conecte-se conosco


Meu Pet

Cadela que foi roubada seis anos atrás finalmente reencontra sua família

Publicado

A história da amizade entre Ethan Ferrier e sua cadela Cocker Spaniel , a Fern, parecia ter tido um final triste, já que os dois estavam separados há seis anos desde que a pet foi roubada em 2013.  Porém, felizmente, essa história teve uma reviravolta inesperada e, nesta quarta-feira, dia 3, Fern foi encontrada vagando pelas ruas da Inglaterra.

Leia também: Projeto de lei permite a visita de pets em hospitais do Mato Grosso

cadela
Reprodução Facebook

A cadela Fern foi encontrada 6 anos depois vagando pelas ruas da Inglaterra

Ethan tinha dois anos quando sua cachorrinha, que na época tinha um ano, foi capturada na varanda da frente da sua casa, na cidade de Surrey. Os dois eram melhores amigos inseparáveis e o garotinho até resolveu escrever uma carta aos criminosos implorando que devolvessem sua companheira.

Infelizmente seu apelo não deu certo e Ethan teve que crescer sem sua melhor amiga. Porém, sua mãe, Jodie Ferrier, provou que não iria desistir e durante todos os últimos anos  compartilhou em suas redes sociais fotos da cachorrinha desaparecida, na esperança que alguém a encontrasse. Em 2015, Jodie até criou a tag #FindFern. Na época vários amigos e conhecidos compartilharam fotos de seus pets com a tag para que a busca tivesse maior alcance.

Leia Também:  Filhote de cachorro com bigode de Salvador Dalí viraliza na internet
menino
Rprodução Facebook

Ethan também aderiu à tag #FindFern para encontrar sua melhor amiga

Leia também: Conheça Débito e Crédito, os gatinhos contratados por uma empresa nos EUA

Mesmo com tanta mobilização a família não conseguiu encontrar a pet e até acabou se mudando de casa. Eles foram para a Ilha de Wight, e estavam quase aceitando que não iriam reenconteae a pet. Porém, 6 anos depois, Jodie Ferrier recebeu uma ligação de uma clínica veterinária em Surrey, que dizia que os veterinários tinham encontrado uma cadela vagando pelas ruas e, quando examinaram seu microchip, identificaram que era a Fern.

Quando foi encontrada estava fedida e o tamanho de suas maminhas estava muito maior. Por isso, os veterinários acreditam que Fern tenha sido roubada para dar cria em uma fazenda. Eles previram ainda que a pet tenha tido pelo menos 6 ninhadas. 

cadela sendo abraçada
Reprodução Facebook

A cadela Fern, que tinha sido roubada há 6 anos atrás, finalmente reencontrou sua família

Mesmo tendo passado por dificuldades, finalmente a história de Fern teve um defecho emocionante e, desde que voltou para sua família, a cadela está muito mais feliz. “Depois de um momento ela nos reconheceu. Aquela cauda não parou de abanar desde que a trouxemos pra casa”, contou Jodie.

Leia Também:  Cachorro com Alzheimer? Existe e o dono precisa saber identificar

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Câmera flagra homem dançando com cachorro de rua e viraliza

Publicado

source

No último sábado  Metin Can Şener, que mora na Turquia, estava no estacionamento de sua cafeteria de madrugada, quando algo fofo aconteceu. Um cachorro de rua , que costuma ficar por ali durante o dia, veio correndo na direção do homem com sua cauda abanando. 

Leia também: Filtro de cachorro no Instagram causa confusão na internet

Metin e cachorro de rua que dançou com ele arrow-options
Instagram/ bendemistims

Metin e cachorro de rua que dançou com ele


O cão não costuma ser tão amigável durante o dia, mas parece que ficou muito feliz ao ver Metin de madrugada. Para celebrar, os dois tiveram uma reação muito linda: começaram a dançar juntos. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do estacionamento, e o vídeo mais tarde se tornou viral. 

“Como já tenho quatro cães não pude leva-lo para casa”, contou Metin em entrevista ao The Dodo. “Mas ele parece bem alimentado e sempre será bem vindo na minha cafeteria”, finaliza. 

Leia Também:  Atitudes dos donos que pioram a ansiedade de separação em cães


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Criança quebra cofrinho para achar pinscher desaparecido

Publicado

source
criança e cachorro arrow-options
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Faísca desapareceu no Dia das Crianças em Rio Verde, no sudoeste de Goiás

O pequeno Faísca, um pinscher, desapareceu justamente no Dia das Crianças em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no último dia 12 de outubro. O seu dono, um garoto de apenas quatro anos, está desolado com a notícia e quebrou o seu cofrinho para ajudar na recompensa de quem localizar o cão. As informações são da TV Anhanguera e do G1 Goiás.

As moedas juntadas em um cofrinho por Guilherme Gomes são a esperança do menino em encontrar seu cachorro. O pinscher sumiu no bairro Vila Borges. A família do pequeno espalhou mensagens nas redes sociais e informou sobre a recompensa que o garoto está oferecendo.

criança e cofre arrow-options
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O menino juntou R$ 18 no cofrinho e a oferta está mantida

“Boa tarde galera. Esse pinscher é do meu sobrinho. Sumiu na Vila Borges. Meu sobrinho está doando todas as moedas do cofrinho dele para quem o encontrar. Por favor, nos ajude a encontrá-lo. Meu sobrinho está muito triste”, diz o texto escrito pela tia de Guilherme.

Leia Também:  A alergia te impede de ter um pet? Saiba como isso pode mudar

O garoto contou moedinha por moedinha e somou R$ 18. Ele pediu ao pai que oferecesse o dinheiro como recompensa. A família disse que já procurou por todo o bairro e não o encontrou. Quem tiver alguma informação do bichinho pode ligar no telefone: (64) 99324-6069.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana