conecte-se conosco


Meu Pet

Cachorro corajoso salva dono de incêndio

Publicado

source

A última segunda-feira (07) poderia ter acabado bem pior para Brian Rand, um veterano de guerra, se não fosse por seu cachorro corajoso Curly. O pet, que foi adotado de um abrigo há três anos, fez de tudo para acordar seu dono enquanto a casa pegava fogo. 

Leia também: Vídeo de cadela enorme fazendo carinho em filhote de gato viraliza

Cachorro corajoso que salvou tutor arrow-options
Facebook/ City of Beaufort/Town of Port Royal Fire Department

Cachorro corajoso que salvou tutor


Brian mora sozinho na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, apenas com seu cão . Durante a noite ele foi acordado por Curly, que ficou cutucando-o com seu focinho até que ele acordasse, e logo que levantou percebeu que a casa estava com muita fumaça. Ao olhar pela janela, Brian viu que tudo estava pegando fogo, contou aos policiais. 

Só deu tempo do norte-americano sair de casa com Curly e ligar para os bombeiros, que conseguiram chegar a tempo de salvar suas medalhas de guerra. “Não consigo nem lembrar de como minha casa era antes”, contou ao site CNN. Não se sabe como o incêndio começou, mas felizmente Brian conseguiu sair dessa com vida graças ao seu pet


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Mulher tira foto de gato em momento perfeito

Publicado

source

O gato do pai de Shelby Yost-Smith, que mora nos Estados Unidos, protagonizou uma foto incrível no último final de semana. O homem estava comendo um muffin quando foi “atacado” pelo pet e a filha conseguiu registrar o momento exato. 

Leia também: Cão com rosto humano choca internautas e faz sucesso na web

“Nunca mais duvide da determinação dela”, escreveu a norte-americana na legenda. A foto de gato ficou perfeita porque registra a expressão do pai de Shelby no momento em que a pet ataca o bolinho.

Foto de gato roubando muffin arrow-options
Facebook/ Shelby Yost-Smith

Foto de gato roubando muffin


Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Cachorro só come depois que o dono canta uma música
Continue lendo

Meu Pet

Três pessoas são presas suspeitas de vender carne de cachorro

Publicado

source

Na última sexta-feira (18) três pessoas foram presas suspeitas de vender carne de cachorro na feira de Guarapari, no Espírito Santo. A polícia divulgou que elas mantinham mais de 50 animais entre cães, gatos e aves em situação de maus-tratos em uma casa com ambiente totalmente insalubre.

Leia também: Cão com rosto humano choca internautas e faz sucesso na web

carne de cachorro arrow-options
shutterstock

Os suspeitos vendiam carne de cachorro em feira


Ainda segundo a polícia os cães eram mortos e sua carne vendida na feira. A tenente da Polícia Militar, Clicia, afirma que as denúncias eram feitas desde 2015, mas como não haviam provas, não consegueram pegar os criminosos antes. 

Além de vender a carne, os suspeitos também são acusados de produzir linguiça com os animais mortos. A tenente finalizou em entrevista à Gazeta explicando que foram encontradas diversas ossadas de animais na casa. Os acusados ainda se defenderam alegando que eram protetores de animais e que por isso tinham tantos pets em casa.

Leia Também:  Mulher flagra momento em que cobra sai de dentro de seu carro

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana