conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor Tiee faz show em casa noturna carioca que tem fila e aglomeração

Publicado


source

Na noite desta segunda-feira, 10, o cantor Tiee foi atração principal do evento “Resenha do Tiee”, que aconteceu no famoso Boteco da Capadócia, zona norte do Rio. O show aconteceu horas após a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro divulgar um boletim com 14.108 óbitos e 180.016 casos confirmados de Covid-19.

A festa foi anunciada uma semana antes pelas redes sociais da casa noturna, afirmando que todas as normas de segurança e saúde seriam respeitadas. No entanto, o que se viu nas publicações de redes sociais foi um cenário diferente: filas imensas na entrada do local e aglomeração em seu interior. Até o momento, o decreto municipal do prefeito Marcelo Crivella proíbe eventos fechados como shows durante a pandemia.

Como de costume, Tiee fez uma publicação em seu Instagram antes de se apresentar. O conteúdo era diferente das vezes em que ele anunciava seus shows e falava sobre estar sem trabalhar há 5 meses, com boletos para vencer no dia 10. 

Ver essa foto no Instagram

?Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 1️⃣0️⃣. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!!! #OAmorDasVovós #OVelhoDoSaco #Treinador #DozeNeguinhosTocandoBalançado #JeitoAmalucado #BlusaDeTrintaeBermudaDeQuarenta #RatoCinza #LadrãoDeCoração #SuperHeroiPorAcidente #ReaçõesNaturais #UmRealÉDinheiro #VoandoABaixoDoRadar #TipoAntigamente #EuTocoVocêDança #SomHumano #PalavraMágica #MúsicaEstranha #OAmigão #DaRua #PilotoDePagode #OGarotoCoroa #QuemFazShowÉAMadonna #CoisasDoTiee #SemAliança #ManeiroÉSerManeiro #MacacoNãoMataMacaco #PagodeDoTiee #BaileInteressantíssimo #CristalizarSempre #SomPraTeEmocionar

Uma publicação compartilhada por O Sr. Tiee Diógines (@tieeoficial) em 10 de Ago, 2020 às 1:38 PDT


“Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 10. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!”, escreveu Tiee .

Com a repercussão, o Boteco da Capadócia apagou todas as postagens que mencionavam o show em suas redes sociais, como esta:

Cartaz de show
Reprodução/Instagram

Cartaz de show “Resenha do Tiee” no RJ foi apagado das redes sociais do Boteco Capadócia depois de repercussão.

Tiee teve Covid-19

Em maio, Tiee e sua família foram contaminados pelo novo coronavírus. Na época o cantor chegou a pedir para que seus fãs levassem a doença a sério : “São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador”, relatou.

PM não interviu

Uma testemunha que passava pelo local disse à “TV Globo” que um carro da PM fez uma ronda pelo local, mas que os agentes não fizeram nada . Segundo a corporação, os policiais militares “estão instruídos a priorizar a conscientização e o diálogo” no contato com os cidadãos e afirmam que não houve ocorrência a cargo do 9ºBPM (Rocha Miranda) no local indicado.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar ainda informou que a corporação “segue à disposição para apoiar necessidades solicitadas pelos órgãos municipais nas ações de fiscalização durante este momento de pandemia “.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mariana Godoy revela que marido perdeu a virgindade aos 37 anos com ela

Publicado


source
Mariana e Delcides
Divulgação

Mariana e Delcides


A jornalista Mariana Godoy, que comanda o “Melhor Agora”, na Band, terminou o programa de segunda-feira (28) fazendo uma revelação íntima. Durante o quadro “Birinight”, ela compartilhou detalhes de seu relacionamento com Delcides do Carmo Biscalquin, que já foi padre: “Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”.

Delcides largou a batina em 2004, quando conheceu Mariana por meio de um amigo em comum quando trabalhavam na TV católica Canção Nova. “Ele largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, contou.

“Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar!”, finalizou a apresentadora, rindo.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Jojo Todynho pede para bispo “apartar” briga na sede

Publicado


source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho


Durante o almoço desta terça-feira (29), os peões de “A Fazenda” começaram a ensaiar uma briga de brincadeira e Jojo Todynho, então, pediu para o bispo “apartar” a treta . Uma parte começou a cantar em coro: “Briga, briga, briga!”, enquando os outros riam. 

Nessa hora, Jojo Todynho não pensou duas vezes, puxou o microfone e disparou: “Bispo, bispo, desce aqui na sede!”. Os colegas e os telespectadores se divertiram com a frase.

Esta não foi a primeira vez que Jojo “invocou” a presença do bispo da Record. Na semana passada, a funkeira reuniu os colegas de confinamento para cantar um ponto de Exu em plena emissora evangélica. Recentemente, ela pediu ao bispo que a produção trouxesse um óleo ungido à sede do reality. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana