conecte-se conosco


Meu Pet

Cachorrinha que imita seu irmão que tem apenas 3 pernas viraliza na internet

Publicado

O vídeo de uma cachorrinha descendo as escadas viralizou no Twitter na última semana. O motivo para essa repercussão é a forma como Zeppelin, que vive na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos, aprendeu a descer os degraus: imitando seu irmão Bowie, um cão que não tem uma das pernas.


Leia também: Filhote de cachorro descobre câmera escondida e tem reação fofa

Bowie perdeu sua perna traseira após algumas complicações de saúde e teve que descobrir novas maneiras de fazer praticamente tudo. Com a ajuda de sua tutora Karisa Maxwell e toda sua família, o pet aprendeu novamente a andar, brincar, pular e até a subir e descer as escadas da sua casa.

cachorrinho sem pata traseira sentado na cama
Reprodução Twitter

Bowie perdeu uma perna traseira por algumas complicações de saúde

A cachorrinha Zeppelin se juntou à família de Karisa em janeiro deste ano e, desde então, Bowie se tornou seu companheiro e seu exemplo, pois ela está sempre imitando o que seu irmão mais velho faz.

Leia Também:  Mulher mantém gato em casa que proíbe animais e luta para não ser descoberta

Leia também: Veterinária conta as 5 maiores curiosidades sobre cachorro

dois cachorrinhos com lingua pra fora
Reprodução Twitter

Cachorrinha imita seu irmão mais velho que não tem uma perna

Em entrevista ao site de notícias The Dodo, Karisa contou que Zeppelin sempre descia as escadas assim. Como ela era pequena a família achava que era porque a filhote não tinha pernas longas o suficiente. Mas quando ela cresceu perceberam que esse era o único jeito que ela sabia descer, pois havia aprendido com seu irmão de 3 patas.

Mesmo muitas pessoas mostrando para Zeppelin que ela não precisava descer as escadas daquela maneira, Karisa comentou que ela preferia continuar seguindo o exemplo de Bowie.

O vídeo no Twitter bombou tanto que rendeu mais de 16 mil retweets, mais de 100 mil likes e 476 comentários de pessoas que viraram fãs da história dessa dupla de irmãos companheiros.

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Sem orelhas, gata ganha “próteses” feitas de crochê

Publicado

source

A vida de Lady, uma gata de rua, não era nada fácil até dezembro de 2019, quando foi levada ao abrigo Dane County Humane Society, nos Estados Unidos. A pet chegou lá com infecção severa e hematomas em suas orelhas, o que resultou na remoção delas. 

Leia também: Pegadas de gato que pareciam sangue deixam dona em pânico

Mesmo passando por tantos momentos difíceis, Lady ainda era muito carinhosa, sempre pedia carinho para todos que chegam no abrigo, e merecia ganhar um lar amoroso. Então uma das voluntárias teve a ideia de fazer orelhas de crochê para que a pet usasse como se fossem “próteses”. As fotos dela usando o acessório foram postadas no Facebook do abrigo e fizeram tanto sucesso que a gata foi adotada em alguns dias. 

Gata lady com orelhas de crochê arrow-options
Facebook/ Dane County Humane Society

Gata Lady com orelhas de crochê


Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Pastor alemão quebra cerca para fazer amizade
Continue lendo

Meu Pet

Coelha rouba a cena durante viagem de avião; veja fotos

Publicado

source
Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Uma coelha cinzenta chamada Coco roubou as atenções durante um voo da United Airlines entre São Francisco (EUA) e Tóquio (Japão). Sua dona, a influenciadora Takako Ogawa, deu um verdadeiro dia de rainha para sua pet aproveitar a viagem de 11 horas, com direito a gravata e refeições chiques.

LEIA MAIS: Cachorro fica preso em carro e buzina até o dono voltar

As fotos da coelha de oito anos de idade foram registradas por Takako e outros passageiros. Coco tinha um assento próprio, travesseiros e muita mordomia. O comandante do voo até deixou o co-piloto encarregado do controle da aeronave para conhecer a nova celebridade de perto.

Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Essa não foi a primeira viagem de Coco em um avião . Ela já havia feito o trajeto inverso há três anos, quando Takako se mudou do Japão para a Califórnia. Naquela ocasião, Coco precisou ficar em uma caixa de transporte com outros animais em um compartimento especial da aeronave.

Leia Também:  Nova Iorque proíbe extração de unhas de gatos em todo o Estado

LEIA MAIS: Cachorro lambe foto de sorvete e viraliza na internet

Takako considera que Coco já tem certa idade, e ficou preocupada sobre o bem-estar de sua pet em uma caixa fechada por 11 horas. Ela, portanto, pagou US$ 100 a mais e registrou a coelha como um animal para “suporte emocional” durante o voo. Ao descobrir que o assento ao seu lado estava desocupado, Takako pediu autorização à tripulação para retirar Coco da bolsa de transporte. De acordo com ela, sua pet aproveitou a viagem.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana