conecte-se conosco


Entretenimento

Cameron Diaz, sobre abandonar carreira de atriz em Hollywood: ‘Encontrei paz’

Publicado


source

A atriz Cameron Diaz revelou o motivo de ter se aposentado do ramo cinematográfico, alegando que encontrou “paz” ao deixar de atuar em produções de Hollywood.

Cameron Diaz, atriz, Hollywood, depressão, filmes, séries
Divulgação/Instagram/Reprodução

Cameron Diaz, sobre abandonar carreira de atriz em Hollywood: ‘Encontrei paz’


Em conversa transmitida ao vivo com a amiga e atriz Gwyneth Paltrow, Diaz ressaltou que se sente mais leve e tranquila desde que se tornou empresária de uma marca de vinhos, negócio lançado neste ano ao lado da empresária de moda Katherine Power.

“Estou em paz. Senti uma paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma — afirmou a intérprete de protagonistas em filmes como “Quem vai ficar com Mary?” (1998) e “As panteras” (2000).

“É estranho dizer isso, sei que muitos não entenderão. Mas era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor daquele jeito. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz. E sou sensível para essas energias. Quando você está fazendo um filme eles possuem você. Você está lá 12 horas por dia durante vários meses, e no final você não tem tempo para mais nada.”, conta a atriz.

Em janeiro de 2020, a atriz deu à luz a primogênita Raddix, fruto de seu casamento comBenji Madden, guitarrista da banda Good Charlotte. Na ocasião, Diaz frisou o desejo de manter a experiência com a maternidade na vida privada. Até hoje, nenhuma imagem da bebê foi veiculada em redes sociais.

“Não vamos postar fotos ou compartilhar mais detalhes, além do fato de ela ser realmente fofa!”, escreveu à época, em comunicado.

Na conversa com Gwyneth Paltrow, a atriz contou como sempre havia cultivado uma resistência em ter filhos. E revelou que foi a colega quem mais a incentivou a se tornar mãe.

“Eu costumava a dizer: ‘Não vou ter filhos’. E você me respondia: ‘Sim, você vai ter filhos, vai se casar e ter filhos'”, recordou Diaz à amiga Paltrow, aos risos. “E eu insistia: ‘Não, não vou ter filhos’’. E você falava: ‘Você precisa, você precisa!’. Aí eu continuava: ‘isso não vai acontecer'”, declarou a atriz.

Hoje, Diaz percebe que a hesitação era reflexo de um medo. A atriz revelou que tinha preocupação em jamais encontrar um parceiro para uma relação duradoura.

“Eu temia que não encontraria um parceiro. Eu não tinha sorte”, contou. Paltrow brincou com a colega, que, no passado, teve relacionamentos com os músicos Justin Timberlake e Diddy e os atores Jared Leto e Matt Dillon “Sim, você teve alguns idiotas por aí.”, revelou Cameron.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana