo de pessoas”, disse Magalhães em publicação no Instagram.

“Hoje, segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2020. Eu, Agripino Magalhães, juntamente com os meus advogados, iremos abrir denúncia [queixa-crime] contra o cantor Netinho da Bahia e o Carlinhos Silva (Mendigo). Iremos abrir no Ministério Público de São Paulo, por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas. Netinho da Bahia e Carlinhos Silva (Mendigo) irão responder na Justiça”, completou o político. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“A Fazenda”: Raissa Barbosa tem vídeos íntimos vazados

Publicado


source
Raissa ficou revoltada após ir para a roça em
Reprodução/Record

Raissa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”


Raissa Barbosa, participante de “A Fazenda 12” na RecordTV, teve vídeos íntimos vazados. Em nota, a assessoria da peoa disse que tomará medidas judiciais cabíveis contra os vazamentos.

Apesar de falar abertamente sobre a produção de conteúdo pornográfico, Raissa cobra por eles — US$ 19,99 por mês. As gravações são postadas em uma conta no OnlyFans, plataforma exclusiva para a venda de material adulto.

São pelo menos três vídeos da peoa que circulam em outros sites não autorizados a publicá-los. Neles, ela aparece nua e também em atos sexuais com homens que cobrem o rosto para não serem identificados.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Gloria Maria diz que “politicamente correto é um porre” em entrevista

Publicado


source
Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


Gloria Maria participou de um entrevista com Joyve Pascowitch, do Glamurama, na última sexta-feira (25). O teor do bate-papo virtual, no entanto, voltou a repercutir nesta segunda-feira (28). Isso porque a apresentadora do “Globo Repórter” disse que acha o politicamente correto “um porre”.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse Gloria.

Nas redes sociais, a posição da jornalista dividiu opiniões. Mas, apesar da fala polêmica, o talento de Gloria seguiu sendo exaltado no Twitter.









Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana