conecte-se conosco


Policial

Cadeirante é baleado pela PM após invadir prefeitura e efetuar disparos com arma de uso restrito

Publicado

Suspeito foi encaminhado para o PS de Várzea Grande. nenhum funcionário ficou ferido

Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul) autuou em flagrante nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo, um homem de 48 anos que invadiu a prefeitura de Barão de Melgaço (113 km ao Sul), na manhã de terça-feira (7).

O suspeito A.S.M é cadeirante e na posse de uma arma de fogo (garrucha calibre 44, de uso restrito) e de uma faca entrou na recepção da prefeitura e passou a fazer ameaças aos funcionários e outras pessoas que estavam no local. Assustadas, as pessoas passaram a correr e desocupar o recinto enquanto  efetuava disparos nas dependências.

Uma guarnição da Polícia Militar de Barão de Melgaço foi acionada e no local encontrou o suspeito sentado no chão com a arma de fogo em uma das mãos e uma faca na outra. O policial começou a verbalizar dando ordem para o suspeito largar a arma, porém, ele muito exaltado não obedecia às ordens e passou a fazer ameaças contra os policiais. Após várias tentativas para conter o suspeito, um dos militares efetuou um disparo que acertou o tornozelo direito do suspeito, e somente após isso a guarnição conseguiu desarmá-lo e fazer sua prisão.

Não houve outras pessoas feridas. O preso foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande para atendimentos médicos e somente depois de receber alta médica será interrogado para se descobrir as motivações que o levaram a realizar ameaças na Prefeitura.

O flagrante foi presidido pelo delegado Claudio Victor Freesz.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana