Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de estupro e lesão corporal na madrugada deste sábado (11) em uma boate localizada no bairro Verdes Campos, em Sorriso, (a 420 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito seria um frequentador do estabelecimento que invadiu o quarto da vítima após o término da balada.
De acordo com o relato da vítima, ela foi para o quarto, que divide com outra colega, ao final do expediente. A porta estava apenas encostada, pois aguardava a chegada da companheira. A mulher contou que ouviu o barulho da porta se abrindo e, ao ligar a lanterna do celular, viu o suspeito entrando no cômodo.
Ela tentou fechar a porta, mas o homem chutou a entrada, quebrando a fechadura. Em seguida, ele a empurrou para a cama, segurou ela com força, e começou a abaixar as próprias calças, forçando o estupro. Na tentativa de fugir, o agressor bateu na boca da vítima.
A mulher gritou por socorro e chamou pelo gerente da boate. O suspeito, assustado, fugiu do local, mas retornou minutos depois usando outras roupas, supostamente para buscar um celular que havia deixado no quarto. Ele foi reconhecido pela vítima e pelo gerente, mas fugiu novamente ao perceber a presença de testemunhas.
Ainda segundo a polícia, o homem é descrito como baixo, gordo, pardo e possui tatuagens nas duas pernas. A vítima informou que ele trabalha como caminhoneiro. O celular deixado pelo suspeito foi recolhido e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de estupro e lesão corporal.