conecte-se conosco


Curiosidades

Cachorros azuis são vistos na Rússia e chamam a atenção nas redes sociais; veja

Publicado


source
Cachorros azuis são vistos na Rússia e chamam a atenção nas redes sociais
Reprodução

Cachorros azuis são vistos na Rússia e chamam a atenção nas redes sociais

Cachorros com pelos azuis foram vistos nas ruas da cidade de Dzerzhinsk, cidade no interior do Rússia. A cor diferente despertou curiosidade nas redes sociais e dúvidas sobre o motivo da coloração diferente.

Veja algumas imagens dos animais:

Você viu?

Explicação 

Na região onde as fotos foram tiradas existia uma fábrica de polímeros. Segundo Andrey Mislivets, antigo gerente da fábrica ouvido pela imprensa local, a fábrica tinha diversos compostos químicos utilizados na fabricação dos polímeros, como o ácido cianídrico e também o sulfato de cobre, que são tóxicos e perigosos para animais e seres humanos.

Em 2015, a empresa faliu e alguns dos produtos foram deixados no local. Como noticiado pela imprensa local, muito provavalmente os cachorros conseguiram encontrar os itens tóxicos e tiveram contato com eles, o que provocou a coloração diferente.

O ácido cianídrico e o sulfato de cobre são conhecidos na indústria química por suas características altamente tóxicas, além da alta reatividade química do ácido e da coloração azulada do sal de cobre.

Autoridades da Rússia disseram que vão acionar os donos da antiga fábrica para que todos os animais sejam capturados e tratados de maneira adequada.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher se assusta ao confundir cobra com cadarço no quarto da filha; assista

Publicado


source
O caso aconteceu em Sydney, na Austrália
Reprodução/Facebook

O caso aconteceu em Sydney, na Austrália

Em Sidney, na Austrália , uma mãe foi surpreendida ao quase pegar uma cobra  no quarto da filha após confundi-la com o cadarço de um tênis. Quando percebeu se tratar de uma serpente, a mulher começou a gravar.

O portal de notícias local, 2 GB, informou que Meg acendeu a luz apenas para verificar o que era o “objeto” enquanto ela organizava o cômodo, e se deparou com uma  cobra de um metro de comprimento. “Achei que fosse um cadarço… Na verdade eu ia pegá-la e então pensei: ‘ah, vou acender a luz e veria o que é”’, contou.

Nas imagens feitas pela mulher, que aparenta estar próxima ao animal, é possível ouvir a criança dizendo “Está tudo bem, é tão fofo”. 

Após o ocorrido, a  serpente foi resgata e solta na natureza. O especialista em resgate de animais Darren Darch, disse que ao se levantar do chão e assumir a forma de um “S” – como mostra o vídeo –, a cobra de coroa dourada (Cacophis squamulosus) se prepara para dar o bote, de acordo com o Daily Mail.

Apesar do susto, o especialista afirmou que a espécie não é considerada perigosa para humanos, pois raramente picam, mesmo com as ameaças.

Continue lendo

Curiosidades

Músico corta ‘membro’ de amigo com faca para ganhar audiência no YouTube

Publicado


source
Aaron Betran é rapper e realizou o corte numa plataforma de vídeos com intuito de 'viralizar'
Reprodução

Aaron Betran é rapper e realizou o corte numa plataforma de vídeos com intuito de ‘viralizar’

Um rapper espanhol chamado de Aaron Betran foi acusado de arrancar a ‘parte íntima’ de Andrew Breach, professor , em transmissão  ao vivo na internet com uma faca de cozinha. As informações são do jornal The Independent .

A operação rudimentar teria ocorrido em comum acordo entre eles, já que Andrew dizia ter uma certa dificuldade em lidar com a sexualidade . O pacto era simples: em caso de viralização nas redes, o professor ficaria com uma boa parcela do dinheiro .

Andrew, porém, teve um forte sangramento e precisou ir ao hospital. Após ser hospitalizado , os médicos reimplantaram o ‘membro’ depois de o localizarem no lixo .

Uma fonte afirmou ao jornal que “ele [Betran] fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (o equivalente a R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube . Foi feito com base em acessos”.


A polícia investiga o caso já que Breach mudou seu depoimento e passou a dizer que foi ele mesmo quem havia feito o corte . Caso o músico seja condenado , o que pode acontecer mesmo com o consenso de Breach, a pena pode ultrapassar os quatro anos e meio de detenção .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana