conecte-se conosco


Policial

Caminhoneiro mata motorista durante discussão por vaga em fila de posto

Publicado

O crime ocorreu na manhã deste sábado. Assassino foi preso [F-PMMT]

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá (a 696 km de Cuiabá) prenderam em flagrante o caminhoneiro que matou o colega de profissão durante uma briga por vaga para abastecer os veículos. Identificado pelas iniciais D.C.,70 anos, matou a tiros V.S.,47 anos, em um posto na zona rural da cidade, às margens da BR-163. O crime ocorreu na manhã deste sábado (20), por volta das 7 horas.

Após a comunicação da ocorrência, os policiais encontraram o caminhão que o suspeito dirigia, onde também estava um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, considerada a possível arma utilizada no crime.

Logo depois, ao continuar as buscas, a equipe da PM conseguiu localizar e prender o suspeito em uma área de mata fechada, atrás do posto de combustíveis onde o crime foi cometido. O caminhoneiro confessou a autoria, mas argumentou que havia sido agredido com socos e uma barra de ferro e, por isso, teria atirado. Disse ainda não lembrar de ter acertado o primeiro tiro, mas como a vítima ainda reagia, fez mais disparos.

No caminhão da vítima foram encontrados alguns comprimidos de substâncias análogas à anfetamina (rebite), que foram apreendidos e entregues à delegacia local. V.S. dirigia uma carreta bitrem e trabalhava para uma transportadora. D.C. pode responder por homicídio e porte ilegal de arma.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ex-policiais civis são presos em flagrante suspeitos de extorsão em Cuiabá

Publicado


Flagrante foi feito pela Corregedoria Geral da PJC com apoio da Gerência de Operações Especiais

Dois homens suspeitos de extorsão foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12), no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. O flagrante foi realizado pela Corregedoria Geral e contou com apoio operacional da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Os suspeitos de 52 e 44 anos, ambos ex-policiais civis, sendo um já demitido do quadro de carreira da Polícia Civil e o outro que é servidor aposentado, foram autuados em flagrante pelos crimes de extorsão e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo.

A investigação iniciou logo após a Corregedoria receber informações sobre a suposta extorsão. A equipe da Corregedoria, acompanhada por policiais da GOE, foi até o local mencionado, sendo constatada a veracidade dos fatos. Foi feito monitoramento para acompanhar o momento em que a vítima entregaria o valor exigido aos suspeitos. No local indicado, a vítima foi recebida por uma caminhonete Hillux de cor prata.

Em buscas na caminhonete foram localizadas duas armas, uma pistola com sinais de adulteração na numeração embaixo do banco do passageiro e outra arma embaixo do banco do motorista.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos para a Corregedoria da Polícia Civil, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de extorsão e porte ilegal de arma de fogo.

Após a confecção dos autos, a Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Os presos foram encaminhados para uma unidade prisional na Capital, permanecendo à disposição da Justiça.

Continue lendo

Policial

Homem é preso em Rondonópolis por descumprimento de medida protetiva

Publicado


.

Assessoria/Policia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam, na quarta-feira (12.08), um caminhoneiro por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira.

O fato praticado pelo suspeito ocorreu em maio de 2019, quando ele já estava separado da esposa e esteve na casa dela, proferindo diversas ameaças, mesmo diante das medidas protetivas impostas pela Justiça.

A vítima registrou boletim de ocorrência sobre o fato, sendo dias depois, expedido o mandado de prisão contra o suspeito pela Vara de Violência Doméstica de Rondonópolis.

Com informações de que o foragido estaria retornando à cidade, os policiais da DEDM de Rondonópolis foram até o pátio da Polícia Rodoviária Federal, onde montaram vigilância e por volta das 20h50 visualizaram o veículo do suspeito, realizando sua abordagem e dando cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana