conecte-se conosco


Registro Geral

Cabo da Polícia Militar morre aos 40 anos após passar mal em academia em Cuiabá

Publicado

O cabo da Polícia Militar Márcio Willian Assunção Pereira, de 40 anos, morreu na  manhã desta segunda-feira (20), em Cuiabá, após sofrer um infarto. Segundo as informações de seus familiares, o cabo estava na academia durante a manhã, quando se sentiu mal. O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão, com pico de pressão alta. Após passar pela triagem médica, o cabo M Pereira sofreu um infarto fulminante, vindo a óbito dentro da unidade de saúde.

Natural da cidade de Várzea Grande, ingressou na Polícia Militar no ano de 2003. Em pouco mais de 18 anos na instituição, trabalhou em algumas unidades da região e, atualmente, estava lotado no Quartel do Comando-Geral da PM, onde servia na guarda do local. O velório do policial militar será realizado a partir das 23h, na Capela Jardins, na rua Manoel Ferreira de Mendonça, bairro Bandeirantes. O enterro está previsto para às 11h, desta terça-feira (21), no cemitério Parque Bom Jesus.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Percent finaliza trabalho de campo e pede registro de pesquisa na Justiça Eleitoral

Publicado

Sócio da Percent, Ronye Steffan: “A corrida por vagas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal mostra tendência do eleitorado escolher, em 2022, nomes ligados mais a partidos de centro-esquerda, bem diferente do ocorreu nas últimas eleições gerais”

Conforme anunciado, a Percent finalizou neste domingo (3) coleta de dados de nova rodada de pesquisa, realizada com 800 entrevistados nas 13 cidades da Baixada Cuiabana. De forma presencial, a sondagem quantitativa já foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, sob os números MT-02404/2022 e BR-02334/2022. A partir da próxima segunda-feira (11), o portal ODOCUMENTO e a TV Cuiabá iniciam a publicação, com exclusividade. “Faltando menos de três meses para as eleições gerais, percebemos claramente que houve encolhimento do chamado ‘bolsonarismo’ na Baixada Cuiabana. O efeito Lula (ex-presidente) já começa a influenciar nas disputas proporcionais”, antecipou Ronye Steffan, proprietário da Percent.

Continue lendo

Registro Geral

Calendário de divulgação começa com disputa para presidente e termina nas proporcionais

Publicado

TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO vão divulgar, com exclusividade, na próxima semana, pesquisa de intenções de votos realizada na Baixada Cuiabana

Após reunião entre as diretorias da Percent, TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO, definiu-se o calendário com as datas para publicação da mais recente pesquisa de intenções de votos realizada na Baixada Cuiabana. Estabeleceu-se ordem decrescente, começando na próxima segunda-feira (11) com a disputa pela presidência da República e se encerrando na sexta (15) com as chapas proporcionais. “Ficou notório o aumento no número de eleitores que já decidiram o voto, inclusive na disputa por vagas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, asseverou Ronye Steffan, proprietário da Percent.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana