conecte-se conosco


Entretenimento

Camilla de Lucas desabafa por hate e cita polêmica com Rodolffo: ‘passam pano’

Publicado


source
Camilla de Lucas desabafa sobre hate
Reprodução

Camilla de Lucas desabafa sobre hate


A ex-BBB Camilla de Lucas usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para fazer um desabafo sobre os ataques que vem recebendo na web após surgir com uma nova lace.

Camilla de Lucas explicou, pelos Stories do Instagram, que toda vez que muda o cabelo é atacada. Já pelo Twitter, a influenciadora relembrou um comentário preconceituoso do cantor Rodolffo, dentro do BBB 21, em relação ao cabelo de João Luiz . Na ocasião, Camilla defendeu o amigo. “Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais! Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado O ÓBVIO: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado. INDEPENDENTE DE TER SIDO OU NÃO A INTENÇÃO.”, escreveu Camilla.


Você viu?

A segunda colocada do BBB 21 contou que não aguenta mais questionamentos sobre o seu cabelo e desabafou sobre a invisibilidade dos seus projetos na web.  “Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. MANO, eu fiz O CERTO! DEFENDI PESSOAS. Isso não é sobre ser militante! Eu não AGUENTO MAAAAIS! Não acho justo ser criticada por fazer o MÍNIMO! (…) Eu NUNCA apareço em páginas de fofoca! Faço trabalhos incríveis, tenho pautas certas, e nunca sai notícia. Só sobre cabelo! Sempre foi assim e os comentários são sempre os mesmos! Pessoas brancas dançam Tiktok e são 10 post enaltecendo uma dança!”, completou Camilla de Lucas.

Ainda falando de projetos, a influenciadora disse que realizou um sonho nesta quarta-feira e, em breve, vai dar detalhes aos seus fãs sobre o momento especial. 


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Snoop Dogg posta vídeo de tiktokers  ‘Cremosinho’ e ‘Ruivinha de Marte’

Publicado


source

Nesta quinta-feira (5), o rapper Snoop Dogg surpreendeu seus fãs brasileiros após compartilhar um vídeo em seu Instagram dos tiktokers brasileiros ‘Cremosinho’ e ‘Ruivinha de Marte’. No vídeo, o casal fictício aparece dançando brega funk de um jeito desengonçado e caricato.

Os tiktokers que ja faziam o maior sucesso no Brasil, parece que agora viralizaram internacionalmente. A dupla ‘Ruivinha de Marte’ e ‘Cremosinho’, na verdade são os personagens de Anny Bergati e Gilderlan Santos, e em seu vídeo juntos no Tiktok já acumulam mais de 6 milhões de curtidas.



Na publicação do rapper, os brasileiros se sentiram em casa e acharam engraçado a aleatoriedade da postagem, “Cola com nós do Brasil 🇧🇷 que somos dahora 😂😂 tamo tudo lascado mas sempre se divertindo 😂”,  escreveu uma seguidora.

Você viu?

No twitter o episódio também repercutiu e já entrou na categoria de “rolê aleatório”. Confira:





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Autor de Império sobre Marjorie Estiano: “Vou dever-lhe por toda a minha vida”

Publicado


source
Autor de Império revela reação ao ver Marjorie Estiano substituir Drica Moraes e admite: “Vou dever a ela por toda a minha vida”
Thais Teles

Autor de Império revela reação ao ver Marjorie Estiano substituir Drica Moraes e admite: “Vou dever a ela por toda a minha vida”

Quando Cora estava no auge de sua vilania na novela Império, exibida originalmente em 2014, o autor soube de uma bomba. Drica Moraes, intérprete da vilã, estava com um sério problema de saúde e precisava deixar a trama. E agora?

Aguinaldo Silva teve que tomar uma decisão no limite das gravações. Matar a personagem ou outra atriz entra no lugar? No caso uma atriz veterana ou não? Bem, optou-se por chamar Marjorie Estiano que interpretou Cora na primeira fase de volta.

Para a própria atriz, na ocasião estava em turnê, foi um susto a parte. Marjorie contou para o Gshow que foi chamada com urgência, dois dias depois ela estava gravando simplesmente uma das maiores cenas de Cora. Quando ela chantageia José Alfredo (Alexandre Nero) para realizar seu sonho.

Você viu?

Momento este que tentou ser gravado com Drica, mas não foi possível. Ao próprio site da Globo, o autor revelou:

“Fiquei impactado quando fui visitar Marjorie no cenário de Cora, pouco antes dela começar a gravar, e a vi caminhando descalça pelo cenário, como se o medisse com suas passadas. Foi uma cena linda. Devo àquela moça frágil a coragem enorme que ela teve e isso vou dever a ela por toda a minha vida.”

Veja tudo em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana