conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson

Publicado


source
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Tô de Pan”, de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: “Não deixem esse cara matar meu marido”.

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: “Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele…”, reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.

O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas — inclusive Whindersson. “O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana… Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana”, pensava Carlinhos na época.

Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e “mexe a raba” com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.

Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. “Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela… gostava dele, mas sentia que algo não batia”.



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Alicia Keys revisita suas raizes na romântica “Love Looks Better”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

A cantora norte-americana Alicia Keys decidiu revisitar suas raízes e expôs suas emoções no novo clipe de Love Looks Better , lançado na quarta-feira (23). A faixa é parte integrante do novo álbum ALICIA , já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music , via RCA Records.

Alicia Keys aparece tocando piano, enquanto contracena com uma jovem garota. A letra da música traz a reflexão sobre as coisas simples da vida em uma mensagem de compaixão e amor ao próximo.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Filho de Ronnie Von está em prisão domiciliar por não pagar pensão

Publicado


source
Ronaldo Nogueira%2C de 41 anos%2C um dos filhos do apresentador Ronnie Von%2C teve prisão decretada em 2012
Reprodução

Ronaldo Nogueira, de 41 anos, um dos filhos do apresentador Ronnie Von, teve prisão decretada em 2012


O filho mais velho do apresentador Ronnie Von, Ronaldo Nogueira, se apresentou espontaneamente na última sexta-feira (18) em delegacia por não pagar a pensão alimentícia de seus dois filhos. A informação é da coluna de Leo Dias, que ainda afirma que Nogueira precisa pagar o valor de R$ 126.754,86.

Na 1ª DP, no bairro da Liberdade, em São Paulo, ele disse que está desempregado e que os filhos já são maiores de idade, por isso não precisaria mais pagar a pensão alimentícia. Enzo tem 21 anos e Geórgia tem 19 anos e são frutos do relacionamento de Nogueira com Kelly Rodrigues Nogueira.

Mas essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em 2012, o filho de Ronnie também teve prisão decretada por não pagamento de pensão.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana