conecte-se conosco


Meu Pet

Cadela é encontrada viva um mês após cair de penhasco em Marília

Publicado

source

Foi encontrada com vida, depois de quase um mês desaparecida, a cadela Sasha, que mora em Marília com a dona Joyce Paulino. Debilitada, a pet havia fugido de casa no dia 11 de dezembro, e caiu de uma ribanceira. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros em parceria com o grupo Sicoe, que é especializado nesse tipo de resgate. 

Leia também: Gata sofre acidente com vela e dona faz alerta

Cadela Sasha sendo resgatadas pelos Bombeiros e Sicoe arrow-options
Facebook/ Rose Doretto

Cadela Sasha sendo resgatadas pelos Bombeiros e Sicoe


Em entrevista ao G1, o presidente do Sicoe afirmou que a cadela estava muito debilitada. Ela só sobreviveu a queda de quase 30 metros graças ao mato, que a amorteceu no momento em que ela caiu. As buscas não pararam desde o dia do desaparecimento de Sasha, que só foi capturada hoje (07).

Apesar de estar desidratada e com ferimentos, a cadela estava viva e foi encaminhada para o veterinário. Ela só não retornou antes para sua família porque quando era localizada, por estar muito assustada, Sasha fugia. Veja o vídeo do momento em que ela foi retirada do mato:


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Cão é resgatado após ficar para fora da janela de apartamento do 7º andar

Publicado

source

Agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro atenderam uma ocorrência diferente durante o carnaval. Eles foram chamados no bairro de Copacabana para resgatar um cachorro que estava sentado na caixa de ar-condicionado, para fora da janela, de um apartamento do sétimo andar de um prédio. 

Leia também: Cão entra em viatura do Corpo de Bombeiros para acompanhar dono até o hospital

Cachorro sentado na caixa de ar-condicionado do prédio arrow-options
Divulgação/ Guarda Municipal

Cachorro sentado na caixa de ar-condicionado do prédio

Pedestres que passavam pelo local acionaram os agentes assim que viram o cão pular da janela e se apoiar na caixa do ar-condicionado. Os guardas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas por temer uma fatalidade, resolveram agir antes da chegada da equipe de resgate.

O tutor do animal não se encontrava no local no momento do ocorrido, então juntamente com o síndico do prédio, os agentes chamaram um chaveiro e antes mesmo que conseguissem entrar no apartamento, conseguiram chamar a atenção do cão que voltou para dentro da casa.

O cachorro foi entregue ao síndico do prédio. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cão entra em viatura do Corpo de Bombeiros para acompanhar dono até o hospital

Publicado

source

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal teve uma surpresa nesta quarta-feira (26) durante um atendimento. O chamado era para atendimento de um morador de rua que teve crise convulsiva no estacionamento do Fórum da cidade de Sobradinho e todo o trabalho, inclusive o trajeto da viatura até o hospital, foi acompanhado por uma cadela – a amiga fiel do paciente. 

Leia também: Gata se recusa a sair do lado de amigo atropelado por carro

cadela dentro de viatura do corpo de bombeiros arrow-options
Reprodução Facebook

Cadela acompanhando dono dentro da viatura do Corpo de Bombeiros

“O senhor estava caído ao chão e o atendimento foi prontamente iniciado. Foi observado que próximo a ele estava uma cadela que demonstrava muita preocupação. O animal, percebendo a retirada da vítima da cena, embarcou na viatura e deitou ao lado da maca. Diante da necessidade de remoção do paciente, a condição de tranquilidade do animal no interior da Unidade de Resgate e alguns outros fatores, a guarnição optou por efetuar o transporte com o animal no interior da viatura”, escreveu o Corpo de Bombeiros Militar do DF em sua página oficial no Facebook.

Impedida de entrar no hospital, a cadela ficou aguardando por seu dono na porta. O homem deve receber alta em breve. O Corpo de Bombeiros afirmou que após o transporte do animal, a viatura foi complatamente esterilizada para garantir a segurança do próximo paciente. 


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana