conecte-se conosco


Meu Pet

Cão não deixa dona completar tosa e fica com aparência engraçada

Publicado

source

O cão Scamper não é muito paciente quando se trata de banho e tosa . Segundo a dona Kyra Driscoll, o pet da raça Shih Tzu não consegue ficar parado durante muito tempo, o que torna essa tarefa muito difícil para ela, que é quem faz o corte mensal dos pelos do animal. “Já tentei mandá-lo ao pet shop, mas ele fica muito estressado e prefiro fazer eu mesma em casa”, disse em entrevista ao site The Dodo.

Leia também: Mulher salva gato em apuros e descobre que dono é celebridade


Scamper desproporcional após tosa arrow-options
Facebook/ Kyra Lyn Driscoll

Scamper desproporcional após tosa

Kyra, que mora nos Estados Unidos, resolveu que o último dia 3 seria perfeito para realizar a tosa de Scamper, porém ela começou pelo lado errado: a cabeça do pet. Como ele é inquieto, após 10 minutos de pelos cortados, o cão começou a ficar nervoso e não deixou que a dona terminasse o penteado, fazendo com que ele parecesse desproporcional. O processo inteiro às vezes demora dias para ser completado.

Scamper depois de totalmente tosado arrow-options
Facebook/ Kyra Lyn Driscoll

Scamper depois de totalmente tosado

“Aprendi da forma mais difícil que não se começa tosando pela cabeça. Agora ele parece uma mistura de cão pequeno com um cachorro grandão e peludo”, completa. Pelo menos isso serviu para dar fama ao animal, que ganhou mais de 19 mil curtidas no Facebook com sua foto engraçada.


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Garoto chora antes de sua cadela ser sacrificada e comove a internet

Publicado

source

Ter um pet implica saber que em algum momento da vida ele poderá morrer. Para a família de Robbie isso é uma realidade mais recorrente, já que eles só adotam cachorros mais idosos. Infelizmente, o menino da família tem que se acostumar com despedidas e recentemente deu adeus a sua cadela que foi sacrificada devido à uma doença.

menino chorando com cachorrinha no colo arrow-options
Reprodução/ Facebook

Robbie choraao se despedir da cachorra

Leia mais: Pai morre e deixa cão de presente  para filho; vídeo é emocionante

Buffy, como era chamada, sofria de uma falência generalizada nos rins, e no decorrer do tempo foi sentindo cada vez mais dor em sua barriga, o que a fazia chorar e convulsionar. A família então, decidiu que o sacríficio seria sua melhor opção.

Maria Henry foi buscar Robbie na escola para que o filho pudesse se despedir de sua tão amada cachorra. Maria publicou o momento emocionante em seu Facebook e comoveu os internautas. Robbie também foi adotado pela família há dois anos e disse que entendia a decisão de sua família em adotar uma cadela idosa. “Eu sei como é não ser amado e cuidado e eu não quero que nenhum animal meu se sinta dessa maneira. Só é triste quando eles vão para o céu.”

A publicação fez tanto sucesso que já acumula mais de 200 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Gatinha é encontrada abandonada com pulgas e quase morre

Publicado

source

Abandonar bichinhos doentes é uma prática mais comum do que deveria ser. Isso porque muitas pessoas não assumem a responsabilidade quando o animal fica com algum tipo de enfermidade. Esse foi o caso de Bow, que foi abandonada infestada de pulgas .

Quando foi encontrada, a gatinha estava muito fraca e ganhou comida e água. Porém, com o passar do tempo foram percebendo que Bow não melhorava. Foi aí que decidiram levar ela ao abrigo Mayhew Animal Home, em Londres, e lá descobriram a infestação em seu corpo.

Leia mais: Dona filma ação de gato para roubar pizza; vídeo é hilário

Gata preta com conjuntivite arrow-options
Reprodução/ Youtube

Bow adquiriu anemia, sopro no coração, gripe e conjuntivite

Por ser filhote, a gatinha ficou mais sensível ao efeitos da pulga e adquiriu uma anemia profunda, ficando à beira da morte. Além disso, Bow obteve sopro no coração, gripe e conjuntivite por ter ficado extremamente fraca.

Leia mais: Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

Felizmente, a gata já passou por tratamentos veterinários e está melhorando, muito feliz e amável com todos a sua volta.






Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana