conecte-se conosco


Registro Geral

Campanha curta e sem corpo-a-corpo beneficia Wallace, que já tem o nome massificado; confira projeções

Publicado

Ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PV): franco favorito na disputa pelo comando do Paço Couto Magalhães

Lançado como pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pelo PV, o ex-deputado estadual, Wallace Guimarães, leva enorme vantagem sobre os seus eventuais concorrentes. Por conta da pandemia, a eleição municipal deste ano será “sui generis”. Para evitar a proliferação do coronavírus, o pleito praticamente não terá corpo-a-corpo, nem as conhecidas concentrações de pessoas em comícios ou reuniões domiciliares. Com isso, mesmo registrando rejeição elevada, Wallace é muito mais competitivo do que seus adversários diretos como o empresário, Flávio Vargas (PSB), e o atual vice-prefeito, José Hazama (DEM). Ambos são anônimos ao grande público e não terão tempo hábil para massificar seus nomes. Aceitem ou não, o “baixinho” tem grande chance de vitória. Palpite da coluna: em condições normais de pressão e temperatura, a eleição deve terminar com Wallace fazendo (+ ou -)  45% dos votos válidos, Hazama (+ ou -) 30% e Flávio (+ ou -) 25%. É o que há, em VG.

publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. MARCELO CRUZ

    30/07/2020 - 09:20 a 09:20

    UM LADRÃO SEM PESO.

  2. Mauro Cid

    03/08/2020 - 21:33 a 21:33

    É uma bola de cristal?Como adivinhar os percentuais de votos?Essa matéria em nada contribui para a elevação do nível de debate político e esclarecimento do eleitor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Em rede social, deputado candidato às eleições para o Senado informa estar com a covid-19

Publicado

Mais um político entrra na lista das vítimas da covid-19. Destra feita foi o deputado estadual e candidato às eleições suplemantares para o Senado, Elizeu Nascimento (DC), que testou positivo, após se submeter a exame no início da semana. Ele informou o fato pelas redes sociais. E Elizeu está atento e cuidando-se. Lembramos que um assessor seu,  Milton Rodrigues, morreu vítima da doença há alguns dias.

Continue lendo

Registro Geral

Governador assina adesão a programa do Governo Federal segunda-feira com presença do ministro Onyx Lorenzoni

Publicado

O ministro Onyx Lorenzoni, que estará em Cuiabá 

O governador Mauro Mendes assina nesta segunda-feira (28) a adesão ao programa de aquisição de alimentos do Governo Federal, com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, às 9 horas. Em Mato Grosso, serão investidos R$ 10,6 milhões para a compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e que serão destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Após a assinatura, o ministro e o governador concedem entrevista coletiva na Sala Garcia Neto.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana