conecte-se conosco


Entretenimento

Cantores nostalgia e bandas internacionais agitam a agenda de shows em São Paulo

Publicado

Do MPB ao rap, esta semana promete muita música em São Paulo. A nostalgia vai tomar conta das casas de shows paulista com apresentações de grandes ícones dos anos 80 e 90.

Leia também: Alexandre Frota é condenado a indenizar Gilberto Gil por postagens ofensivas


Gilberto Gil
Reprodução/ Instagram

Gilberto Gil

Sábado (13) e domingo (14), por exemplo, a melodia de Djavan toma conta do Credicard Hall. A agenda de shows no sábado continua com a mescla das vozes dos grandes ícones da MPB Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso em apresentação no Espaço das Américas.

Leia também: Gilberto Gil elogia Marcelo Adnet por nova versão de Realce no “Tá no Ar”


undefined
Reprodução/ Instagram

Fafá de Belém

A presença feminina também marca esta agenda agitada, com apresentações de Fafá de Belém no  Sesc Vila Mariana. As apresentações, que acontecem entre os dias 12 e 14, são baseadas no novo álbum da artista, “Humana”.


Orishas
Reprodução/ Instagram

Orishas

A capital paulista também vai receber atração internacional. Isso mesmo! No dia 13, o grupo cubano de hip-hop, Orishas, se apresenta no Tropical Butantã com a turnê “Origen”, que divulga o mais recente álbum do grupo. No mesmo dia, no Fabrique, a banda americana de indie rock, Cloud Nothings, se apresenta pela primeira vez no Brasil.

Leia Também:  Sucesso no “Domingão do Faustão”, Naíma anuncia pausa na carreira

Apesar da ala nostálgica ser o grande destaque, a agenda cultural da semana também tem espaço para nomes da nova geração musical e muito mais. Veja a lista completa das atrações que agitam a terra da garoa:

  • Entre os dias 12 e 14 de abril, Maria Gadú se apresenta no Sesc Bom Retiro com repertório trabalhos em grandes hits como Shimbalaiê, Bela Flor, Dona Cila e muito mais;
  • No dia 13, a agitação do Tom Brasil fica por conta de Belo com o show Belo In Concert, que celebra os 25 anos da carreira do pagodeiro;
  • Já nos dias 16 e 17 de abril, é a vez de Daniel estrear seu novo trabalho, “Versões de Mim”, no Teatro Bradesco. A apresentação promete agradar os fãs do cantor, que traz seus grandes sucessos em novos conceitos;
  • No dia 18 o axé vai tomar conta do palco do Espaço das Américas, com apresentação em dose dupla comandada por Bell Marques e Saulo;
  • Não é só Gilberto Gil que vai marcar presença em sua família entre as atrações desta semana. O trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, filho e netos do músico, marcam presença na  Casa Natura Musical. Os Gilsons cantam canções próprias e versões influenciadas por diversos gêneros musicais;
  • Também no dia 18, a rapper Tássia Reis agita o Sesc Pompeia com participações de DJ 3D, Jhow Produz, Sintia Piccin e Weslei Rodrigo, para lançar seu primeiro vinil.
Leia Também:  Aos 58 anos, Luiza Tomé posta foto seminua e exibe corpão de dar inveja

Leia também: Shows de Silva e Rashid com patrocinadora do Lolla gera confusão no Twitter

Com uma agenda de shows tão eclética e agitada em São Paulo , não há desculpa para ficar em casa nesta semana.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta com Thiaguinho

Publicado

source

Aproveitando a superstição que muitos tem sobre a sexta-feira (13), Thiaguinho publicou uma foto e brincou “gato preto”, referindo-se a si mesmo. A imagem foi a deixa perfeita para Fernanda Souza elogiar o ex-marido.

Leia também: Arrependido? Thiaguinho “corre” atrás de Fernanda Souza

Thiaguinho e Fernanda Souza arrow-options
Reprodução/Instagram

Thiaguinho e Fernanda Souza

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

“Sexta-feira, 13. Entendedores entenderão. Faltam dois dias para a tardezinha no Maraca”, escreveu Thiaguinho em seu Instagram .

Leia também: Após divórcio, Fernanda Souza adota detox digital e vida longe dos holofotes

Em seguida, a ex-mulher riu e mostrou que não guarda nenhuma mágoa do cantor e nem do fim da relação. “Vamos com tudooooo! Vai ser incrível”, escreveu ela.

Leia também:

Thiaguinho e Fernanda Souza foram casados por oito anos e anunciaram a separação em outubro deste ano e afirmaram que continuariam amigos.

Thiaguinho e Fernanda Souza arrow-options
Reprodução/Instagram

Thiaguinho e Fernanda Souza


Fonte: IG Gente
Leia Também:  Deborah Secco surge morena no SPFW e conscientiza sobre doença crônica
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle faz gesto surpreendente para fã: “Obrigada pelo apoio”

Publicado

source

Meghan Markle fez o dia de uma fã norte-americana ao enviar uma carta agradecendo “suas palavras generosas de apoio”. O gesto carinhoso da duquesa pegou Becca Anderson de surpresa.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Meghan Markle arrow-options
Reprodução Instagram

Meghan Markle, a Duquesa mais odiada da realeza


Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

Segundo a revista Peolple , a fã recebeu a carta da duquesa  depois de ter enviado uma declaração motivacional para a esposa do príncipe Harry . “Se não de para perceber, eu amo Meghan Markle . Foi muito atencioso da parte dela me responder”, disse Becca.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“A duquesa de Sussex me pediu para agradecer o seu cartão atencioso. Foi muito gentil da sua parte se dar ao trabalho de escrever, como você fez. Sua Alteza Real apreciou suas generosas palavras de apoio e me pediu para lhe enviar os mais calorosos agradecimentos e felicitações”, escreveu a jornalista Claudia Spens sobre o gesto de Meghan Markle .

Leia Também:  Aos 41 anos, Carolina Dieckmann ostenta corpão na web

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana