conecte-se conosco


Meu Pet

Cachorro faz sucesso no Instagram por causa de seu “cabelo”

Publicado

source

Contas de Instagram  de pets estão fazendo cada vez mais sucesso. Imagens fofinhas, engraçadas e incomuns dos bichinhos costumam conquistar os internautas. Finley, um cachorro do Reino Unido, virou um fenômeno com mais de 12 mil seguidores por causa de seu ” cabelo ” de dar inveja.

A grande quantidade de pelos que cresce em cima da cabeça e nas orelhas de Finley fizeram com que ele já iniciasse seus primeiros meses de vida com um moicano, como contou sua dona ao site Metro UK. Conforme foi crescendo, seu pelo também foi aumentando de tamanho e logo, já tinha um brilho e volume dos sonhos de qualquer pessoa.

Leia mais:Fazendo amizade, filhote de cachorro ganha lambida de cavalo

Rebecca, sua dona, conta que leva Finley para aparar os pelos a cada seis meses mas que precisa pentear eles todos os dias. Ela afirma que quando saem para passear os olhares e comentários são sempre voltados ao cão e que o mesmo já foi comparado a astros como John Lenon e Brian May.

Ver essa foto no Instagram

We would just like to thank you all for the amazing messages and support you have all given us! Finn is currently in his PJ’s cuddled up next to me on the sofa, swelling seems to be already going down which is fab! This means it’s probably more likely an abscess or infected gland. I will continue to keep you all updated and thank you again for all the lovely messages 💜💜 • 🏷️’FINN10′ for 10% off; @beadsbraidsknots @lunasloftuk @woofsandwhiskersuk @silverbird_keepsakes • • #poorlyspaniel #bestsupportnetwork #thankyouall #poorbaby #messyhairdontcare #englishspringerspaniel #springersofinstagram #collarandtweed #supportsmallbusiness

Uma publicação compartilhada por Finn, creator of hair envy💁 (@finleythespringer) em 27 de Jan, 2020 às 5:35 PST

Leia mais:Homem faz desabafo sobre as dificuldades de ter um pet e viraliza

Mas não é só o público que se encantou pelo cachorro e seu “cabelo” incomum. Finley já virou modelo de marcas e ganha os famosos “mimos” das empresas para fazer propagandas. Sua dona  procura sempre doar os excessos para abrigos de animais. 

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Vídeo de cadela que não deixa o dono trabalhar durante quarentena viraliza

Publicado

source

A quarentena do coronavírus já é uma realidade mundial. Com isso, inúmeros relatos de pessoas trabalhando em suas casas estão sendo compartilhados. Kevin Johnson, que atualmente vive em Nova York, epicentro do coronavírus, compartilhou em seu Twitter um vídeo da cadela  Ginny pedindo a atenção do dono, e não deixando ele trabalhar. 

Cachorrinha marrom de pé em cima de tapete estampado arrow-options
Reprodução/ Twitter

Ginny não compreende que seu dono não pode dar atenção a ela 24 hrs por dia

O vídeo mostra Kevin tentando trabalhar em seu computador, e sendo impedido pela cachorra, que coloca sua pata sobre a mão dele no teclado. “Meu novo colega de trabalho é tão carente. Não consigo fazer nada”, escreveu o dono na publicação. O registro já acumula quase 400 mil curtidas, e muitos comentários de pessoas compartilhando da mesma situação de Kevin. 

Leia mais: Cão machuca o rabo após tanto abaná-lo de felicidade por ter os donos em casa

O estado de Nova York registrou recorde de mortes por coronavírus em um único dia no último domingo (29). Ao todo, foram 237 óbitos e já são 59.513 casos confirmados da doença.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Conheça Xsherdan, o gato mais “assustador do mundo”

Publicado

source

Estamos acostumados a ver fotos de gatinhos fofos todos os dias pela internet. Mas um gato que “quebra” esses padrões está se tornando um sucesso entre os internautas. Xsherdan, da raça sphynx, está levantando comentários do tipo “gato mais assustador do mundo” por sua expressão de poucos amigos.  

Xsherdan possui sempre a mesma aparência de gato enfezado de olhar frio. Porém, sua dona Sandra Filippi, contou ao site Bored Panda que o gato é muito amável. As pessoas ficam relutantes quando conhecem ele, mas que logo se apaixonam pelo gato. “Ele faz as pessoas sorrirem a todo momento e essa é a coisa mais linda que existe. Eu so tão incrivelmente orgulhosa. Ele é único,” contou Sandra.

Leia mais: Gato testa positivo para Covid-19 na Bélgica

O gato já acumula mais de 30 mil seguidores em seu Instagram, e foi comparado com aliens, porcos, cérebros e até mesmo nomeado como o gato mais assustador do mundo. Apesar de comentários do tipo, Xsherdan recebe muitos elogios como “você é o gato mais legal da internet”.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana