conecte-se conosco


Nacional

Cabo do Exército atropela cinco pessoas da mesma família em ponto de ônibus

Publicado

atropelamento
WhatsApp/O Dia

Homem identificado como um cabo do Exército atropelou família em ponto de ônibus do Rio de Janeiro

Um homem atropelou seis pessoas na noite deste domingo (23), na BR-116, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com o Bom Dia RJ , o motorista era um cabo do Exército e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ele estava alcoolizado.

Leia também: Guarda real britânica que escoltava William e Kate atropela idosa de 83 anos

O motorista perdeu o controle do carro, atingiu um ponto de ônibus na calçada da rodovia e atropelou pessoas que aguardavam o transporte. Cinco das vítimas faziam parte de uma mesma família. A estrutura do local ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros de São João de Meriti foi acionado às 21h15 e atendeu duas das vítimas, Juan Vitor V. da Silva, de 18 anos e Maria de Fátima V. S. França, de 49 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Jardim Primavera, Duque de Caxias. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, Juan tem quadro estável e Maria de Fátima já teve alta hospitalar.

Leia também: Homem que atropelou manifestantes em Niterói presta depoimento

Além dos dois, entre os feridos, estão uma criança de 3 anos e outra de 9 anos. Segundo o Bom Dia RJ, o estado de saúde deste último é o mais grave. Afinal, ele ficou preso na estrutura do ponto de ônibus e, por conta disso, os médicos avaliam se ele vai precisar de uma cirurgia. A criança está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Carnaval de São Paulo tem 1,5 mil detidos e 1,1 tonelada de droga apreendida

Publicado

source
Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo arrow-options
Polícia Militar/Reprodução

Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo

Mais de 1,5 mil pessoas foram detidas durante o carnaval em todo o Estado de São Paulo e mais de uma tonelada de drogas foi apreendida, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. No período do dia 21 ao dia 26, em média 22 mil policiais militares e civis atuaram diariamente em todo o estado de São Paulo, número que será mantido até o próximo final de semana.

Entre as ocorrências, destaca-se a prisão de dois homens que portavam treze armas de fogo, sendo uma delas um fuzil 5.56. Na mesma operação, os policiais ainda apreenderam 200 munições e 38 carregadores de diversos calibres, além de dois carros que também estavam no porte dos infratores.

Veja também: “Não existe democracia sem um Judiciário independente”, diz presidente do STF 

Ao todo, 145 celulares foram apreendidos pelas ações policiais; destes, 67 foram recuperados pelas vítimas de furto e/ou roubo. Além dos telefones, 330 veículos foram recuperados, mais de 1,1 tonelada de drogas foi apreendida, assim como 103 armas de fogo de posse ilegal .

Para fiscalizar o trânsito, mais de 127,2 mil veículos foram inspecionados. Dos motoristas conduzidos ao teste do etilômetro, 5.490 foram autuados por dirigir sob uso de álcool ou substâncias psicoativas ou por se recusarem a realizar o
teste.

Leia também: São Paulo tem maior volume de chuvas para fevereiro em 77 anos 

O Corpo de Bombeiros , por sua vez, realizou 3.810 resgates e 974 salvamentos , além de atender 550 ocorrências de incêndio no Estado durante o período.

Além do aumento do número de oficiais, o número de viaturas e aeronaves que operaram durante o carnaval também foi maior que o habitual. Segundo o governo do estado, o contingente será mantido durante o período de pós carnaval , que acontecerá no próximo final de semana.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Cobra aparece em entulho dentro de casa e ataca cachorro

Publicado

source
cobra e cachorro arrow-options
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Cobra atacou cachorro nesta segunda-feira (24), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Uma cena inusitada aconteceu nesta segunda-feira (26), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Um cachorro foi atacado por uma cobra ao tentar encurralar a serpente, que apareceu dentro de uma residência.

O cão foi atacado duas vezes e levado até um médico veterinário que realiza atendimentos na cidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Leia mais: Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada por ex-marido

Os moradores da residência limpavam o quintal quando o cachorro começou a latir na direção da cobra . Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no início da noite. 

A cobra era peçonhenta, segundo informações do Corpo de Bombeiros ao G1 Mato Grosso do Sul. A serpente foi capturada em um local em que havia entulhos e foi solta em uma área de natureza. 

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana