conecte-se conosco


Esportes

Cabe no seu time? Ramires rescinde com clube chinês e está livre no mercado

Publicado

Lance


Ramires celebrando gol
Site oficial

Ramires, de 32 anos, está livre no mercado

Recentemente especulado no Flamengo, o meio-campista brasileiro Ramires, ex-Cruzeiro e Chelsea
, de 32 anos de idade, rescindiu contrato com o Jiangsu Suning
, da China, e está livre no mercado de transferências para acertar com qualquer time sme custo. 

Leia também: Real Madrid estuda fazer proposta ao Liverpool por Salah, diz TV

Revelado pelo Joinville, Ramires
ganhou notoriedade quando vestia a camisa do Cruzeiro
, e logo foi negociado para o futebol europeu e fechou com o Benfica. Nos Encarnados, ganhou mais destaque e foi contratado pelo Chelsea, onde viveu grande fase e foi campeão da Champions League em 2012.

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG facilitaria ida de Neymar ao Real; Zidane não aprova

Após a passagem pelo futebol inglês, Ramires acertou sua ida para a China, para vestir a camisa do Jiangsu Suning em 2016. Desde então, seu nome tem sido especulado para um retorno ao Benfica, mas a transferência não aconteceu. Neste ano, Ramires também chegou a ser especulado no Flamengo.

Leia também: Real Madrid desbanca o United e é marca mais valiosa do futebol

Outros clubes que assim como Flamengo e Benfica demostraram interesse no futebol de Ramires
foram Internazionale-ITA e Lazio-ITA, mas as propostas foram recusadas pelo clube chinês.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Jorge Jesus critica proibição de torcedores em estádios de Portugal

Publicado


.

O técnico do Benfica, o português Jorge Jesus, reclamou nesta sexta-feira (25) da recusa do Governo de seu país de permitir que torcedores acompanhem jogos de futebol nos estádios.

Jesus disse que não consegue entender a razão de as torcidas serem proibidas de assistir partidas de futebol enquanto cinemas e teatros estão abertos, e o festival anual de música Avante aconteceu neste mês.

“De todas as atividades, o futebol é a que melhor conseguiu lidar e conviver com o vírus”, disse o treinador a repórteres.

“Não entendo a razão de não podemos ter torcedores nas partidas de futebol. Não entendo esta conversa de que assistir a um jogo de futebol é diferente de ir ao cinema, ao teatro ou ao festival Avante”, acrescentou, referindo-se aos comentários do primeiro-ministro António Costa neste mês.

Jesus, de 66 anos, que voltou ao Benfica para uma segunda passagem após treinar o Flamengo na temporada passada, disse acreditar que entre 15 mil e 20 mil pessoas poderiam assistir os jogos no Estádio da Luz, do Benfica.

Portugal permite atualmente a abertura de restaurantes e cafés com restrições, enquanto cinemas e teatros também estão abertos com capacidade reduzida. O festival Avante estava sujeito a limitação de público quando foi realizado.

“Temos que saber como testar, isolar e prevenir”, acrescentou Jesus. “Caso contrário, todos nós ficaremos em casa e enlouqueceremos”, disse o técnico.

Continue lendo

Esportes

Série B: Chapecoense empata com América-MG e assume terceira posição

Publicado


.

Jogando na Arena Condá, a Chapecoense empatou sem gols com o América-MG na noite desta sexta (25) e assumiu a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, o resultado não foi tão positivo, pois, dependendo dos outros resultados da 11ª rodada da competição, o Verdão do Oeste pode deixar o G4 da classificação. Já o Coelho permaneceu na quinta posição da classificação.

Vitória fora de casa

Quem venceu nesta sexta pela Série B foi o CRB, que superou o Botafogo-SP por 2 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O triunfo do Galo teve um sabor especial porque a equipe alagoana superou a expulsão do goleiro Victor Souza com um minuto de partida.

Mas, mesmo com um jogador a menos, o CRB conseguiu abrir o marcador aos 19 minutos com o atacante Léo Gamalho. Com este gol, o centroavante se tornou o maior artilheiro do Brasil em 2020, marcando em 18 oportunidades.

Porém, a equipe da casa conseguiu empatar momentos antes do intervalo com Wellington Tanque.

E o gol da vitória do CRB veio apenas aos 38 minutos, quando o zagueiro Reginaldo Júnior marcou de cabeça após cobrança de falta de Diego Torres.

Com o triunfo, o CRB assumiu a oitava posição da classificação.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana