conecte-se conosco


Registro Geral

Caciques do MDB estão preocupados com aumento da rejeição de Juarez Costa, em Sinop

Publicado

Deputado federal, Juarez Costa (MDB): rejeição em crescimento na cidade de Sinop

Os cardeais do MDB, segundo fontes da coluna, andam com as orelhas em pé, quando o assunto trata-se da sucessão municipal, em Sinop. Com base em consultas internas, a direção do partido identificou uma acentuada subida na rejeição ao nome do deputado federal, Juarez Costa, pré-candidato a prefeito da maior cidade da região Norte de Mato Grosso. Para piorar a situação, a atual prefeita, Rosana Martinelli (PL), ex-vice de Juarez, decidiu peitar o antigo padrinho, rachando o grupo que está há 12 anos no poder. Com isso, os adversários se animaram para enfrentar nas urnas o “criador e a criatura”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Possível transferência de votos anima senador para defender candidato próprio em VG

Publicado

Jaime Campos com a esposa Lucimar Campos: transferência de até 30% dos votos

Em entrevista à TV Vila Real, o senador Jaime Campos (DEM) voltou a afirmar que a prioridade será apoiar um candidato do partido para disputar a prefeitura de Várzea Grande e que pesquisas indicam que quem tiver apoio dele e da prefeita Lucimar Campos (DEM), já larga com 25% a 30%. “Os resultados obtidos no final de semana mostram que candidato que tiver o apoio da Lucimar já começa com 25% a 30% de intenções de votos”, disse. Sobre a possibilidade de um eventual apoio ao deputado Emanuelzinho (PTB), o senador foi enfático. “Ele pode ser candidato, mas isso não significa que eu tenha que apoia-lo. Estamos na fase de conversação. Porém, um partido do tamanho do DEM em Várzea Grande, com dois possíveis candidatos, abrir mão de candidatura própria é praticamente impossível”.

Continue lendo

Registro Geral

Vice decide não disputar eleição em Cuiabá este ano e sonha tornar-se deputado em 2022

Publicado

Niuan Ribeiro, vice-prefeito de Cuiabá

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PODE), não vai disputar nenhum cargo nas eleições deste ano, concentrando-se assim, para tentar se eleger a uma das vagas na Assembleia Legislativa daqui a dois anos. Eleito na chapa de Emanuel Pinheiro em 2016, Niuan foi se afastando do prefeito no decorrer do mandato e no ano passado, romperam em definitivo. Em julho, Emanuel determinou a exoneração de todos os servidores de seu gabinete. Apesar do rompimento, o vice não abriu mão do cargo e continua recebendo R$ 30 mil mensais entre salário e verba indenizatória.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana