conecte-se conosco


Entretenimento

Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

A banda brasiliense Capital Inicial se apresentará no Espaço das Américas neste sábado (28) com um repertório repleto de sucessos da carreira do grupo, além de canções de seus últimos 20 anos.

Entre os hits , estão: Olhos Vermelhos, Natasha, A Sua Maneira, Primeiros Erros , entre outros.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 1.440 , podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do local (segunda a sexta, das 11h às 17h).

Apesar da banda ter se apresentado no formato drive-in em duas datas, o show de São Paulo marca a volta aos palcos com público presente.

O show seguirá rigorosamente as recomendações de segurança das autoridades sanitárias. Será exigido o uso obrigatório de máscaras. Toda a equipe de trabalho passará por aferição da temperatura corporal. Os banheiros e áreas comuns serão higienizadas durante todo o evento. Todos os ambientes terão comunicação afixadas com as principais medidas e recomendações e será exibido vídeo com protocolos e orientações.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Acusados de transfobia, Pedro Motta e Henrique lançam nova versão de “Lili”

Publicado


source
Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Pedro Motta e Henrique

“Uma boa atitude esmaga milhões de erros.” Essa frase cai como luva e serve para ilustrar a polêmica envolvendo a dupla Pedro Motta & Henrique, dona da música “Lili”.  Isso porque a versão original, lançada em 19 de dezembro do ano passado, fala sobre um homem ter se sentido enganado após descobrir que sua amante é uma travesti. Por conta da abordagem equivocada, a Aliança Nacional LGBTI+ protocolou uma notícia-crime para que o Ministério Público de Goiás apurasse a suposta prática criminosa de transfobia.

Porém, depois da repercussão negativa, os cantores sertanejos apresentaram uma versão romântica da faixa, retratando o sentimento de um casal que coloca o amor acima de tudo para ser feliz. Entre os versos cantados, destacam-se frases, como: “Agora eu entendo por que ela demorou pra fazer amor / Mas pra mim amor não tem nem sexo nem cor / Beijei sua testa e falei ‘bebê, fica tranquila’ / Você vai ser pra sempre a minha menina”.

Você viu?

Para Pedro, “o mundo precisa de amor. Independentemente de que forma ele se manifeste. Um casal que se ama não incomoda terceiros”, brincou. Já Henrique completou: “O que uma pessoa faz entre quatro paredes diz respeito a ela e somente a ela. Se o casal está de acordo e é feliz, quem somos nós ou o resto do mundo para levantar qualquer especulação? ‘Lili’ retrata bem isso. O amor e o bem acima de tudo”.

Por fim, mas não menos importante, o clipe foi gravado na paradisíaca praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e conta com Alyce Gomes, no posto de protagonista. A escolha, segundo nos contou Pedro, foi feita por intermédio de uma promoção nas redes sociais. “Alyce foi a pérola descoberta entre mais de três mil candidatas. Ela é linda e uma profissional de alto nível. Com certeza, participará de outros vídeos nossos”, ressaltou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music

Publicado


source
Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music
Divulgação

Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music

A dupla Lucca e Mateus, sensação da música sertaneja – com mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais, – assinou contrato com a Sony Music. Este é mais um importante passo na carreira dos dois amigos cantores, iniciada em 2016, que vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes” único no mercado atual.

Lucca e Mateus entram para o time de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Benuto, Diego & Victor Hugo e Yasmin Santos, entre outros artistas sertanejos do catálogo da gravadora.

“A parceria é mais um sonho realizado na nossa carreira, pois há anos a gravadora está no mercado exercendo um ótimo trabalho, revelando e fazendo vários artistas alcançarem o sucesso nacional, e este é o nosso objetivo”, comemora Lucca. Já Mateus completa: “Temos certeza de que esta parceria vai trazer bons frutos! Bora pra cima! Good vibes!”.

“Quero dar as boas-vindas da família Sony Music para vocês. Muito obrigado pela confiança! Sou muito fã do trabalho de vocês, de toda a irreverência e criatividade. Agora juntos, espero que possamos construir histórias bacanas, somar forças e levar para essa turma toda conteúdo de qualidade e muita coisa legal!”, celebra Renê Lavradas Jr, diretor artístico da Sony Music.

Você viu?

Os amigos cantores conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. Na plataforma, a dupla ultrapassou 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais.

Músicas de Lucca e Mateus com participações especiais:

“Não Vai se Envolver”, com MC Hariel

“Golf Sapão”, com Mano Fler

“Projeto Alcoólico”, com Léo e Raphael

“Promete que Cê Vai Pensar”, com João Bosco e Vinicius

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana