conecte-se conosco


Curiosidades

Cadeirinha de bebê x extintor de incêndio: a bizarra briga no trânsito do Chile

Publicado

Extintor
Reprodução/Youtube

Imagens da bizarra batalha foram gravadas no trânsito da cidade de Santiago, no Chile

Uma das brigas de trânsito mais bizarras e inusitadas de todos os tempos aconteceu na última semana na cidade de Santiago, capital do Chile. O motorista de um carro usou uma cadeirinha de bebê para enfrentar o motorista de um ônibus, que escolheu um extintor de incêndio como sua arma para o combate.

Leia também: Corpo cai de avião e quase acerta homem que tomava sol em jardim

Imagens gravadas por uma pessoa que estava em um veículo próximo mostram o dono do carro abrindo o porta-malas e retirando o assento de criança para acertar o ônibus. Porém, ele é recebido por um potente jato de um extintor de incêndio disparado pelo adversário.

Ao longo de pouco mais de 50 segundos, a batalha se desenvolve da mesma forma: o homem acerta o ônibus com a cadeirinha de bebê e é atingido por vários jatos do extintor. Mesmo desorientado pela força dos disparos, e a quantidade de pó, o homem acaba voltando para tentar atingir o motorista do coletivo.

Leia Também:  Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete

As causas do embate, que ocorreu em um trecho da avenida Kennedy, no bairro de Las Condes, são desconhecidas, mas o resultado final foi um vidro de ônibus estilhaçado e um motorista coberto de pó de extintor e com acessos de tosse.

Leia também: Veja como está o bebê que fumava mais de 40 cigarros por dia

Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram piada com a inusitada batalha, afirmando que não se deve levar uma cadeirinha de bebê para uma briga de extintores . Outro comentário ressaltou a força de vontade do atacante, que foi atingido diversas vezes pelo jato do extintor e não esmoreceu.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Publicado

source
furacão Dorian arrow-options
Reprodução/Ventusky

Furacão Dorian, em 6 de setembro de 2019~, quando atingiu a Carolina do Norte

Três vacas que viviam no estado americano da Carolina do Norte foram levadas pelo furacão Dorian quando ele atingiu a região, no dia 6 de setembro deste ano. Os animais foram encontrados vivos a cerca de 6 km de casa.

Leia também: Rinoceronte invade rodovia e apavora motoristas; assista

Segundo informações da imprensa local, as vacas foram encontradas no parque de Cape Lookout National Seashore. A primeira das vacas foi encontrada por volta de um mês depois da tempestade. Funcionários do parque acharam as outras duas nas últimas duas semanas.

A principal hipótese é que elas tenham sobrevivido à tempestade nadando da ilha de Cedar Island , onde viviam, até o local onde foram achadas. “Quem sabe exatamente, mas as vacas certamente têm uma história emocionante para compartilhar”, disse o porta-voz do parque, B.G. Horvat, ao The Charlotte Observer .

Leia também: Maior píton do mundo é criada dentro de casa; conheça a cobra de 5,4 metros

Leia Também:  Concessionária dá Bíblia, bandeira dos EUA e fuzil para quem compra carro

Em condições normais, a única maneira de chegar ao Cape Lookout National Seashore é de barco. O furacão Dorian causou um “mini tsunami” que arrastou os animais que viviam na ilha de Cedar Island. Além das vacas, 28 cavalos foram levados. Estes, porém, morreram.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Mergulhadora dá soco em tubarão para escapar de ataque; assista

Publicado

source
Tubarão arrow-options
Pixabay

Ataque aconteceu na Papua Nova Guiné.

Um casal que estava mergulhando em águas do litoral da Papua Nova Guiné viveu momentos de tensão. Isso porque, enquanto estavam embaixo da água, um tubarão atacou a mergulhadora, que escapa após desferir um soco no focinho do predador.

Leia também: Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas 

Kristy e Dave estavam a cerca de 20 metros de profundidade observando e filmando a vida marinha da região. De repente, um tubarão se aproximou do casal e ficou em posição de ataque . Após alguns isntantes, o predador parte em direção à Kristy, que reage para se defender.

Após ser atingido, o tubarão se afastou da mergulhadora e não voltou a ameaçar o casal. O vídeo do ataque foi publicado no Youtube e bombou nas redes sociais. Confira abaixo:


Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Ataque de alce deixa dois feridos nos Estados Unidos; assista ao vídeo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana