conecte-se conosco


Registro Geral

Câmara dá sinal verde para Lucimar usar dinheiro da pandemia em revitalização da “Orla do Porto”

Publicado

 

Prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM): final de mandato melancólico

Foi aprovado nesta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Várzea Grande, por 13 votos contra 1, o Projeto de Lei do executivo para realocação de recursos oriundos do Governo Federal, no valor total de R$ 74 milhões de reais. A verba deveria ser usada no combate ao avanço da pandemia causada pelo coronavírus na cidade. No entanto, foi “manobrada” para obras públicas. O vereador oposicionista, Ivan dos Santos Oliveira (PRB), foi o único voto contrário. Mesmo com as mudanças com relação a proposta original, a prefeitura ainda gastará R$ 16 milhões com empreiteiras, que incluem obras de pavimentação asfáltica e  revitalização da Orla do Porto. Pode isso, né? Com informações do site OEMPALLADOR.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Famosos encampam luta por justiça e caso Isabele é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

Publicado

Caso Isabele ganha dimensão nacional e já é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Morta com tiro no rosto, no último dia 12 de julho, por uma arma supostamente apontada pela amiga, em um condomínio de luxo de Cuiabá, a menor Isabele Guimarães Ramos, tinha apenas 14 anos de idade, foi o 2º assunto mais comentado do País no Twitter, desde a última quinta-feira (13). A hashtag #Jutiçaporbel foi levantada no “trendings topic” da rede social, com mais de 128 mil tweets. Celebridades aderiram à causa da família e amigos de Isabele, como a atriz Kéfera, a apresentadora Maíza Prioli e a digital influencer Gkay. Eles compartilharam a hastag em seus perfis. O famoso colunista Hugo Gloss também fez uma publicação sobre o caso em sua página no Instagram.

 

Continue lendo

Registro Geral

Aprovação de Bolsonaro dispara e atinge melhor avaliação desde o início do Governo, diz Datafolha

Publicado

Presidente, Jair Bolsonaro: aprovação popular nas alturas, aponta Datafolha

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com a melhor avaliação desde que começou o seu mandato. Segundo o Datafolha, 37% dos brasileiros consideram seu governo ótimo ou bom, ante 32% que o achavam na pesquisa anterior, feita em 23 e 24 de junho. Mais acentuada ainda foi a queda na curva da rejeição: caíram de 44% para 34% os que o consideravam ruim e péssimo no período. Consideram o governo regular, por sua vez, 27%, ante 23% em junho. O instituto entrevistou por telefone 2.065 pessoas nos dias 11 e 12 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana