conecte-se conosco


Meu Pet

Cachorro faz careta estanha e assusta pessoas na rua; veja fotos

Publicado

source

Quem passa na frente da casa do cachorro Edisto toma um susto. É que o pet tem mania de fazer uma careta um tanto quanto estranha, apoiando seu focinho no vidro da porta e deixando seus dentes à mostra. 

Leia também: Câmera escondida flagra gato fofo e bebê conversando

Cachorro estranho fazendo careta na porta arrow-options
Facebook/ Amanda Davis

Cachorro estranho fazendo careta na porta

O motivo para o cachorro  fazer isso é muito simples: é um sinal de que ele quer sair de casa ou entrar de volta. O pet ficou famoso nas redes sociais, e muitos estavam comparando sua expressão com o ator Jack Nicholson na icônica cena do filme “O Iluminado”, em que o protagonista aparece sorrindo após ter aberto uma fenda na porta com um machado.

Parece que o sorriso de Edisto é típico de um filme de terror, mas a tutora Amanda Davis que mora na Carolina do Sul, Estados Unidos, garante que o pet é um amor e sempre a faz rir, principalmente com essas bobeiras. 

Edisto e sua careta arrow-options
Facebook/ Amanda Davis

Edisto e sua careta


Pet assusta quem passa por sua casa arrow-options
Facebook/ Amanda Davis

Pet assusta quem passa por sua casa



Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Gata se recusa a sair do lado de amigo atropelado por carro

Publicado

source

Os animais de estimação podem ser ótimos companheiros para os donos, mas também mostram tal fidelidade entre si. Foi o que aconteceu quando a gatinha Abigail, de apenas um ano de idade, viu seu amigo ser atropelado e se recusou a sair do dele. Os dois foram encontratados por uma mulher que passava em uma rua perto de casa, em Londres, na Inglaterra – o motorista que causou o acidente não prestou socorro. 

Gato branco e preto deitado em perna arrow-options
Reprodução/ Mayhew Animal Home

Abigail se recusou a sair de perto de amigo mesmo em seus momentos finais

Leia também: Garotinho abandona seu cão em abrigo e deixa carta emocionante

Ao avistar a cena, a mulher se aproximou e percebeu que o gato acabou morrendo devido a machucados extensos. Mesmo assim, a gatinha, que posteriormente foi nomeada de Abigail, se recusava a sair do lado do amigo. Sem saber o que fazer, ela ligou para o abrigo Animal Welfare Officer pedindo por ajuda. 

Tania Mazzoni atendeu a ligação e decidiu ir até o local. Diante da situação, a voluntária decidiu levar os dois animais para o abrigo. Mais calma, a gatinha foi examinada e nenhum machucado ou doença encontrado. Como ela não tinha microchip e ninguém foi procurá-la, ela ganhou um espaço, comida e conforto no Animal WelFare. 

Leia também: Atitude de cachorro ao dividir cobertor com irmã comove internautas

Após a história ser contada nas redes sociais, Abigail ganhou um novo lar. Apesar do trauma que sofreu, o dono garante que a gatinha está se adaptando muito bem a sua nova vida.    


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro é resgatado após cair em fossa de três metros em Goiás

Publicado

source

No domingo de carnaval (23), o Corpo de Bombeiros de Rio Verde, em Goiás, foi chamado para atender a ocorrência de um cachorro que caiu em fosse de três metros. Com técnicas apuradas e uso de cordas, os profissionais demoraram sete minutos para resgatar o animal. 

Leia também: Garotinho abandona seu cão em abrigo e deixa carta emocionante

cachorro dentro da fossa arrow-options
Reprodução Facebook/ Corpo de Bombeiros

Cachorro caiu em uma fossa de três metros


O salvamento só foi possível porque moradores da região escutaram latidos fortes e entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. Como o caso registrado é o quarto com características semelhantes em pouco mais de uma semana, a organização aproveitou para fazer um alerta: cisternas e poços devem estar sempre protegidos e sinalizados para evitar acidentes. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana