conecte-se conosco


Curiosidades

Câmera flagra cobra regurgitando cachorro na Índia; assista ao vídeo

Publicado

source
cobra arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Cobra píton tinha 13 pés de comprimento

Uma cobra píton de cerca de 13 metros de comprimento foi flagrada regurgitando um cachorro após engolir o animal inteiro. A cena foi filmada por um homem em Udaipur, no oeste na Índia.

Recentemente, foram registrados vários casos de pítons comendo caprinos e cães em algumas aldeias indígenas do local. No vídeo, a cobra começa a regurgitar as penas do cachorro e, em apenas 14 segundos, termina de expelir o animal. 

“Na manhã de quarta-feira, estávamos em uma operação de resgate de animais. No caminho, vimos algumas pessoas perturbando uma píton rochosa de 13 pés de comprimento que havia comido alguma coisa. Quando nos aproximamos do réptil, estava expelindo a matança, que era um cachorro de rua”, contou o homem que gravou a cena ao Daily Mail .  Assista: 


As cobras pitons demoram até meia hora para engolir presas deste tamanho e só conseguem porque seus ossos da mandíbula não são conectados. Além disso, gastam muita energia no processo, então regurgitam o animal para conserva-la. 

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Tubarão-martelo assusta surfista nos Estados Unidos; assista

Publicado

source
tubarão-martelo arrow-options
Pixabay

Episódio aconteceu no estado norte-americano da Carolina do Norte.

Um surfista que estava na costa de Rodanthe, no estado norte-americano da Carolina do Norte, viveu momentos de tensão ao se deparar com um tubarão-martelo enquanto estava dentro do mar.

Leia também: Golpe: Homem espalhava ratos e fezes em hotéis para receber estadia de graça

O registro do encontro entre o homem e o tubarão foi filmado por Logan Marshall, que acompanhava o surfista da praia. No vídeo , é possível ver o desespero de Logan ao perceber a presença do predador que, segundo o tablóide Daily Star, tinha entre 2,5 e 3 metros. Confira:

Apesar do susto, o surfista conseguiu sair de perto do tubarão sem se ferir. Além de ser famoso pelo formato único de sua cabeça, o tubarão-martelo também é conhecido por se alimentar de outras espécies de tubarões.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Monstro marinho? Criatura sem olhos é encontrada no México

Publicado

source
Monstro marinho sem olho arrow-options
Reprodução/ Facebook Documental Nayarit

Animal foi encontrado morto na costa do México.

Os moradores e frequentadores da praia de Destiladeras, na costa do Pacífico do México , foram surpreendidos pela aparição de uma criatura estranha que não possuia olhos e se parecia com um golfinho. O animal foi encontrado morto.

Leia também: Pata por sexo: conheça aranha que faz troca bizarra para acasalar e sobreviver

Inicialmente, as pessoas acreditaram que o animal era  um golfinho . Entretanto, a ausência de barbatanas e olhos derrubou essa hipótese. A principal suspeita é de que a estranha criatura tenha vindo das profundezas do Oceano Pacífico, onde a luz não é essencial para a vida e os olhos não são necessários para sobrevivência.

Monstro marinho sem olho arrow-options
Reprodução/Facebook Documental Nayarit

Moradores acreditavam que o animal era um golfinho.

Nenhuma das pessoas que estava no local no momento em que o animal foi encontrado disse se lembrar de alguma espécie parecida. Ainda segundo os moradores, a criatura sem olhos pode ter vindo de uma área marinha de Puerto Vallarta que tem mais de mil metros de profundidade.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana