conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor de K-pop mata pedestre atropelado na Coreia do Sul e é investigado

Publicado


source

O cantor de K-pop Im Seulong está sendo investigado pelo seu envolvimento em um acidente de carro que aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e resultou na morte de um pedestre. O astro, que integrou o grupo 2AM, estava dirigindo na chuva na noite de sábado (1) quando atropelou uma pessoa que atravessava a rua.

Im Seulong
Reprodução/Instagram

Im Seulong

Im Seulong tentou pedir ajuda e ligar para os serviços de emergência da região, mas a vítima acabou morrendo a caminho do hospital devido aos graves ferimentos que teve. A informação foi confirmada por um comunicado oficial divulgado pelo ‘Daily Mail’. Em um trecho diz que o cantor “foi interrogado pela polícia assim como manda o protocolo e depois foi mandado para casa, mas ele está em estado de choque.”

O comunicado feito em nome do artista também diz que não é possível falar muito do caso, uma vez que ele segue sendo investigado: “Por favor, entendam que não podemos revelar os detalhes do incidente, pois os resultados da investigação policial ainda não foram revelados. No entanto, entendemos quanta dor os familiares da vítima devem sentir e gostaríamos de pedir desculpas”.


A polícia confirmou os detalhes do acidente na última terça-feira (4): “É verdade que uma pessoa faleceu após ser atropelada pelo carro de Im Seulong enquanto ele passeava.  No entanto, ainda estamos investigando os detalhes da situação e se ele violou a Lei de Tráfego Rodoviário”. O que se sabe é que Im Seulong não estava alcoolizado ou sob efeito de drogas e outras possibilidades estão sendo consideradas, como a dirigir a cima da velocidade.

Im Seulong ficou conhecido após participar de um programa de competição musical chamado “Hot Blood” e integrar, em 2008, o grupo de K-pop 2AM.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana