conecte-se conosco


Curiosidades

Cachorro nasce com um olho, sem focinho e com duas línguas nas Filipinas

Publicado


source
Cachorro 'ciclope' nascido nas Filipinas
Reprodução / Facebook

Cachorro ‘ciclope’ nascido nas Filipinas

Um cachorro, que nasceu nas Filipinas , veio a vida com um olho, sem focinho e com duas línguas . Sua ninhada nasceu no dia 6 de fevereiro e ele foi um dos seus filhotes que teve má-formação. As informações foram apuradas pelo Metro World News. 

De acordo com o Strambotic, Amie de Martin, donas dos cachorros, ela teria tentado alimentar o filhote com um conta-gotas e leite em pó, porém, cerca de duas semanas depois o cachorro faleceu pois segundo os relatos de Martin, ele não conseguia comer e nem respirar corretamente. 

CYCLOPS PUPPY

Publicado por Amie de Martin em  Sábado, 6 de fevereiro de 2021

O cachorro foi batizado pela dona como ‘ Ciclope ’ e pode ser considerado como uma alusão a mitologia grega, lá gigantes imortais tinham um olho só no meio de suas testas. Mesmo não sendo visto com recorrência, a má-formação intitulada como ‘ciclopia’ pode ser desenvolvida em todos os vertebrados, até mesmo em humanos. 

Apesar da baixa incidência de ciclopia na população, fetos humanos com esta malformação não são viáveis e morrem durante o desenvolvimento ou logo após o nascimento .” – declarou o pesquisador  Sinc Paul Palmquist-Gomes , da Universidade de Málaga, na Espanha. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher se assusta ao confundir cobra com cadarço no quarto da filha; assista

Publicado


source
O caso aconteceu em Sydney, na Austrália
Reprodução/Facebook

O caso aconteceu em Sydney, na Austrália

Em Sidney, na Austrália , uma mãe foi surpreendida ao quase pegar uma cobra  no quarto da filha após confundi-la com o cadarço de um tênis. Quando percebeu se tratar de uma serpente, a mulher começou a gravar.

O portal de notícias local, 2 GB, informou que Meg acendeu a luz apenas para verificar o que era o “objeto” enquanto ela organizava o cômodo, e se deparou com uma  cobra de um metro de comprimento. “Achei que fosse um cadarço… Na verdade eu ia pegá-la e então pensei: ‘ah, vou acender a luz e veria o que é”’, contou.

Nas imagens feitas pela mulher, que aparenta estar próxima ao animal, é possível ouvir a criança dizendo “Está tudo bem, é tão fofo”. 

Após o ocorrido, a  serpente foi resgata e solta na natureza. O especialista em resgate de animais Darren Darch, disse que ao se levantar do chão e assumir a forma de um “S” – como mostra o vídeo –, a cobra de coroa dourada (Cacophis squamulosus) se prepara para dar o bote, de acordo com o Daily Mail.

Apesar do susto, o especialista afirmou que a espécie não é considerada perigosa para humanos, pois raramente picam, mesmo com as ameaças.

Continue lendo

Curiosidades

Músico corta ‘membro’ de amigo com faca para ganhar audiência no YouTube

Publicado


source
Aaron Betran é rapper e realizou o corte numa plataforma de vídeos com intuito de 'viralizar'
Reprodução

Aaron Betran é rapper e realizou o corte numa plataforma de vídeos com intuito de ‘viralizar’

Um rapper espanhol chamado de Aaron Betran foi acusado de arrancar a ‘parte íntima’ de Andrew Breach, professor , em transmissão  ao vivo na internet com uma faca de cozinha. As informações são do jornal The Independent .

A operação rudimentar teria ocorrido em comum acordo entre eles, já que Andrew dizia ter uma certa dificuldade em lidar com a sexualidade . O pacto era simples: em caso de viralização nas redes, o professor ficaria com uma boa parcela do dinheiro .

Andrew, porém, teve um forte sangramento e precisou ir ao hospital. Após ser hospitalizado , os médicos reimplantaram o ‘membro’ depois de o localizarem no lixo .

Uma fonte afirmou ao jornal que “ele [Betran] fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (o equivalente a R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube . Foi feito com base em acessos”.


A polícia investiga o caso já que Breach mudou seu depoimento e passou a dizer que foi ele mesmo quem havia feito o corte . Caso o músico seja condenado , o que pode acontecer mesmo com o consenso de Breach, a pena pode ultrapassar os quatro anos e meio de detenção .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana