conecte-se conosco


Curiosidades

Cadela se assusta com barulho de trem, pisa em pistola e acaba baleando dona

Publicado

Cadela arrow-options
Reprodução/Fox

Acidente aconteceu dentro do veículo da família, enquanto eles aguardavam a passagem do trem

Uma mulher foi ferida por um disparo acidental de arma de fogo na cidade de Enid, em Oklahoma, nos Estados Unidos, na tarde da última quinta-feira (3). E o responsável pelo tiro teria sido a sua própria cadela, uma filhote de Labrador, de acordo com a versão passada na ligação para o serviço de emergência pelo motorista do carro onde a vítima estava.

Leia também: ‘Agente duplo’ do Bope, PM fez ‘leilão’ de armas e drogas apreendidas para traficantes e milicianos

Segundo o jornal “Enid News & Eagle”, Tina Springer, de 44 anos, estava no banco do carona do veículo de Brent Parks, de 79 anos. Eles esperavam um trem passar para poderem prosseguir o percurso, quando a cadela Molly, de 7 meses, se assustou com o barulho do coletivo se aproximando e acabou pisando no local onde uma pistola calibre .22 estava guardada.

A atendente do 911 perguntou se a mulher havia atirado em si mesma após Brent lhe dizer que ela havia sido ferida por um disparo acidental . Como resposta, o idoso relatou o inesperado desenrolar dos fatos: “Não, ela não fez isso sozinha’, contou Brent, conforme mostra o áudio divulgado pela mídia local. “Tínhamos uma cadela aqui e ela pisou na arma “.

O homem afirmou ainda que não costuma andar com a arma carregada.

Tina, baleada na coxa, foi socorrida a um hospital próximo pouco após o episódio e não corre risco de morte. Antes da equipe de emergência chegar ao local, Brent havia usado um cinto de segurança para conter o sangramento dela.

Leia também: Em noite de estreia pouco movimentada, Rodrigo Janot vende apenas 43 livros

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista

Publicado


source
Tubarão elefante
Pixabay

Apesar de seu tamanho, animal é inofensivo aos seres humanos.

Um banhista que nadava na costa de Málaga, no sul da Espanha , foi surpreendido pela aparição de um tubarão-elefante, segundo maior animal da espécie. O encontro entre o homem e o tubarão aconteceu na última sexta-feira (22).

Leia também:Casa à venda por R$ 5,5 milhões vem com “brinde”: O “Pé Grande”

Relatos de moradores da região apontam que o tubarão estava nadando na região há algumas semanas. Em um vídeo do encontro, é possível ver o animal se aproximando do banhista e saindo sem interagir com o homem. Confira:

Os moradores acreditam que o animal tenha vindo para a região após a diminuição na circulação de embarcações, causada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Apesar do tamanho e da aparência peculiar, o tubarão-elefante é inofensivo e não oferece riscos aos seres humanos. Ele se alimenta de planctôns e vive em águas temperadas por todo o planeta.

Continue lendo

Curiosidades

Homem bêbado invade zoológico e tenta afogar ursa, veja vídeo

Publicado


source
ursa
CEN/@wnukers

O homem foi visto entrando em luta corporal com o animal


Um homem bêbado tentou afogar uma urso idosa, depois de invadir o cercado do animal em um zoológico na Polônia, enquanto famílias horrorizadas observavam a cena. A data exata do incidente é desconhecida, mas imagens mostram o acusado, de 23 anos, tentando afogar o animal, segundo o jornal The Sun.


Nas imagens, o homem está de pé na beirada do cercado enquanto a ursa, curioso, se move em sua direção. No entanto, quando ele percebe o animal, chamado Sabina, se aproximar, entra em pânico e pula no fosso que separa o cercado da área pública.

O homem, então, começa a lutar com Sabina. Ele também é visto tentando forçar a cabeça da ursa embaixo d’água enquanto visitantes horrorizados o observam.

Na sequência, o rapaz é resgatado por bombeiros, que o tiram da água. Ele foi  enviado para um hospital com ferimentos leves antes de ir para a delegacia.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana