conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor é proibido de fazer lives por vizinhos; entenda

Publicado


source
Jefferson Moraes
Reprodução

Jefferson Moraes


Jefferson Moraes está proibido de fazer lives em sua casa no condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia. Os vizinhos conseguiram na Justiça o direito de não ter som alto madrugada adentro nem a aglomeração no lugar. A juíza Alessandra Gontijo do Amaral estipulou multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento da lei. Além de lives, o cantor também não pode fazer festas.

No processo, os vizinhos alegaram que o cantor alugou uma casa no condomínio há nove meses e que, desde o início da pandemia de coronavírus, as festas e lives no imóvel se tornaram rotina, com aglomeração de convidados e abuso de som acima do permitido na legislação interna do residencial. “No início, os moradores não reclamaram e aguentaram, mas depois de um tempo, pediram para a administração do condomínio fazer a aferição sonora. Como virou rotina, eles não aguentaram mais. Por fim, eles continuam fazendo festas, com menos frequência”, explica o advogado dos moradores, José Mendonça Carvalho Neto.

No mês de abril, a administração chegou a multar o cantor. No mês seguinte, outra festa e até foi preciso da intervenção da Polícia Militar por causa da bagunça para acalmar os ânimos da vizinhança.

A coluna conversou com o empresário de Jefferson, Otácio Neto, que informou sobre uma conversa entre o cantor e os vizinhos. “Está tudo controlado. Graças a Deus”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Silvio Santos será investigado pelo MPF por falar de sexo com criança

Publicado


source

O apresentador Silvio Santos começará a ser investido pelo Ministério Público Federal por conta de um programa exibido em 2016. Na ocasião, o dono do SBT perguntou a uma menina, que na época tinha apenas 5 anos, o seguinte: “O que que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. O vídeo desse momento voltou a circular nas redes sociais no ano passado, após o youtuber Felipe Neto fazer críticas ao empresário.

Silvio Santos
Reprodução

Ministério Público vai investigar Silvio Santos

Segundo divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o inquérito foi aberto na última quarta-feira (23) na Procuradoria Regional em São Paulo. A denúncia diz que “a criança e o adolescente têm direito ao respeito e à dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, direito ao respeito que compreende a inviolabilidade da integridade psíquica, abrangendo preservação da imagem”.


Em outro trecho, é pedido um direito de resposta e uma “indenização por dano material, moral ou à imagem”. De acordo com o Ministério Público, ao ser notificado, o SBT declarou que a mãe da criança moveu a ação contra a emissora “em defesa dos interesses individuais e personalíssimos” e afirmou que “não ocorreu nenhum tipo de solapamento difuso dos direitos imanentes às crianças”.  

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mayra Cardi se produz a anuncia motivo de usar roupa sexy: “Tenho um date”

Publicado


source

Parece que a fila andou para Mayra Cardi. A influenciadora digital e coach postou no Instagram alguns vídeos em que dizia com animação que estava se arrumando para um encontro. Ela não contou que é seu pretendente, mas mostrou que estava apostando em um look bem sexy para impressioná-lo.  

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi se produz para ir a um encontro

Com um vestido preto cheio de transparência, Mayra Cardi falou o seguinte enquanto fazia uma dancinha: “Tenho um date hoje, um encontro. Aliás, tomara que ele não me assista porque senão ele já vai ver minha roupa antes de eu chegar e a vergonha que estou passando dizendo que tenho um date”.

A influenciadora acrescentou: “Tenho que estar mara com essa roupa sexy”. Ela disse que como o look que ela escolheu era “ousado”, ela ia colocar um casaco por cima. Depois disso, ela começou a limpar o rosto para fazer uma maquiagem e explicou que ia precisar de produtos resistentes. “A ideia é que eu esfregue a minha cara”, brincou.

Mayra Cardi foi casada e tem uma filha com o ator Arthur Aguiar. O término deles foi marcado por diversas polêmicas, já que a  influenciadora expôs inúmeras traições que sofreu e ainda  acusou o ex-marido de abuso.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana