conecte-se conosco


Entretenimento

Carla Prata apresenta live solidária do  sertanejo Gutto Soares neste sábado

Publicado


source

Carla Prata apresenta live do cantor  Gutto Soares
Divulgação/Instagram/Reprodução

Carla Prata apresenta live do cantor Gutto Soares


Neste sábado, dia 4, às 17h, no YouTube, acontece a segunda live solidária do cantor Gutto Soares, dono dos hits “Gabriela” e “Coração no 150”, um feat com MC Mirella e Dynho Alves. Batizada de “Oi Pra Lua”, a apresentação ao pôr do sol seguirá a linha adotada na edição anterior, com uma pegada “made in roça”. No entanto, será realizada em um cine drive-in e ficará sob o comando de Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, ex-participante da oitava edição do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, e uma das estrelas do programa “RedeTV! Plus — Festival de Prêmios”, da RedeTV!. 


“É só coisa boa, gente”, ressaltou o cantor, listando a participação da ex-namorada de Mariano, que faz dupla com Munhoz, o apoio do Guaraná Antarctica e da água mineral natural Ama, e o sorteio de um smartphone e de uma TV 43 polegadas. “Empolgação nas alturas. Diz aí, qual modão não pode faltar?”, questionou, via Instagram, reforçando que tem tentado manter a positividade e que esse movimento lindo de generosidade enche seu peito de esperança.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com Carolina Ferraz, “Domingo Espetacular” tem a maior audiência fora da Globo

Publicado


source

O último domingo (9), o “Domingo Espetacular” foi o programa com maior audiência fora da Globo. A atração jornalística da Record, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, desbancou até mesmo Eliana e Rodrigo Faro, que contaram com programações especiais para comemorar o Dia dos Pais. 

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro
Reprodução/Instagram

“Domingo Espetacular” tem a maior audiência fora da Globo

Segundo dados obtidos pelo site Na Teinha, o “Domingo Espetacular bateu 9,1 pontos de audiência. Mesmo com o programa mais assistido fora da Globo, a Record não conseguiu bater o SBT na média geral do dia. O canal de televisão de Silvio Santos alcançou 5,9 pontos no último domingo e a emissora de Edir Macedo ficou com apenas 5,4 pontos. 

O programa mais assistido do SBT foi o “Programa Silvio Santos” que teve 8,7 pontos. O “Roda a Roda” também foi um destaque no SBT com a marca 8,3. No primeiro lugar de audiência, a atração mais assistida da Globo foi o “Fantástico” com 18,5 pontos, seguido do jogo entre Flamengo e Atlético MG com 15,9 pontos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Desempregado, repórter vira garoto-propaganda de lanchonete

Publicado


source

Marcos Dione, repórter do Acre que ficou conhecido na internet por usar o bordão “É verdade”, está desempregado desde que saiu da ABC TV, afiliada da Rede TV!. Para conseguir um dinheiro, o jornalista aceitou virar garoto-propaganda de uma lanchonete e surpreendeu seguidores ao compartilhar o vídeo de divulgação no seu Instagram no último domingo (9).

Marcos Dione
Reprodução

Marcos Dione


O repórter, que trabalhava com Sikêra Jr, disse que resolveu sair da emissora devido a atritos com a editora Rose Lima. Além disso, o jornalista, que  recentemente viralizou por gritar com medo de um caminhão, alegou que não estava recebendo o seu salário. “Depois que saí da TV, para poder pagar as contas, aceitei convites de algumas empresas para fazer publicidade”, revelou Marcos Dione ao colunista Leo Dias.


Assim como as reportagens que o repórter fazia, a propaganda é cheia de bom humor. “É verdade!! Você não precisa da TV, vai bombar na internet”, comentou uma seguidora. “Meu bem… você é simplesmente um sucesso”, escreveu outra. “Ele faz as propagandas dele. Maravilhoso”, acrescentou mais uma.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana