conecte-se conosco


Entretenimento

Cantores nostalgia e bandas internacionais agitam a agenda de shows em São Paulo

Publicado

Do MPB ao rap, esta semana promete muita música em São Paulo. A nostalgia vai tomar conta das casas de shows paulista com apresentações de grandes ícones dos anos 80 e 90.

Leia também: Alexandre Frota é condenado a indenizar Gilberto Gil por postagens ofensivas


Gilberto Gil
Reprodução/ Instagram

Gilberto Gil

Sábado (13) e domingo (14), por exemplo, a melodia de Djavan toma conta do Credicard Hall. A agenda de shows no sábado continua com a mescla das vozes dos grandes ícones da MPB Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso em apresentação no Espaço das Américas.

Leia também: Gilberto Gil elogia Marcelo Adnet por nova versão de Realce no “Tá no Ar”


undefined
Reprodução/ Instagram

Fafá de Belém

A presença feminina também marca esta agenda agitada, com apresentações de Fafá de Belém no  Sesc Vila Mariana. As apresentações, que acontecem entre os dias 12 e 14, são baseadas no novo álbum da artista, “Humana”.


Orishas
Reprodução/ Instagram

Orishas

A capital paulista também vai receber atração internacional. Isso mesmo! No dia 13, o grupo cubano de hip-hop, Orishas, se apresenta no Tropical Butantã com a turnê “Origen”, que divulga o mais recente álbum do grupo. No mesmo dia, no Fabrique, a banda americana de indie rock, Cloud Nothings, se apresenta pela primeira vez no Brasil.

Leia Também:  “Vingadores: Ultimato” não merece destronar “Avatar” do topo das bilheterias

Apesar da ala nostálgica ser o grande destaque, a agenda cultural da semana também tem espaço para nomes da nova geração musical e muito mais. Veja a lista completa das atrações que agitam a terra da garoa:

  • Entre os dias 12 e 14 de abril, Maria Gadú se apresenta no Sesc Bom Retiro com repertório trabalhos em grandes hits como Shimbalaiê, Bela Flor, Dona Cila e muito mais;
  • No dia 13, a agitação do Tom Brasil fica por conta de Belo com o show Belo In Concert, que celebra os 25 anos da carreira do pagodeiro;
  • Já nos dias 16 e 17 de abril, é a vez de Daniel estrear seu novo trabalho, “Versões de Mim”, no Teatro Bradesco. A apresentação promete agradar os fãs do cantor, que traz seus grandes sucessos em novos conceitos;
  • No dia 18 o axé vai tomar conta do palco do Espaço das Américas, com apresentação em dose dupla comandada por Bell Marques e Saulo;
  • Não é só Gilberto Gil que vai marcar presença em sua família entre as atrações desta semana. O trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, filho e netos do músico, marcam presença na  Casa Natura Musical. Os Gilsons cantam canções próprias e versões influenciadas por diversos gêneros musicais;
  • Também no dia 18, a rapper Tássia Reis agita o Sesc Pompeia com participações de DJ 3D, Jhow Produz, Sintia Piccin e Weslei Rodrigo, para lançar seu primeiro vinil.
Leia Também:  Paolla Oliveira flagra Reynaldo Gianecchini de roupão: “pedaço de mau caminho”

Leia também: Shows de Silva e Rashid com patrocinadora do Lolla gera confusão no Twitter

Com uma agenda de shows tão eclética e agitada em São Paulo , não há desculpa para ficar em casa nesta semana.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

De fio-dental, Simony deixa bumbum em evidência e exibe nova tatuagem

Publicado

source

IstoÉ

Aos 43 anos e mãe de quatro filhos, Simony mostrou nas redes sociais que está em ótima forma. A artista publicou um clique de biquíni nesse domingo, usando fio-dental , e deixando em evidência o bumbum, além de uma tatuagem nova.

simony arrow-options
Reprodução/Instagram/@simonycantora

Simony

Leia também: Filho de Simony e Afro-X, Ryan lança clipe com produção da KondZilla Records

Recentemente, em entrevista ao Extra , Simony revelou que a boa forma se deve a cinco anos de academia, além de afastar os rumores de que ela havia colocado silicone no bumbum. “Jamais pensei que chegaria nesse corpo com 43 anos. Fico muito feliz com os elogios. Me sinto dona de mim, como diz Iza”, disse.

simony de fio dental arrow-options
Reprodução/Instagram/@simonycantora

Simony


Fonte: IG Gente
Leia Também:  Ludmilla posta foto com namorada: “Toda loira tem a sua morena”
Continue lendo

Entretenimento

Após mensagem de “adeus”, atriz transgênero comete suicídio aos 44 anos

Publicado

source

IstoÉ

Daphne Dorman , atriz e comediante trans norte-americana, cometeu suicídio aos 44 anos, logo após deixar uma mensagem de despedida em seu Facebook. A artista era uma figura ativa na comunidade LGBTQ+ de San Francisco, nos EUA.

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Daphne Dorman e a filha arrow-options
Reprodução/Facebook

Daphne Dorman cometeu suicídio e deixou uma filha


Leia também: Netflix retira cena de suicídio explícito de “13 Reasons Why”

“Eu sinto muito”, escreveu Dorman no início de seu post. “Eu já pensei muito sobre isso essa manhã. Como você diz ‘adeus’ e ‘sinto muito’ e eu te amo’ para todas as almas lindas que você conhece? Pela última vez. Não há uma solução boa. Foi o que concluí de todos os meus pensamentos. Para aqueles que estão bravos comigo: por favor, me perdoem. Para aqueles que acham que falharam comigo: vocês não falharam. Para aqueles que acreditam que eu tenha falhado com eles: eu falhei, eu peço desculpas e espero que vocês se lembrem de mim em momentos melhores e de forma mais iluminada”.

Leia Também:  Príncipe William e Kate Middleton se emocionam com a chegada do sobrinho


Leia também: Carlinhos Maia é criticado após comentários insensíveis sobre suicídio

“Eu amo todos vocês. Eu sinto muito. Por favor ajuda a minha filha, Naia, a compreender que nada disso é culpa dela. Por favor lembrem a ela que eu a amei com todas as fibras da minha existência”, finalizou a atriz. A morte de Dorman foi noticiada pelo New York Daily News .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana